PEGUEI MINHA COLEGA DE TRABALHO NA CASA DELA

Um conto erótico de JOVEMDD
Categoria: Heterossexual
Contém 955 palavras
Data: 08/03/2019 23:51:31

OLÁ TODOS, PRIMEIRAMENTE DECUPAS POR EU TER DEMORADO EM DESCREVER A CONTINUAÇÃO DO MEU CONTO. TENTAREI MANTER SEMPRE ATUALIZADO DE AGORA PRA FRENTE.

QUEM JÁ LEU MEU PRIMEIRO CONTO SABE O QUE ROLOU COMIGO E UMA COLEGA DE TRABALHO. ENFIM, SEMPRE QUE PODÍAMOS DÁVAMOS UMA RAPIDINHA NO TRABALHO MESMO E 02 MESES DEPOIS ELA TIROU FÉRIAS E DIAS ANTES ELA ME PEDIU PRA IR ATÉ SUA CASA DURANTE SUAS FÉRIAS, PORQUE SEU MARIDO TINHA A CONVENCIDO DE SE MUDAREM PARA UM SITIO QUE FICAVA 15 MIN DA CIDADE. QUESTIONEI SOBRE SEU MARIDO E FILHOS, ENTÃO ELA ME DISSE QUE SUA FILHA MAIS NOVA ESTUDAVA EM TEMPO INTEGRAL E SEU FILHO E MARIDO TRABALHAVAM DURANTE O DIA, E QUE QUANDO TODA A MUDANÇA ESTIVESSE ARRUMADA EU PODERIA IR. (SEU MARIDO ERA FUNCIONÁRIO DE UM GRANDE SÍTIO E ELES SE MUDARAM PORQUE FICARIA MAIS PRÓXIMOS DO TRABALHO DELE).

COMO EU ESTAVA COM FOLGA ACUMULADA E MEU PATRÃO DISSE QUE NÃO PODERIA ME CONCEDER MUITOS DIAS DE FOLGA SEGUIDOS, COMBINEI DE TIRAR AS TARDES DE QUARTA DE FOLGA DURANTE AS 03 PRÓXIMAS SEMANAS. NA MINHA PRIMEIRA TARDE DE FOLGA MANDEI UMA MENSAGEM A MINHA COLEGA E ELA DISSE QUE ESTARIA ME ESPERANDO EM SUA CASA. AO CHEGAR NO SÍTIO ELA VEIO ABRIR A PORTEIRA COM UM IMENSO SORRISO, ESTAVA VESTIDA UM MINUSCULO SHORT QUE REALÇAVA AINDA MAIS SEU LINDO BUMBUM, E UMA BLUSINHA BRANCA DE ALÇA. FIQUEI LOUCO QUANDO A VI NA MINHA FRENTE, MEU CACETE ATÉ PULSAVA, MAIS QUE DEPRESSA PEDIU PARA QUE EU ENTRASSE EM SUA CASA. ENTRANDO DEMOS UM INTENSO, MOLHADO, DEMORADO E QUENTE BEIJO, EU PERCORRIA TODO SEU CORPO COM MINHAS MÃOS, FALA EM SEU SEU OUVIDO QUE EU ESTAVA DOIDO PRA GOZAR EM SUA BUCETA GOSTOSA, ELA SE ARREPIAVA TODA.

FOMOS PARA O QUARTO E LENTAMENTE FUI RETIRANDO SUA ROUPA, BEIJANDO E LAMBENDO SEU LINDO CORPO. QUANDO EU A DEITEI NA CAMA FIQUEI OLHANDO PRA ELA, IMAGINO QUE POR ALGUNS MINUTOS, ACHO QUE POR DESEJO MESMO, FIQUEI EUFÓRICO POR DENTRO ADMIRANDO AQUELE MULHERÃO E VENDO QUÃO SORTUDO EU ERA NAQUELE MOMENTO.

AMIGA: "VEM ME CHUPA DE NOVO! MINHA BUCETINHA TA PISCANDO!"

MAS QUE DEPRESSA CAI DE BOCA NAQUELA LINDA BUCETA, COM MOVIMENTOS CIRCULARES EM SEU GRELO ELA SUSPIRAVA, QUANDO ERA PEQUENAS CHUPADINHAS NO GRELO ELA APERTAVA MINHA CABEÇA COM AS PERNAS. USANDO TAMBÉM OS DEDOS FUI ESTIMULANDO TODOS OS LADOS DA SUA BUCETA, QUE NAQUELE MOMENTO ESCORRIA TANTO QUE NEM BABEI MAS MINHA BOCA ESTAVA TODA LAMBUZADA. SENTIA EM CERTOS MOMENTO ELA DAR CALAFRIOS E ARREPIAR A PELE E AQUILO ME DAVA MAIS VONTADE DE CHUPAR E ESTIMULAR SEU CORPO. DEPOIS DE UM TEMPO VOLTEI A BEIJA-LA, ENSINAI-A O BEIJO DO HOMEM ARANHA E A MARY KATE ELA DISSE QUE FOI O MELHOR BEIJO QUE ELA DEU. DEPOIS DO BEIJO ELA DISSE;

AMIGA: "AGORA VOU TE MOSTRAR COMO TIRAR LEITE DE MACHO!"

DEITEI NA CAMA E SEGURANDO MEU PAU EU DISSE; "ENTÃO VEM!"

AMIGA: "ASSIM NÃO."

EU: COMO ENTÃO?

AMIGA: "FICA DE QUATRO."

EU: ????"HAMMMM!!!?????"

AMIGA: "PODE CONFIAR VAI!"

SEM ENTENDER FIQUEI DE QUATRO PRA ELA, ENTÃO ELA ENTROU SOMENTE COM A CABEÇA ENTRE AS MINHAS PERNAS E SEGURANDO MEU CACETE COMEÇOU A ME CHUPAR COM MOVIMENTOS DE CIMA PRA BAIXO. AQUELA POSIÇÃO ME DEIXOU COM UM TESÃO ENORME, NOSSSSA! A CADA CHUPADA DAVA PRA SENTIR QUE ELA NÃO UTILIZAVA SOMENTE A BOCA PRA SUGAR, FOI INCRÍVEL! DEPOIS DE UM TEMPO ME DEITEI NA CAMA COM O PAU PRA CIMA E DISSE A ELA;

EU: PÔ CE TEM QUE CAVALGAR EM MINHA COM ESSE SEU RABÃO GOSTOSO.

AMIGA: "ESTOU DOIDA PRA ISSO TBM!"

EU: ENTÃO VEM MINHA GOSTOSA, SAFADA, PUTA DO SEU COLEGUINHA DE TRABALHO.

ENTÃO ELA SE ACOMODOU E SEGURANDO MEU PAU FOI PINCELANDO A ENTRADA DA BUCETA QUE, NAQUELE MOMENTO TAVA MELADO DE GOZO DELA, ENTROU BEM SUAVE E LENTO. ELA INICIOU COM MOVIMENTOS LENTOS E FOI AUMENTANDO O RITMO GRADATIVAMENTE, NÃO DEMOROU MUITO E ELA JA ESTAVA REBOLANDO, SUBINDO E DESCENDO E SENTANDO COM FORÇA. NO MOMENTO QUE DEITOU SOBRE MIM E ACELEROU A QUICADA COMO SE FOSSE UMA MÁQUINA EU DISSE A ELA QUE IA GOZAR. SAIU DEPRESSA DE CIMA E ENFIOU MEU PAU NA BOCA, ENQUANTO EU GOZAVA ELA ACARICIAVA MINHAS BOLAS SUAVEMENTE, FUI UM GOZO FARTO QUE ELA ENGOLIU E ME DISSE;

AMIGA: "VOU CONTINUAR CHUPANDO DEVAGARINHO AQUI PRA VC FICAR DURÃO"

EU: LAMBE MEU PAU COM CARINHO, TA?

AMIGA: "DEPOIS VC COME MEU CUZINHO, TA?"

EU: NEM PRECISA ME PEDIR.

AMIGA: " ME ARROMBA!"

DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS JA ESTAVA PRONTO DE NOVO, LEVEI ELA PARA O CHUVEIRO COM CHUPADAS E BEIJOS. DEBAIXO DO CHUVEIRO LAMBUZEI O CUZINHO DELA COM A LINGUÁ.

AMIGA: "ENFIA DEVAGAR AMORZINHO"

EU: VOU SER BEM CARINHOSO COM VC.

DEPOIS DE MUITO LAMBUZAR, COMECEI ENFIANDO A CABEÇA DO MEU PAU, COM MOVIMENTOS LENTOS E DELICADOS FUI ENCAIXANDO E ACOMODANDO MEU CACETE NO CUZINHO DELA. DEPOIS QUE ENTROU TUDO INICIEI BOMBADAS DE LEVE E ESTIMULANDO SEU GRELO PERCEBI QUE ELA ESTAVA EM UM CLIMAX FABULOSO, A PONTO DE APERTAR MINHA PERNA COM MUITA FORÇA, COM O RITMO LENTO DAS ESTOCADAS FUI MOVIMENTANDO A PÉLVIS, PARA QUE MEU PAU FOSSE ESTIMULANDO TODAS AS ÁREAS.

AMIGA: "NOSSA QUE FODA GOSTOSA, COME MEU CUZINHO, ARROMBA, FAZ O QUE MEU MARIDO NÃO FAZ. AQUELE CORNO TEM QUE RECEBER E CHIFRE MESMO! AI AI AI VAI!!

INSTANTES DEPOIS GOZAMOS JUNTOS, MINHAS PERNAS FICARAM BAMBAS E ELA TEVE QUE SE SEGURAR NO REGISTRO DO CHUVEIRO E EM MIM PARA NÃO CAIR. EM SEGUIDA TOMAMOS UM BANHO QUENTE JUNTOS, ESTAVA PERTO DO SEU MARIDO RETORNAR, E ELA ME DISSE QUE ANTES DE ACABAR AS FÉRIAS DELA DEVERÍAMOS METER NOVAMENTE NA CAMA DO CORNO.

NO PRÓXIMO CONTAREI SOBRE AS INSINUAÇÕES DA MINHA CUNHADA QUE TINHA SE SEPARO DO MARIDO, ACABEI COMENDO ELA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JOVEMPM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mulher casada é um tesao, c perigo o sexo fica melhor.

Muito bom, parabens.

roberto.casado.contos@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível