Minha 1º experiência com meu dog Parte II

Um conto erótico de KinhoSpZl
Categoria: Zoofilia
Contém 636 palavras
Data: 10/03/2019 03:52:54

Olá pessoal, quem acompanhou a primeira parte sabe de tudo o que aconteceu, então vamos pular as apresentações !!!

Depois de todo o ocorrido fui comer algo pois havia passado o dia na rua, tomei banho e já estava com mais coragem e cheio de ideia, isso já era umas 00h15. Voltei pra sala de samba canção e meu cachorro Max estava deitadinho quietinho. Então coloquei novamente os vídeos, assim que ele ouviu o barulho dos cachorros na Tv ele se levantou e ficou olhando e eufórico novamente.

Então eu levantei, sentei no chão e comecei a fazer carinho no Max, ele percebeu q eu estava com segundas intenções levantou e veio cheirar meu pau que já estava duro, continuei fazendo carinho nele e ele deitou no chão de barriga pra cima, eu me levantei, tirei a samba canção e Max ficou em pé se apoiando nas minha pernas e começou a lamber meu pau, deixei ele lamber, ficar a vontade, afinal já estávamos íntimos. Eu então sentei no chão novamente e voltei a fazer carinho nele, ele novamente deitou de barriga pra cima e eu fui descendo mais a mão até chegar no pau dele. Comecei a fazer movimento de masturbação e Max aquele cachorro safado quietinho todo aberto pra mim.

Foi quando minha boca começou a salivar olhando o pau daquele cachorro, vermelho, cheio de veia e quente, quando olhei pro lado vi o leite condensado e não pensei duas vezes, joguei o leite no pau dele e fui me aproximando de vagar, até que coloquei o pau dele todinho na minha boca, aquilo estava muito gostoso ao mesmo tempo que o pau do Max era macio tinha a textura dura como rocha de poodle safado !!! Fiquei ali chupando o pau do meu cachorro por uns 5 minutos e começou a escorrer um líquido, então decidi para pois não sei se aquilo faz mau ou não.

Me levantei pois tinha escutado um barulho, mas não era nada, e o cachorro atrás de mim, eu então esbarrei no controle da Tv que estava no braço do sofá que caiu de baixo dele, então eu sem pressa abaixei de vagar para pega-lo, foi quando Max veio e começou a lamber meu cuzinho, meu saco e meu pau, parecia que ele queria que eu ficasse daquele jeito pra ele ter livre acesso a mim. Ele lembia meu cuzinho de uma forma que eu sentia o focinho dele bem na portinha e a língua dele também.

Então ele se apoio nas minhas costas e começou a fazer movimento de bombar, porém o cachorro não era tão grande (só o pau), eu ainda dei uma abaixada pra ver se ele avançava, mas ele sou alcançou meu saco, ele fazia um movimento tão rápido que meio que espetava meu saco, fiquei cheio de vontado pra le socar aquele pau pontudo em mim, mas fiquei com um pouco de medo de ficar grudado.

Depois disso bricamos bastante, ainda passei o dedo no cuzinho dele e ele deixou, ai deis umas passadas do meu pau no cuzinho dele e ele deixava, eu passava e dava uma pressionada, mas acho que ele se assustava saia e vinha lember meu pau. deitei no chão e deixei que ele chupasse meu cuzinho, meu pau e meu saco, as vezes quando ele passava perto com o pau dele pra fora eu ainda dava umas chupadinhas. Foi então que gozei novamente sem me masturbar.

Depois disso parecei que ele sabia, todas as vezes que ficávamos sozinhos em casa ele não podia ver eu de cueca ou samba canção que via querer brincar de pautaria... Depois de uns meses decobri que meu cachorrinho era virgem, entrava no cio, mas nunca tinha cruzado. Embora tenha sido muito gostos essa experiência com meu cachorro, nunca mais tive coragem de fazer novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KinhoSpZl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Somos casal de Brasília, quem tiver um dog e local entra em contato no skype luiz-gst@hotmail.com

0 0