Sonhei com uma atriz pornô

Um conto erótico de PeSil
Categoria: Heterossexual
Contém 777 palavras
Data: 08/03/2019 16:40:27

Vim contar para vocês um sonho que tive esses dias. Óbvio que algumas partes eu tive que dar uma incrementada, pois todos sabem que por mais que você se lembre de quase o sonho todo algumas partes vão embora e a gente nem lembra, ou acorda na parte mais importante, por isso tenham em mente que a maioria dos fatos ocorreu mesmo(no sonho).

Foi com certeza um dos melhores, se não o melhor sonho que ja tive e o pior é que parecia tão real que acordei de pau durão. Como eu me lembro de bastante coisa vou direto a ele sem muita enrolação.

Ja começa estranho, estou em casa e passo em frente ao banheiro, olho pro lado e vejo uma bunda super gostosa, branquinha, bem redondinha sem exagero, a mulher estava de costas,pelada, de porta aberta, ajeitando o shampoo na janela, com uma toalha em uma das mãos, como quem se preparava para tomar banho. Não me dei conta de quem era ela, e nem tentei raciocinar se era conhecida ou não, naquela hora eu apenas dei uma olhada na cozinha, que fica no comudo ao lado do banheiro e vi um homem sentado de lado em uma cadeira encostada na parede, do jeito que meu pai fica quendo está mexendo no celular, estava de costas pra mim por isso não tinha certeza de quem era.

Voltei minhas atenções para ela e sem nenhum pudor entrei no banheiro com um tesão enorme e fechei a porta. Ela se virou de frente pra mim e eu fiquei com uma sensação de que eu ja a conhecia, lembrei te-la visto em um video pornô, e pensando mais afundo lembrei seu nome, tratava-se de Sunny Lane (quem não conhece pesquise, garanto que não vai se arrepender).

No meio de tanto pensamento eu não disse nada a ela, e ela também não, seu olhar era de total aceitação e entrega. Fui com tudo pra cima dela, a beijei ferozmente e ela retribuiu. Eu não queria nem saber se ia fazer barulho ou não, se alguém ia aparecer pra estragar tudo ou não, meu tesão era enorme e ia aumentando.

Desci pra chupar sua buceta e essa é uma imagem que com certeza é a mais fresca na minha mente, seu grelinho estava durinho, dei uma atenção especial a ele, e revezei entre sua fenda também. Ela colocou sua mão na minha cabeça, sinal que ela estava gostando, enfiei minha lingua até onde eu pude, fazendo ela se contorcer e deixando meu queixo todo babado pelos seus sucos.

Depois de um tempão chupando aquela buceta fui subindo pelo seu corpo lambendo até chegar em seus peitos que eram medios e estavam com os bicos duros. Os chupei e lambi e depois dei outro beijo quente nela. Alisei seu clitoris e soquei dois dedos e foi assim por um tempinho, tirei os dedos e pus em sua boca, ela fazia cara de safada me deixando louco.

A coisa foi esquentando cada vez mais, ela abaixou, tirou minha bermuda e cueca de uma vez só e depois de dar uma lambida de baixo pra cima no meu pau completamente duro e babando ela caiu de boca, sempre olhando com uma cara de putinha safada que só ela tem. Ela chupava com muita vontade e quase me fez gozar.

O tesão ia aumentando, coloquei de quatro, ali mesmo no chão da banheiro e começei a lamber seu cuzinho rosinha bem pequenininho, lambi com fome e dando tapas naquela bunda gostosa. Depois me posicionei por baixo dela chupando sua buceta enquanto enfiava um dedo em seu cuzinho apertado.

Me ajeitei no chão e ela veio por cima sentando no meu pau de frente pra mim, cavalgou com força, e eu apertava sua bunda enquanto a beijava, e que mina safada!

Daí ela se virou de costas e sentou em meu pau empinando a raba, se isso acontecesse de verdade com certeza eu teria gozado na primeira sentada dela porque que imagem maravilhosa! Que bunda gostosa da porra!

Mas eu queria mais, dei varios tapas nela e a mandei ficar de quatro novamente, eu queria comer o cu dela, e assim fiz. Dei mais umas lambidas na portinha, posicionei meu pau e fui penetrando, ela toda empinada me deixava com mais vontade de lotar seu cu de porra, o que não demorou muito para acontecer. Segurei firme em sua cintura e soquei forte até gozar bem gostoso, depois disso ela deu mais uma chupadinha e eu infelizmente acordei com o despertador.

Lembrando que isso foi um sonho, que com certeza iria parecer mentira se fosse verdade, e quem me dera se fosse verdade!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PeSil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Momento Cultural: essa atriz do conto se tornou uma atriz de filmes indianos (Bollywood). Há um documentário sobre a história dela no Netflix. O nome dela no filme é Sunny Leone

0 0
Este comentário não está disponível