Minhas aventuras com Marcelo n°1

Um conto erótico de Baianinha
Categoria: Heterossexual
Contém 557 palavras
Data: 08/03/2019 22:32:32

Olá queridos leitores!

Esse conto vai ser por partes,pois Vivi algumas aventuras gostosas com o Marcelo. Conheci ele através da Tatiana minha amiga,eles moravam no mesmo prédio.Um certo fim de semana Taty me chamou pra passar na casa dela,no sábado a noite sem nada pra fazer fomos assistir os meninos do prédio jogarem bola.Até então tudo beleza. Quando cheguei na quadra meus olhos atravessou toda quadra e foi buscar um moreno alto de aproximadamente 1.82,porte atlético, sério,coxas grossas,usando uma camisa regata preta e um short branco deixando aquelas lindas coxas a mostra,uau! um deus.

Procurei logo saber quem era e a Taty falou que era o pai do Jr,que era namorado da irmã dela.

Pedi a ficha completa.

Separado,38 anos,1filho de 15,mora sozinho,estudante de direito... Perfeito.

Ao término do futebol fomos todos para quadra,e a Taty me apresentou ao Marcelo,dois beijinho no rosto, não resistir e falei:Nossa que homem cheiroso!Ele sorriu,conversamos mais um pouco e nos despedimos.Confesso que antes de dormir me masturbei pensando naquele homem.

A semana de passou e fui ao shopping precisava comprar um dicionário,para minha surpresa encontro o Marcelo tinha ido comprar um livro de direito penal. Sentamos no cantinho de leitura e conversamos sobre nossas vidas. Ele estava passando por um problema no namoro,achava que estava sendo traído,me confessou que estava já há dois meses sem sexo. Dei um conselho,e trocamos telefones,amei aquela tarde,fui pra casa satisfeita.Na quinta feira o Marcelo me liga,dizendo que precisava falar comigo,pois ele fez o que eu tinha falado e que ele estava precisando desabafar. De cara ele queria na casa dele. Achei que fosse armação (por mais que eu o quisesse,resolvi escolher outro local). Marcamos na orla,no jardim de Alah(praia e com um jardim de coqueiros).Bem gostoso.Nos encontramos,sentamos apreciando a praia e a brisa gostosa do mar.Foi quando ele me contou que a sua ex namorada, realmente estava o traindo,mais...com outra mulher,ele estava arrasado, tentei ajudá-lo conversando e mudando de assunto. Depois ele me convidou pra caminhar,damos as mãos e fomos andando... Acabamos indo ao parque Costa Azul. Não tinha muitas pessoas, só um grupo de jovens na arquibancada, algumas pessoas andando de bicicleta e outras mães com seus filhos. Marcelo me chamou no canto e me pegou pela cintura e me beijou.(meu coração pulava de alegria,minha cabeça soltavam fogos)

Ele me colocou de Costa para ele e começou a beijar minha nunca e esfregava aquele pau em minha bunda. Falava que estava louco por me desde da primeira vez que nos vimos,que durante esse tempo toda noite batia punheta pensando em me,que eu estava o deixando louco,me virei para ele e tirei o cinto dele abrir o zíper da calça e comecei um boquete,ele uhrava,me chamando de gostosa,só pedi pra não gozar em minha boca,ele aceitou,ele me levantou novamente me pegou de Costa e enfiou a mão na minha buceta e começou a me masturbar, não demorou muito eu gozei,depois comecei a punheta-lo e logo ele tbm gozou.

Nos beijamos bem gostoso.Ele me levou até o ponto e fui pra casa.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lucy.ba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto!

Você escreve muito bem!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummmmm delicia de conto!!?

Ansioso pela continuação

0 0
Este comentário não está disponível