REENCONTRANDO O AMIGO

Um conto erótico de Mineirinho
Categoria: Homossexual
Contém 1750 palavras
Data: 08/03/2019 11:55:02

Tenho 25 anos, há seis anos me mudei de minha cidade natal para começar uma faculdade, isso acabou por me distanciar de vários amigos, muitos dos quais ainda tinha vontade de rever e saber mais sobre o que fizeram em todo esse período. André era um desses amigos, durante toda a vida escolar tivemos contato, erámos bem próximos e passamos bons momentos juntos.

Tivemos poucos contatos após me mudar, no primeiro ano ainda conversávamos para contar alguma novidade, mas com o tempo foi ficando difícil manter a amizade e o assunto se esgotava rapidamente. Ano passado fui surpreendido com sua mensagem em uma rede social, e dessa vez, ficamos conversando sobre o que havíamos feito nesse período. Atualmente estou namorando há 1 ano, seu nome é Andressa, nos damos muito bem. André me contou que está junto de sua companheira há dois anos e pensa em se casar e tudo mais.

Ficamos conversando por muito tempo, quando ele enfim disse que tinha me chamado pois iria passar alguns dias a trabalho na cidade onde moro, e gostaria de me encontrar para jogar conversa fora, relembrar os velhos tempos. Achei aquela ideia excelente, seria bom voltar no tempo e relembrar histórias que já estavam apagadas. Ficamos então combinados de nos encontrar quando ele chegasse.

Apesar de estar empolgado as vezes sentia que seria estranho, afinal fazia tanto tempo que não o via, nossa vida havia mudado bastante, tinha temor te não ter assunto ou então ter a certeza de que nossa amizade havia morrido já que ele havia se distanciado bastante naquele tempo, apesar de tudo quando ele chegou na cidade, marcamos de tomar uma cerveja em um bar, perguntei se ele havia trago sua mulher, para saber se deveria levar a minha também, sua resposta foi negativa, nesse caso optei por ir só.

Quando cheguei no local ele já estava sentado bebendo uma cerveja, tinha saído mais cedo do trabalho e foi direto para o bar, resolvi acompanhar pedindo uma bebida também. Para minha surpresa o assunto fluía muito bem, resolvemos contar tudo que havíamos feito de bom esses anos, experiências ruins e relacionamentos. Era como se o tempo que ficámos afastados fosse apenas um curto intervalo na nossa amizade. Pude ver que ele sentia a mesma coisa. Acabamos ficando até o bar fechar, pagamos a conta e fomos para fora, eu estava de carro e ofereci uma carona, a noite estava agradável e ainda tínhamos histórias para contar, resolvemos procurar outro bar e continuar a beber. Por sem meio de semana, e a hora bastante avançada, nenhum bar estava disponível, os poucos que ainda estavam abertos, estavam encerrando o expediente, resolvemos então parar em uma loja de conveniência comprar algumas cervejas e apenas ficar conversando por lá.

Perguntei sobre o seu relacionamento atual e ele então me disse:

-Sou muito empolgado com a Karina, tenho certeza de que encontrei a mulher certa, pode parecer bobeira, mas já tava na hora de sossegar e começar a vida né hahah

-É isso, também to entrando nessa onda agora – respondi

Ficamos nesse assunto por um tempo, quando começou a cair alguns pingos de chuva, corremos rapidamente para o carro. Já era bem tarde da noite, e havíamos extrapolado na bebida, quando enfim ele disse:

- Cara preciso muito falar algo pra você que sempre vivi entalado

Fiquei surpreso com sua fala, apesar de já estar bem embriagado ainda consegui perceber que seu tom de voz havia mudado, disse que poderia falar tranquilo, então ele disse:

- Estou próximo de dar outro passo na minha vida, pretendo pedir a Karina em casamento, mas preciso resolver algo antes, sempre que fomos amigos senti algo estranho em relação a você, me prometi que jamais teria coragem de relevar isso, por isso até resolvi me afastar, mas acho que preciso falar disso antes de seguir em frente.

Fiquei extasiado com aquilo, somado com a bebida parecia que meu mundo estava girando, jamais tinha pensado em algo daquele tipo, sempre fomos amigos próximos, mas nunca havíamos feito nada de diferente, até então nunca tinha passado pela minha cabeça que poderia me envolver com outro homem. Não sabia o que dizer naquele momento, ele notou no espanto em meu rosto, mas ao mesmo tempo não queria deixa-lo sem graça então disse:

-Sempre tive grande estima por você também, mas acho que não compreendi onde você quer chegar....

Nesse instante a chuva aumentava, o carro estava parado na rua lateral ao posto, devido a hora e o temporal a cidade estava deserta, após dizer aquilo ele se aproximou e apoiou a mão esquerda sobre minha coxa e disse:

- Eu só preciso de uma noite, depois disso podemos deletar tudo, se quiser podemos nos afastar de vez, só preciso de uma noite e depois tudo pode voltar ao normal e posso seguir em frente com a Karina. Só uma noite e basta....

Era como se tivesse sido atropelado por um caminhão de palavras, mil coisas se passavam pela minha cabeça, como tudo aquilo podia estar acontecendo e eu nunca ter desconfiado de nada, em questão de um segundo mil situações passou pela minha cabeça e pude perceber que sempre esteve diante dos meus olhos e eu que nunca havia percebido, André sempre deixava pistas e eu as ignorava. Seu pedido havia sido bastante forte, era como uma súplica, um pedido de liberdade para seguir adiante. Não queria negar aquilo então disse que podíamos ir até minha casa.

Quando enfim dei o sinal verde sua expressão se modificou como se tivesse tirado toneladas de suas costas, os vidros do carro estavam fechados, nossa respiração aumentava o ritmo embaçando tudo, estava perto de casa, enquanto dirigia ele continuava a acariciar minha perna, aumentado meu tesão, fui o caminho todo pensando em como deveria me comportar, não sabia o que esperar ou dizer, ele percebendo minha situação disse:

-Pode relaxar vamos só nos divertir um pouco, sem pressão...

Chegando em casa peguei outra bebida e ficamos sentados no sofá, por um minuto me lembrei de Andressa, me bateu um medo de que ela descobrisse aquilo. Quando terminei de servir a bebida ele avançou sobre meu colo e começou a me beijar no pescoço, segurava meus cabelos e me beijava, podia sentir e ouvir sua respiração bem próxima e agitada, tirei minha camiseta e deixei fluir.

Na medida que nos agarrávamos fomos nos despindo até que ficamos apenas de cueca, ele continuava sentado em meu colo, a luz estava pagada, mas conseguia ver seus olhos. Estava me sentido mais a vontade do que esperava, como se fosse explodir de tesão seu corpo não tinha pelos e podia sentir que estava muito excitado, nossas cuecas roçavam uma na outra, aumentando o tesão, minha rola estava quase saltando pra fora, então se ajoelhou e começou a beijar e cheirar por cima da minha cueca, não me aguentava mais e me despi, nisso ele que permanecia ajoelhado começou a afagar e lamber todo meu pau, meu deus que boquete era aquele.

Sentia cada parte de sua boca tocar meu pau, ele lambia como se fosse a coisa mais saborosa do mundo, sem puder algum, se esforçava para colocar tudo na boca e rapidamente descia para as bolas. Me levantei e guiei até o meu quarto, ele terminou de se despir e pude ver seu pau, era médio, todo depilado também, resolvi então retribuir o prazer, estávamos deitado e comecei a chupa-lo, ficamos fazendo um 69 por um tempo, única vez que chupava um pau, me esforçava para fazer da melhor forma possível, mesmos seu pau não sendo grande, não conseguia colocar tudo na boca, apertava sua bunda com força e percebia que ele tinha tesão nisso, quando fui adentrado meus dedos pela sua bunda ele só conseguia gemer de prazer, mesmo eu não havendo introduzido ainda. Nisso ele se levantou e ficou de quatro, com o peito totalmente apoiado sobre a cama, ficando com a bunda bem arrebitada e disse:

-Me come vai....mete bem gostoso em mim

Estava com tanto tesão que meu pau estava com a cabeça enorme, vê-lo naquela posição só aumentava o prazer, como era bom ver e sentir um macho em posição de submissão, pronto pra me dar prazer como se fosse uma putinha.

Fiquei ajoelhado na cama de frente para sua bunda, passei bastante saliva em seu cuzinho apertado, enfiei um dedo para ver como era, ele gemia de prazer enquanto repetia:

-Me come vai.....!!!

Passei mais uma saliva no pau e comecei a penetra-lo, no começo estava bem difícil a cabeça da rola custava entrar, ele gemia um misto de prazer intenso e dor, continuei bem devagar, com movimentos lentos e firmes, jogando saliva para facilitar. Quando já tinha colocado a metade empurrei o restante ele gemia de prazer, fiquei metendo nele naquela posição até que ele ficou de frente e disse:

-Quero ver você me comer

Levantei suas pernas de modo que pudesse ter uma boa posição, dessa vez seu cuzinho já estava mais relaxado, foi mais fácil enfiar tudo, nisso acariciava sua rola, comecei a meter com mais força, mantive a velocidade lenta, mas dava metidas bem fortes no seu cuzinho e vendo que ele estava doido para gozar, em poucas bombadas ele soltou um grande gemido e um gozo bem forte, mesmo sem eu estar te tocando ele gozou bastante, enchendo toda sua barrida e peito com uma poha quentinha, não me contive e comecei a lamber tudo aquilo, ainda não tinha gozado e o tesão estava muito forte, o sabor era diferente, estava muito quente, nisso ele voltou a me chupar e me masturbar, em pouco tempo senti vontade de gozar, segurei sua cabeça contra meu pau e gozei forte dentro de sua boca, ele quase engasgou com a quantidade mas engoliu tudo.

Depois de terminado disse a ele para irmos tomar um banho, nos esfregamos e demos mais alguns amassos, já era quase de manhã quando ele pegou o uber e foi até o hotel em que estava. Antes de sair ele me agradeceu muito por tudo aquilo e disse que manteria sua promessa inicial.

Após esse dia nos falamos outra vez e apesar do combinado não resistimos e combinamos que quando tiver outra oportunidade repetiremos a dose, mas que seria nosso segredo absoluto. Desde então nunca fiquei com nenhum outro homem, apesar de sentir um tesão absurdo as vezes, mas jamais tive coragem de prosseguir.

Espero que tenham gostado do conto, fiquem a vontade em me mandar comentários e dicas meu email é misesnando@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Mineirinh0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Relendo novamente este relato tão tesudo ! Me conta, não houve mesmo um outro encontro ?

0 0
Foto de perfil genérica

Somente hoje tive a oportunidade de ler este belo e tesudo relato. Bela cumplicidade entre amigos, Gostei de saber da possibilidade de novos encontros, afinal por que não continuar ? Nota dez e adicionado aos favoritos !

0 0
Foto de perfil genérica

Sou bi, todo mundo já sabe, casado, ela sabe e até participa a 3 , de vez em quando. Nunca, infelizmente, senti afeto por nenhum de meus comedores, e raramente fui ativo com eles. Mas, não se importe, existem TONELADAS de caras casados que curtem outro macho. Os gays odeiam isso, pois diminui o esforço ativista, mas toque sua vida assim mesmo. Se com o tempo achar melhor, se abra com sua mulher, que em 50% dos casos não se importará após um choque inicial, se não der toque assim mesmo. Adoraria sentir algo pelo homem atrás do pau, mas pra mim, infelizmente nunca aconteceu, é só sexo mesmo, então aproveite ao máximo. Tenha coragem de ser feliz!

0 0
Foto de perfil genérica

BOM, VAMOS LÁ. O CONTO É EXCELENTE MAS TEM ALGUMAS COISAS QUE PRECISO DIZER. PRIMEIRO DIRIGIR ALCOOLIZADONÃO É UMA BOA IDÉIA NUNCA. DERAM SORTE DE ALGO MAIS SÉRIO OCORRER. OUTRA COISA É QUE PAU RASPADO APESAR DE DAR UMA FALSA IMPRESSÃO DE UM TAMANHO MAIOR NÃO É UMA LEGAL POIS FAZ PARECER INFANTIL SEM PÊLOS NENHUM. OS PÊLOS EXISTEM AI PRA PROTEGER DE BACTÉRIAS, INFECÇÕES E OUTROS PROBLEMAS. E POR FIM, LAMENTO QUE APESAR DE SE GOSTAREM, ESTEJAM NAMORANDO E PRONTOS A CASAR. SERÃO MAIS UNS ENRUSTIDOS, DENTRO DO ARMÁRIO QUE EXISTEM NESSE MUNDO. ISSO ME PARECE TRAIÇÃO COM AS MULHERES E COM ELES PRÓPRIOS. ALGUNS ERROS NA ESCRITA. SERÁ QUE HAVERÁ CONTINUAÇÃO DESSE CONTO??/ ESPERO QUE SIM.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Mas tenha cuidado, nem sempre seguir o próprio coração te trará felicidade.

0 0
Este comentário não está disponível