Strapless

Um conto erótico de Dorfs
Categoria: Heterossexual
Contém 366 palavras
Data: 02/03/2019 00:05:07

Olá sou Dorfs casado a 10 anos com a Fran, espero que gostem e dos meus contos minha esposa é uma delícia que me satisfaz a todo momento com nossos brinquedinhos eróticos que amooooo e sempre praticamos inversão eu sendo dia patinha e ela meu sapatão meu travesti meu comedor favorito, pois gosto de levar no cú e por sinal ela me faz isso muito bem..adorooo..minha esposa também adora meu rabinho e sempre praticamos, temos strapon de 10cm e straplless com vibro. Praticamos inversão já fazem uns 5 anos, quase todas as vezes em que vamos pra cama ela me domina e depois eu domino ela. Adoro levar uma vara dela e sempre me Porto como um via Dinho e ela como uma sapatona ou se passa por meu macho. Temos chibata, algemas, pois além de ser fodido adoro apanhar da minha dominadora. Ontem comemoramos aniversario de casamento e eu fui o presente dela..mme transformei em uma puta bem safadinha. Ela foi meu macho. Chupei aquela rola de borracha e depois ela me comeu bem gostoso..gozamos horrores E depois nos chupamos um ao outro e após essa loucura é claro, comi a minha esposa todinha, gozando no seu cuzinho, na sua bucetinha e na sua cara e depois eu mesmo a limpei com minha própria linguinha. Ela foi merecedora de tudo que fiz e faço, pois sempre que ela me come faz um bom trabalho, me enchendo de tesão. Adoro me passar de varia, puta, via Dinho e gay pra ela e ela também ama me rasgar, me foder me comer e fazer eu engolir aqueles caralhos de borracha que temos. São loucuras que valem a pena quando são feitas com consentimento de ambos. A quem tem interesses em experimentar não percam tempo...e a quem se diz machão experimentem levar no rabo com uma mulher te fedendo. É algo delicioso.

Minha esposa mereceu uma foda depois do bom trabalho que ela fez....e eu amei ficar ainda mais largo.se gostam do meu conto, aguardem...em breve contarei mais pexperiências, pois amo essas fantasias e fico louco de tesão somente em relembrar esses momentos mágicos, espero que gostem dos meus contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Dorfis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho 25 anos procuro mulher de qualquer idade que curta inversão para real, moro em Barueri-SP, interessadas me chamem no whats ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM ,OITO, DOIS, SEIS

0 0