Tomando conta dos caninos do vizinho - Bob o taradinho

Um conto erótico de KinhoSpZl
Categoria: Zoofilia
Contém 667 palavras
Data: 10/03/2019 03:56:36
Assuntos: Zoofilia

Olá caros leitores, Certo dia meu vizinho que tinha um Labrador chamado Bob de 3 anos e um Dálmata chamado Toddy de 1 ano iria viajar e não teria como ele levar os dogs com ele, então ele me pagou pra colocar água e ração pra ele durante dois dias enquanto ele viajava, no quinta da casa do meu vizinho, tinha um comado como se fosse um canil pra ele, tinha brinquedos, cama, petiscos e tudo mais pra divertir os dogs. O Labrador era mais dócil e eu sempre brincava com ele, o Dálmata era um pouco mais arisco. No primeiro dia dia foi muito tranquilo, coloquei água e ração pra eles, brinquei uma pouco pra ele não se sentirem muito solitário, apesar que o Toddy tinha ciumes do Bob, pois toda vez que eu brincava do o Bob o Toddy queria me estranhar.

No segundo dia, era umas 1h da madrugada e escutei grumido de cachorro, eu logo fiquei preocupado, estava assistindo vídeo porno, coloquei em pausa, vesti uma samba cansão e fui ver o que estava acontecendo, Quando eu abri o portão logo veio o Bob querendo brincar, ele estava meio agitado ainda, pois o meu vizinho tinha pedido pra levar ele ao pet pra fazer banho e higienização, o Toddy era meio arisco então eu deixava ele preso, já pra que se acontesse algo ele não estranhasse quando eu entrasse. Eu fiquei brincando um pouco com o Bob pra ver se ele acalmava e ia dormi, mas ele pulava em cima de mim e me cheirava querendo brincar. A cafungada dele no meu pescoço começou a me arrepiar e eu comecei a ficar exitado, ele sentiu o cheiro e começou a querer cheirar meu pau, eu estava sentado no banco no quintal escuro e eu não queria deixar o Bob chateado e deixei ele ficar brincando comigo e eu parado.

Ele pulava na minhas pernas, me cheirava e enquanto isso o Toddy lá deitado nem ligando pra gente, como eu estava de samba cansão e estava exitado pelas cheiradas do Bob meu pau acabou pulando pra fora samba cansão, quando o Bob viu ele parou, deu uma cheirada e começou a passar a linguá bem devagar, ele era tão carinhoso e senti que ele queria retribuir a atenção que eu dava pra ele, então deixei, depois de um tempinho meu pau começou a babar e o Bob começou a chupar com mais intensidade, as lambidas dele estava muito boas e ele ficou ali me lambando por um bom tempo.

Até que eu tirei a samba casão, levantei as pernas no banco e o Bob começou a lamber meu cuzinho e meu pau, eu comecei a me masturbar, estava muito gostoso, ele enfiava o fucinho quase entrando no meu cuzinho e aquilo me deixava com mais tesão, até que começou a me dar vontade de gozar, eu parei de me masturba e deixei o Bob só lamber meu pau, eu já não conseguia mais segurar o tesão e acabei gozando só com o Bob me lambendo, a medida em que o gozo saia do meu pau ele lambia mais forte e foi maravilhoso.

Depois que me recuperei do tesão, eu limpei o focinho do Bob que já estava mais calmo e só queria saber de lamber o próprio pau. No terceiro dia meu vizinho me agradeceu por ter cuidado tão bem deles e que o Bob estava até mais carinhoso e o Toddy mais comportado, naquele dia quando deu por volta das 3h da manhã escutei de novo os grumidos, não liguei porque meu vizinho já tinha chegado, depois de um tempo eu escutei uns fungados alto e quando olhei pra janela vi meu vizinho de quatro chupando o pau do Bob e deixando o Toddy lamber o cuzinho dele. No outro dia fui conversa com meu vizinho e decidi entrar no assunto mas não sabia como (mas isso é tema pra outro conto)

Gostou do meu conto ? fique a vontade pra votar e comentar !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive KinhoSpZl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ESTRANHO POIS CACHORRO NÃO CHUPA, APENAS LAMBE. CREIO QUE VC QUIS DIZER 'SAMBA CANÇÃO' E NÃO SAMBA CANSÃO. E 'EXCITADO' AO INVÉS DE EXITADO. FORA ISSO FOI MUITO BOM. VIZINHO SABE DAS COISAS.

0 0
Foto de perfil genérica

Somos casal de Brasília, quem tiver um dog e local entra em contato no skype luiz-gst@hotmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível