A Mulher do Meu Melhor Amigo. - Parte 4

Um conto erótico de SteveJ
Categoria: Heterossexual
Contém 1812 palavras
Data: 10/03/2019 01:37:03

Os dias seguintes são sempre os piores, mas então dia após dia te fazem esquecer aos poucos, ou no meu caso, apenas bloquear da minha mente.

Já faziam 3 semanas que tinha me afastado, para o melhor de todos, Clara não me procurou, Marcos insistiu no inicio, mas dei uma desculpa que precisava focar aquelas semanas nos estudos. Tinha me esquecido de um detalhe, tínhamos marcado um show três meses atrás que eu estava doido para ir, principalmente porque fui eu quem chamou todo mundo, incluindo Marcos e Clara. Eu não queria perder e não tinha motivo para pedir pra ela não ir. Combinamos de nos encontrar na minha casa pois era a mais próxima do evento e então partiríamos para lá.

Quatro amigos nossos iriam, além de Marcos e Clara. Pessoal foi chegando na minha casa, até que só faltou Marcos e Clara, eu estava calmo, mas com aquela sensação de medo, já não pensava muito nela naquela altura, não saberia como iria reagir ao vê-la. Até que toca a campainha, abro a porta e lá esta ela, meu Deus, enquanto eu a ver, nunca irei esquecer. Clara é o tipo de garota que fica linda com qualquer coisa, até um saco de lixo, mas se ela decidir se vestir bem, você não consegue tirar os olhos dela. Por um segundo eu acho que acabei babando, que mulher...

Estávamos bebendo antes de ir pro show, eles entraram, nesses 5 minutos que ficamos ainda lá em casa, mal olhei para Clara, evitava a todo custo. Pegamos um táxi e fomos. Ao chegar lá nos posicionamos em um bom local e decidi ir comprar cerveja.

- Galera vou lá pegar uma cerva, alguém vai querer? – Perguntei a todos, mas entre nós apenas eu, Clara, Marcos e um amigo nosso bebia cerveja.

- Vou querer uma sim, cansado de vodca já – Respondeu nosso amigo.

- Não não, valeu Steve – Marcos Negando

- Ue vai beber hoje não? – Perguntei até assustado.

- To parando de beber mano, tava foda já... – Respondeu Marcos.

- Já está há 3 semanas sem beber nadinha, finalmente – Clara comentou com um sorriso e Marcos retribuindo.

- Fico feliz cara, tu já estava se perdendo – Comentei apenas olhando pro Marcos, mas feliz por ele realmente.

- Eu me liguei nisso, quase perdi quem eu mais amava por burrice, essas 3 semanas tem sido fantásticas com meu amor e beijou a Clara.

Estava feliz por ele, mas eu sentia inveja, ciúme, queria ser eu ali, mas não podia pensar nisso. Fui buscar a cerveja e então começou o show de abertura, tentei esquecer por um segundo os dois ali, e curtir o show que foi até bom para uma banda desconhecida. Assim que acabou o show de abertura olhei para o lado e os dois estavam no maior beijo, aquilo me embrulhou o estomago, então pararam de se beijar e um amigo nosso comentou:

- Vocês estão bem mesmo hein – E riu para eles.

- Total, estamos tendo nossa segunda lua de mel – brincou Marcos.

- Poderia ser em Paris né, mas num show de rock está bom também – Clara comentou rindo.

- Na nossa terceira eu te levo para Paris então... – Marcos respondeu com um sorriso bobo para Clara.

- Qualquer lugar com você já esta ótimo, amor – Clara respondeu.

- Olha se não é a mulher mais linda que você já viu – Marcos comentou olhando para um amigo nosso, mas Clara olhou para mim nesse momento e deu um leve sorriso sem graça.

Marcos então a abraçou e beijou, todo aquele momento já estava me incomodando, precisava beber mais pra aturar aquilo a noite toda.

- Vou ali vomitar e depois comprar uma cerveja para vomitar mais – Comentei colocando dedo na boca simulando forçar vomito e saí.

Estava no caixa pagando para pegar o ticket e quando me viro Clara esta bem ao meu lado.

- Você é um idiota, sabia? – Clara falou com uma cara meio emburrada.

- Claro que sou, me apaixonei pela namorada do meu amigo – Respondi passando por ela.

Assim que passei por ela indo em direção a um quiosque de cerveja, sinto ela segurando minha mão, me puxando e de repente estou com meu rosto colado no seu, ela me olha por um segundo e então me beija, seus lábios pressionando o meu, sua língua buscando a minha e seu corpo apertando o meu, sua mão nas minhas costas me puxando mais contra seu corpo, seu beijo era intenso, buscando liberar o meu, e então cedi, por um momento não sabia se queria, mas não dava, eu era louco por ela, com minha mão busquei sua nuca e a beijei com vontade, sua língua de encontro com a minha em uma dança sincronizada. E a realidade voltou, me soltei.

- Aqui não, vão ver a gente – Comentei ofegante

- Tô nem ai... – Clara respondeu rindo - Mas vem – E então me puxou para atrás de um quiosque de bebidas, e me beijou, me dominando, mas eu queria coordenar aquele momento, de súbito a segurei e virei, prensei Clara na parede do quiosque e a beijei com toda vontade que reprimi por 3 semanas, longas semanas, minhas mãos deslizavam pelo seu corpo, sua bunda era meu ponto favorito, apertava com vontade, fui ate seus peitos e acariciava, um encaixe perfeito em minha mão. Clara acariciava meu pau por cima da calça em alternância apertando minha bunda, estava esquentando aquele momento, nem nos importamos com nada. Decidi ir mais longe, deslizei minha mão pela lateral de seu corpo, chegando às coxas a apertei e subi até entrada de sua saia, e fui indo mais longe até chegar em sua calcinha, encharcada, coloquei pro lado e meu dedo foi de encontro com seu clitóris, Clara suspirou fundo parando meu beijo, por um momento eu a dedilhava e apertava sua bunda com minha outra mão. Eu a queria fazer gozar, para mim, naquele momento só nosso. Coloquei meu polegar em seu clitóris e com o dedo indicador e o do meio, a penetrei, Clara bambeou, segurando em mim para não cair, sua pernas tremeram, a puxei pelos cabelos por trás, trouxe seu rosto em direção ao meu e a beijei, prensando mais seu corpo na parede. Não demorou muito e ela gozou, gemendo em minha boca, mordendo meu lábio inferior, e então a abracei, beijando a lateral de seu pescoço, enquanto tentávamos voltar à respiração normal.

- Eu estou realmente apaixonada por você – Clara disse afastando seu corpo e olhando em meus olhos.

Por um momento fiquei apenas olhando, acho que era tudo que eu queria ouvir, mas e aí?! Não poderíamos ficar juntos, não tão cedo, e aquilo caiu como uma pedra na minha cabeça.

- E o que isso significa? – Perguntei tentando entender o que se passava em sua cabeça.

- Eu não sei, eu gosto de você, estou realmente apaixonada, essas ultimas semanas eu não parava de pensar em ti, e tudo que eu fazia me lembrava de ti. Mas eu amo Marcos, não sei o que fazer. – Clara parecia realmente confusa quanto a tudo, deveria estar sendo horrível para ela essa duvida.

- Vamos voltar, estamos aqui tem muito tempo. – Eu disse já saindo dos fundos do quiosque.

- Espera... – Clara disse segurando minha mão, me beijou. Parou o beijo, ajeitou a saia e então num movimento retirou sua calcinha, me deu um sorriso de safada e me abraçou, colocando a calcinha no meu bolso traseiro e sussurrou em meu ouvido:

- Ela é sua, você merece, meu gostoso – Me deu um selinho e saiu em direção ao local do show.

Por um tempo não conseguia me mover, eu estava fodido.

Voltei para pegar a cerveja e fui encontrar a galera.

- E ai conseguiu a cerveja? Clara tava me contando da confusão que esta lá pra fora – Marcos falou comigo assim que me encontrei com eles.

- Porra cara nem fala, passei um sufoco lá, até minha bunda apertaram – Falei rindo e Clara deu uma baita risada.

Nunca curti tanto um show na minha vida, se me perguntarem eu não lembro nada do show, na minha cabeça só passava meu momento com a Clara.

Na hora de ir embora fomos então ver como faríamos, como minha casa era bem perto, uns 10 minutos de carro, falei que todos poderiam dormir lá, minha mãe já estava em viagem de novo (Ela trabalha como comissária de bordo).

Todos recusaram, queria ir direto para casa, estávamos mortos de cansados, mas Clara insistiu com Marcos para irem lá para casa, era menos perigoso e já estava bem tarde, ela só queria deitar e dormir logo. Marcos topou, nos despedimos de nossos amigos e pegamos um taxi até minha casa. Assim que chegamos Marcos foi tomar banho e fiquei na sala com a Clara, não conversamos nada, apenas ficamos nos beijando, aquele beijo leve, com caricias, poderia ficar beijando ela a noite toda. Marcos saiu do banheiro e Clara entrou, fui então arrumar a cama para os dois no quarto da minha mãe, Marcos deitou rapidamente, Clara saiu do banho e vestiu uma camisola de minha mãe, fui eu tomar meu banho, aquele banho demorado, delicioso, e assim que saí Clara segurou minha mão, fez sinal de silencio e me levou pro meu quarto.

Tirou a toalha que cobria minha cintura, me deitou na cama e deitou ao meu lado, me beijou, ficamos nos beijando por um tempo, aquele beijo gostoso de casal, retirou sua camisola e ficamos abraçados nos beijando nus. Seus braços me colocaram deitado e ela veio por cima, sua mão segurou meu pau e posicionou para a entrada de sua boceta, que entrou facilmente, e enquanto me beijava seus quadris rebolavam num ritmo alucinante, e em pouco tempo a preenchi com todo meu gozo, eu gemia enquanto a beijava e ela rebolava mais rápido. Meu pau não amoleceu, continuou a penetrando e um impulso a coloquei deitada, comecei a bombar sua boceta, me afastei de seu beijo e a encarava enquanto metia, queria ver seu rosto de prazer, seus peitos balançando com meu ritmo. A puxei e a coloquei de quatro, encaixei meu pau na sua boceta e metia sem dó, puxava seu cabelo e a enforcava com a outra mão, ela gemia mais alto e logo gozou, sentindo seu corpo estremecer não aguentei e gozei logo depois.

Deitado ao seu lado, Clara sorria, por nada, por tudo, ela sorria, eu observava seu corpo nu sendo iluminado apenas pela luz externa, seu corpo brilhava, seu suor escorrendo, meus dedos deslizando pela lateral de seu corpo, e seu rosto quase grudado no meu.

- Você não faz ideia o quanto eu queria dormir aqui ao seu lado hoje, acordar com seu abraço – Clara falou baixinho ao meu lado, seu rosto em frente ao meu, seu hálito quente atingindo meu rosto.

- Você não faz ideia o quanto eu queria que você dormisse aqui todos os dias, para te abraçar todas as manhãs – Respondi e a beijei.

Clara teve que voltar para ao lado de seu marido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive SteveJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente, até então por minha leitura, o melhor de sua saga com a mulher do seu grande camarada

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto gostoso de ler. Espero que não acabe aqui

0 0
Foto de perfil genérica

Como é gostoso essa sensação de perigo comenda a mulher e tendo o corno por perto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

treinadorsex, Tranquilo? Então, Eu os conheci ainda namorando, e casaram, mas esse relato é pouco depois do casamento, ai nunca consigo chamar ele de Marido ou Esposo hahahaha Desculpa a confusão

0 0
Foto de perfil genérica

Steve, uma dúvida: ela é namorada ou é casada com Marcos. Bela história. Isto vai pegar fogo quando o corno descobrir

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil de Leon

Steve. Eu concordo que todos nós, erramos, e estamos sujeitos a tais reviravoltas da nossa vida, pois não controlamos atração e sentimento. Eu entendi tudo, e valorizei a história, por ser realista, verossímil, e expor essas torpezas que fazemos quando deixamos de lado os princípios éticos de respeito ao próximo. Atitudes escrotas todos nós temos algum dia, difícil é ter a coragem de revelar, expor, assumir, e criticar. Afinal, meu objetivo foi mostrar o outro lado da moeda, sem desfazer o conto que é muito bom. Eu digo que está ótimo e tem erotismo realista na medida certa. Mas sempre é bom verificar que ao darmos espaço para as traições estamos no fundo mostrando o quanto somos cúmplices de situações que também condenamos. Fica só a chamada de atenção. No mais tá tudo certo. Abraço e parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Nassau e John, obrigado por comentarem e darem suas opiniões. Quanto a Clara, eu a entendo, começou ela querendo "punir" ele de uma forma, mas nunca o deixou de amar, não são decisões simples para tomar, quanto ao Steve ele nunca a viu dessa maneira até o momento da viagem onde tudo começou, ele poderia ter negado? Claro, mas toda aquela adrenalina e excitação pode cegar uma pessoa. A história ainda tem muito a desenvolver, nenhum dos 3 são vilões, apenas se amam, não é fácil abrir mão do amor.

0 0
Foto de perfil genérica

Opa Leon, tranquilo? Então, entendo sua maneira de ver, mas somos humanos, ninguém é perfeito, ninguém queria machucar ninguém e não era só desejo, virou sentimento, como pôde ver ao longo da historia. Infelizmente as vezes tomamos decisões errôneas, e é muito fácil julgar caráter, mas sentimentos não...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse é o tipo de conto que agrada mais,é um conto da vida real realmente o que acontece no dia dia,não curto contos fantasiosos,e aqui no CDC tem muitos,e pior ainda os autores não aceitam críticas,gosto de conto de detalhes com história,sou como o Astrogilldo e me,atrai esse tipo de leitura erótica onde perfeitamente poderia virar filme,livro,sobre o conto eu tbm tenho uma opinião parecida com o Leon não é porque o marido é um fdp e um escroto que da motivo e brecha pra traição,não quer ficar mais casado? Separa trair nunca é a solução,agora na duvida quem é mais fdp se é ela ou você,no mais pelo conto dez

0 0
Foto de perfil genérica

Um conto bem construído,com aproximações e afastamentos,dúvidas e incertezas,e sexo no meio de tudo. Adoro contos que poderiam passar numa tela de cinema

0 0
Foto de perfil de Leon

Agora sim, desafiando uma situação de alto risco, com o marido dormindo ao lado e sem beber, vocês ficaram juntos, traição dupla, o amigo trai o amigo, e a esposa trai o marido. É excitante porque isso faz parte do imaginário e das fantasias de muita gente. Mas, é algo ao mesmo tempo triste, verificar quer as pessoas, quando o tesão fala mais alto, renegam todos os valores que dizem serem seguidores. Marcos é um babaca? Sim mas a mulher dele não vale nada, e você menos ainda. São pessoas desprezíveis que aposto que criticam os corruptos, os desonestos, os mentirosos da política, mas na própria vida adoram serem os escrotinhos. Sob a desculpa de um "amor" proibido, ou de uma paixão alucinante, vocês provam que a maioria das pessoas é igual, todos são venais, depende apenas da situação e da vantagem que levam. Este é o Pais que temos. Por isso vivemos o que vivemos. Mas o conto é muito bom e bem escrito, mesmo sendo de um casal de escrotinhos. A nota é 10. Aqui é um site de contos de safadeza, então está tudo certo. OU NÂO?

0 0