O dia que tirei o Cabacinho da minha hoje esposa!!

Um conto erótico de Ch5412
Categoria: Heterossexual
Contém 1157 palavras
Data: 10/03/2019 10:05:09

O dia que tirei Cabacinho da minha hoje minha esposa!!

Atualmente Moro com minha esposa , meu nome é wanderson e hoje tenho 29 anos. Minha esposa chama-se lorrane e tem 19 anos. Na época ela tinha 16 e eu 26 anos

Ela é muito bonita, cabelos negros e lisos,mais ou menos a altura dos ombros; baixa (mais ou menos 1,53 de altura);seios fartos,com os bicos rosados;coxas grossas e bem torneadas;e uma bunda grande e redonda(sonho de todo homem).

Minha esposa sempre foi muito chegada a mim Sempre fomos vizinhos desde de muito cedo ,a colocava no colo. Depois de uma certa idade,ela sentava no meu colo sem eu pedi. Mas até aí,eu não tinha más intenções com ela.

Há mais ou menos 3 anos, estava eu tomando café e vendo jornal na TV que tem na cozinha. Minha mãe tinha ido trabalhar. Então lorrane Apareceu lá em casa chamei ela pra tomar café comigo. Ao ver ela com aquela roupinha tive uma ereção. Ela estava usando uma blusinha,que dava para ver o formato desenho dos biquinhos dos seus seios;e em baixo,ela estava usando uma minúscula calcinha,que dava para ver o formato da vulva.

Eu,que nunca imaginava minha vizinha como mulher ,passei a sentir me atraído por ela. inocentemente sentou no meu colo. Eu estava com o pau duro Mas por sorte,ela não percebeu nada(ou fingiu não perceber nada). Nesse mesmo dia,eu me masturbei pensando nela. depois passado uns 4 anos ,eu freqüentemente sentia tesão por Lorrane ,estava uma ninfetinha deliciosa . Depois de um certo tempo eu deixei acontecer e passado se mais alguns meses eu e Lorrane estávamos namorando,

Passou 4 mêses pra que eu pudesse tirar sua virgindade porque seus pais e irmãos Era muitos no pé .Quando você fica muito tempo sentindo tesão por alguém,você se cansa neh? Mais comigo foi diferente pois nesse meio tempo era onde acontecia meus casos com minha tia e minha prima. Passou mais 6 meses,chegando à.

Em um sábado escurecendo chamei ela pra irmos comprar sanduíche como namoravamos essa foi a primeira vez que saímos juntos , paramos em uma pracinha e ali mesmo ficamos nos pegando , Minha namoradinha vestia uma minissaia e tinha se sentado no banco da praça com as pernas abertas. Entre toques e amasso Percebi que ela estava sem calcinha,pois a pracinha estava bem iluminada. A sua bucetinha depilada estava à mostra. Até então não tínhamos passado de amaços, Quando eu vi sua bucetinha,meu pau ficou duro na hora. Não conseguia tirar os olhos daquela bucetinha.

Lorrane percebeu que eu estava de pau duro . Então ela perguntou, dando uma risadinha safada, o que eu queria foi então que a chamei pra irmos pro motel uns três, km dali . Chegamos no motel e Lorrane veio em minha direção meu deu um beijão e então pude contemplar o corpinho da minha ninfetinha gostosa e virgem.

. Eu comecei a acariciá os seus peitinhos com as mãos. Depois delicadamente comecei a lamber os bicos.

Não agüentei e comecei a mamar como um bezerro.Lorrane gemia baixinho.Ela se levantou do meu colo e se ajoelhou.Puxou minha bermuda,deixando meu pau a mostra.Ela inesperiente começou a lamber o meu cassete e eu explicando a ela como fazer, ensinando ela.. Mandando ela chupar de uma extremidade a outra,olhando com os seus lindos olhos verdes para mim.Depois começou um delicioso boquete.Seu boquete começou a pegar velocidade Parecia ser experti no boquete .Eu me segurei para não gozar.

Ela,de repente,interrompeu o boquete.Eu me levantei .Eu estava em pé e ela ainda ajoelhada.Comecei a passar meu pênis em seus mamilos.E em seguida eu comecei uma espanhola.A espanhola foi pegando velocidade,até que eu não consegui me segurar e gozei. A porra espirrou no rosto dela. Mandei é ela lambeu os vestígios de porra que caiu perto de sua boca.Ela se deitou na cama . comecei a acariciar sua bucetinha. Lorrane começou a dar novamente um gemidinho.

e,carinhosamente,comecei a lamber seu clitóris.Ela aumentou o tom do gemidinho.Então comecei a chupar sua buceta.Lorrane passou a gemer alto.Até que ela não agüentou e gozou seu primeiro orgasmo . Eu estava em êxtase também.E também queria mais.

Lorrane ,que também queria, se pôs de quatro e pediu para eu comer sua bucetinha.Eu olhando para aquela bunda linda fiquei paralisado de tesão.Ela para provocar,usando o dedo indicador e dedo médio,abriu sua bucetinha.Eu estava tremendo de tesão como um adolescente virgem que estaria tendo sua primeira experiência sexual.Como eu não era adolescente virgem já tinha trepado muito, eu penetrei na sua buceta.

Fui penetrando no começo devagarzinho.Ela aumentou significativamente o tom de seu gemido.Quando eu fui metendo com força,ela gemia e gritava palavras comuns e palavrões, assim: _Fode a minha buceta!!Me fode!!!Me fode!!! Come a sua namoradinha virgem !!Seu safado !!!!Me come,arranca meu cabacinho safado!!!!!Aproveita !! Depois que já tinha entrado todo meu pau ela dizia Mete mais forte!!Mais forte!!Mais forte!! Enfia tudo!!Tudo!!Mais forte!! Enche minha buceta com sua porra !!Mais forte!!Mais forte!!Vai enfiando!!!Enfiando!!!Ahhhh....Ahhhhh.....Ahhhh!!!!!

Aí nós gozamos juntos.Depois caímos na cama de cansaço. Passou alguns minutos e logo seus pais tava ligando porque estávamos demorando de mais.. e Lorrane disse para completar o serviço quero perder o cabacinho do meu cuzinho.

Eu fui pegar um gel especializada para esse tipo de coisa em cima da mesinha .Voltando,ela disse para eu ir com cuidado .Lorrane se pôs novamente de quatro com sua linda e grande bunda virada em minha direção.Eu coloquei o gel no meu pau e em seguida no meu dedo médio.Ao introduzir o dedo no ânus de Lorrane notei que era fechadinho mesmo. Eu a penetrei , percebi que à medida que meu pau entrava no cuzinho dela,o cuzinho ia perdendo as pregas. Quando o cuzinho de Lorrane se acostumou com o meu pau,eu comecei a bombar com força.Lorrane gemia de dor,mas não pediu para parar.Ela ao mesmo tempo se masturbava com uma das mãos.Depois de alguns minutos bombava forte o cuzinho da minha namoradinha ,gozei.

Ela com a mão na buceta, também gozou. Depois disso trepavamos de todas as formas,posições e fantasias. Nós recompomos e fomos embora, passado uns dias meu sogro e minha sogra brigou e largaram, foi onde eu fui morar na casa da minha namorada, minha sogra e meu sogro reataram moramos lá um mês, e hoje estamos em nossa casa!! Meu sogro morre de ciúmes de mim com minha sogrinha!!

Aguardo mensagens ou contato. Deixarei meu WhatsApp aqui quem quiser trocar msgs e ideia pode me chamar meu número é dos Estados Unidos podem me chamar ou deixar o número aí nos comentários!! +

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Ch5412 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota,S

Muito bom!

Tenho alguns contos publicados tbm. qdo puder passa lá e da uma olhadinha

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro expor minha vida aqui.. Contando tudo que me acontece..

0 0