Minha 1º experiência com meu dog I

Um conto erótico de KinhoSpZl
Categoria: Zoofilia
Contém 694 palavras
Data: 10/03/2019 03:31:32
Assuntos: Zoofilia

Ola, sou Kinho tenho 27 anos, moreno, 1,83 de altura. Vou relatar minha primeira experiência que se passou cerca de 6 anos atrás, na época eu tinha 21 anos.

Eu morava com minha mãe em e meu irmão tinha um poodle de uns 2 anos que se chamava Max. Meu irmão ia mudar de bairro para uma casa que não comportava ter animais, como o Max nós conhecia meu irmão decidiu deixar ele com a gente.

Eu sempre tive curiosidade de saber como era ter essas experiência, mas nunca tive coragem. Certo dia assistindo pautaria na internet, acabei caído num site de vídeos com animais, de momento aquilo me deixou em choque porém com tesão. Fiquei por vario dias com aqueles vídeos na cabeça, porém nem tinha como eu praticar por receio e pelo motivo de morar com minha mãe e não ter oportunidade pra isso.

Passou alguns dias e minha mãe foi visitar minha tia e iria dormi na casa dela, eu então iria ficar em casa sozinho. No chegado dia eu tinha saído e minha mãe me ligou avisando que já tinha ido para casa da minha tia.

cheguei em casa por volta das 22h e o Max como sempre veio pulando em cima de mim querendo brincar, e ele estava lindo, pois no dia anterior eu tinha levado ele ao Pet para tozar e dar banho. Brinquei com ele por um tempinho e fui assistir uns vídeos de putaria. como estava muito calor decidi ir tomar banho e deixei a Tv ligada e o Max ficou na sala.

Quando eu sai do banho e fui pra sala só de cueca me deparei com o Max, que olhava pra Tv e lambia o próprio pau. Na hora que vi aquilo lembrei do filme e sabia que aquela seria minha oportunidade. Como eu tinha baixado uns videos de putaria zoo decidi colocar na Tv e ver qual seria a reação de Max, para minha surpresa ele ficou eufórico quando viu os outros Dogs na Tv, até então eu não fiz nada, me sentei no sofa pra assistir o video e pensar se eu deveria fazer algo ou não.

Fiquei sentado uma pouco tenso sem ter reação alguma , nem exitado eu estava, depois de uns 3 minutos eu sentado olhando aquele vídeo e olhando Max eufórico, ele veio até eu, colocou as pata no meu joelho ficando em pé e começou a cheirar meu saco, aquilo foi instantâneo, de imediato fiquei de pau duro e deixei ele só cheirar, como sou meio cismado levantei e fui ver se tinha alguém vigiando coisa e tals, como não vi ninguém, apaguei a luz, tirei minha cueca e me sentei novamente, Max veio então e começou a lamber meu saco e meu pau.

Fiquei com um pouco de medo dele morde então tirei ele umas três vezes, quando percebi que ele estava querendo brincar eu deixei de vez. Aquela língua grande meia que áspera e quente passa em todo meu pau e saco, eu estava com tanto tesão que meu pau começou a babar, nessa hora Max colocou meu pau todo na boca e pressionava bem devagar, como se ele soubesse que se fizesse com forma me machucaria.

Esse cachorro era realmente safado e sabia o q estava fazendo, então me larguei no sofá e deixei ele ficar lambendo meu pau, tinha algumas vezes q ele parava, mas na segunda vez que ele parou eu logo peguei leite condensado e jogava no meu pau pra ele continuar me chupando, eu não queria me masturba porque aquela sensação estava muito boa. Ele ficou ali lambendo meu pau por certa de uns 20 minutos, até que o meu tesão já estava incontrolável, foi então que sentei no sofá e numa só passada de língua eu gozei, ai que que aquele cachorro lambia mais e mais.

Depois que gozei e meu pau ficou um pouco flácido, Max o cachorro danado viu que era hora de deixar eu dar uma descansada, me levantei limpei o foucinho dele e decidi ir tomar um outro banho e já estava com algumas ideias na cabeça... Mas isso fica pra um outro episódio !!! acompanhe !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KinhoSpZl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente