O vira lata amigo

Um conto erótico de KinhoSpZl
Categoria: Zoofilia
Contém 862 palavras
Data: 10/03/2019 03:54:13
Assuntos: Zoofilia

Olá caros leitores,

Certo dia eu estava chegando de uma festa por volta das 01h da madrugada e eu estava um pouco bêbado e cheio de tesão e para minha sorte, não tinha ninguém em casa. Ao chegar em casa tomei um banho sai para o portão na esperança de aparecer algum pau ou um cu amigo para satisfazer meu tesão que só aumentava, mas naquele dia a rua estava deserta e geralmente nesse horário tinha pouco movimento mais tinha, a vizinhança era cheia de tesão na madrugada.

Fiquei no portão em pé por uns 30 minutos e o tesão só aumentava, então decidi sentar na calçada, a rua estava deserta e com um pouco de neblina, dai quando vi um cachorro macho se aproximando, eu ainda estava meio zonzo da bebida e fiquei na minha, achei que ele ia passar direto. Enquanto eu me distraia olhando pro celular assistindo vídeo porno, o cachorro ficou parado me olhando, foi então que eu chamei ele e comecei a brincar. O cachorro parecia ter sido abandonado a pouco tempo ou tinha fugido, pois ele estava até que cheirosinho, mas ele não era de raça.

Eu continuava sentado no portão enquanto brincava com ele, eu estava de samba cansão sem cueca, eu ainda estava de pau duro, mas não estava na intensão de nada. Até que o cachorro foi com a cabeça bem devagar no meio das minhas perna e começou a lamber um dos meus testículos que havia saido para fora da samba cansão. A língua dele estava bem áspera e seca e quando ele passou ela pela primeira vez meu pau até latejou. Me levantei, deixei o portão entre aberto e fui correndo buscar uma bacia de água, quando voltei, abria o portão, coloquei a bacia no chão e chamei o cachorro. Ele veio todo feliz e abanando o rabo, enquanto ele se hidratava eu fazia carinho nele, então me levantei e tirei a roupa, ele me olhou e começou a lamber meu pau, era umas lambidas bem frenética, parecia que ele ainda estava bebendo água. Quanto mais ele lambia mais me dava tesão, levei ele pro fundo do quintal, sentei no chão e deixei ele saboria minha piroca.

Ficamos ali eu de perna aberta, brincando com ele e ele lambendo meu pau por uns 15 minutos, o pau dele estava pra fora, as vezes ele subia em mim e ficava tentando estocar em mim, mas meu tesão estava afim de outra coisa, ele era de porte grande, (eu tenho 1,81 cm de altura e mesmo eu em pé ele conseguia alcançar meu pau). Me levantei do chão, peguei um banco da altura dele e me sentei, fiz carinho nele para que ele ficasse um pouco menos eufórico, quando ele se acalmou, comecei a passar o dedo do cuzinho dele pra ver qual seria a reação, vi que ele estava tranquilo e decidi enfiar um dedo, fiquei tirando e colocando bem devagar o dedo no cuzinho do cachorro enquanto ele lambia meu pau, enfiei o segundo dedo e quando enfiei o terceiro dedo vi que ele estava pronto.

Virei ele de costa, segurei levemente a cabeça dele, e comecei a enfiar lentamento meu pau no cuzinho do meu vira-lata amigo. ele estava bem tranquilo, quando vi que ele não iria tentar me morde, levemente abri uma da patas com uma mão e com a outra levantei o rabo dele, dei varias bonbadas gostosa no cuzinho dele, ele parecia gostar e em nenhum momento tentou se sair dali, quanto mais eu colocava e tirava meu pau do cuzinho dele, mais tesão eu sentia. fiquei ali bonbando ele bem gostoso, com aquele cuzinho apertado e macio por um tempinho, até que me deu vontade de gozar. Fiquei de joelhos no chão e fiz como um cachorro, estoquei bem gostoso no cuzinho dele e pensava como era uma pena eu não ter um nó, pra ficar ali engatado nele. Como era era um cão que estava na rua não me importei em leitar o cuzinho dele, pois não haveria a possibilidade de ninguém ver. Foi quando eu atingir meu ponto extremo, eu ali, de joelhos no chão, bombando aquele cachorro vira-lata, segurava o rabo dele enquanto via meu pau entra e sair, e acabei gozando bem gostoso dentro do cuzinho dele, quando tirei o pau dele, ele cheiro o cuzinho dele, deu uma lambida e começou a lamber meu pau, viu que aquele cheiro de gozo estava vindo do meu pau,ainda tentei tirar ele, mas quanto mais eu tentava afasta ele, mais ele queria, meu pau começou a ficar duro novamente e deixei ele lambre despreocupado, bati uma punheta e quando fui gozar pela segunda vez, eu parei de deixei ele lamber meu pau até o gozo sair sozinho, foi uma delicia, gozar só com a linguá dele, enquanto o gozo saia do meu pau ele lambia tudinho.

Depois que gozei pela segunda vez, minhas pernas ainda estava bamba da primeira gozada, dei uma limpada no vira-lata, sai de casa chamando ele e deixei ele duas ruas pra cima de onde eu morava. voltei correndo pra casa, tomei outro banho e deitei extremamente relaxado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KinhoSpZl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CREIO QUE VC QUIS DIZER 'SAMBA CANÇÃO' OU INVÉS DE SAMBA CANSÃO. SERÁ QUE VC USOU PRESERVATIVOS JÁ QUE ERA UM CÃO DE RUA VIRA-LATAS? CUIDADO! FORA ISSO FOI MUITO BOM.

0 0
Foto de perfil genérica

Somos casal de Brasília, quem tiver um dog e local entra em contato no skype luiz-gst@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

o vira-lata mereci ao menos ser alimentado antes da dispensa afinal foi feito de cadela esperando uma união estável

0 0