Encoxada no ponto de onibus saindo da facu e depois foda rapida com namorado

Um conto erótico de odarinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1128 palavras
Data: 08/03/2019 08:33:33

Quarta feira fui pra faculdade de troxa, tipo quarta feira de cinzas e um professor disse que ia dar materia no fim eu fui mas ai na hora tinha eu e mais dois nerds da sala e eu não ia ficar ali, o professor disse que não ia dar falta e falei beleza fui embora. Alias foi engraçado que esse professor todo certinho deu umas olhadas nervorsa pra mim, sou muito discreta mas acho que tenho um estilo que chama a atenção, sou bem morena bronzeada com marquinha, não fui alta, coxuda e de bumbum arrebitado, cabelo liso (sou tipo india) e longo, e eu gosto muito de usar mini saia soltinha, e eu acho que isso chama a atençao e nessa quarta eu fui com uma sai curtinha de tecido, uma botinha sem meia e uma blusinha por cima com casaquinho. O combinado era meu namorado me pegar as 22hs na facu mas era tipo 19:30 e ja estava liberada. Ate que fiquei bastante tempo na sala esperando e fez bem pro meu ego meu professor olhando pra minhas coxas cruzadas.

Fui pra um Habbibs ali perto dar um tempo comi umas coisas e pensei quer saber vou embora. Tem um ponto de onibus logo ali, é uma rua até que iluminada mas no trecho do ponto estava escura fiquei meio encanada. Ai to lá de boa tinha mais duas pessoas no ponto e passou um onibus e elas entraram mas não era o meu e nisso tomei um susto porque chegou dois caras no ponto, um gordo e alto e o outro mais baixo mas os dois mal encarados pensei que ferrou ia me assaltar naquela hora so pensei no meu celular novo na bolsa e pior eles vieram bem pra onde eu tava, e por sorte chegou um monte de gente saindo da faculdade e o ponto ficou cheio mas ai o mais baixo pediu licença pra mim pra passar so que não tinha pra onde passar eu tava encostada no ferro do ponto de onibus atras, mas na duvida dei espaço, e eu ia sair dali mas ele pegou minha mão e falou bem seco fica aqui, putz fiquei muito na duvida do que ele queria, o ponto tava cheio o pessoal tudo falando em voz alta, ninguem me via ali porque o grandao tava na frente e o que foi atras de mim começou a passar a mão na minha cintura só pensei ferrou, mas depois eu pensei meu aqui não da pra fazer nada se o cara for sem noção eu grito que nem louca. Ele ficou de boa e senti que ele pegou com as duas mãos minha cintura e não sei mas acho que ele sentou meio de pé no ferro o ponto e me puxou pra ele e senti um volume pegando minha bunda , tipo de lado não é possivel que ali era um pau. Eu sabia que era na verdade porque eu brincava muito com meus primos de encoxar quando era mais nova e meu namorado adora me encoxar em varios lugares, em show ele sempre pede pra eu ir de mini saia sem calcinha porque ele adora transar comigo no meio da galera sem ninguem perceber. Entao eu sabia que era um pau duro ali, ele me controlava na cintura e eu entrei no jogo e ele me mexia pra cima e pra baixo e uma hora eu comecei a mexer tambem, e nisso o ponto só enchia de galera da facu.

Ai uma hora ele me afastou e tirou as mãos e pensei que tinha acabado mas não pelo que senti ele abriu o ziper da calça e colocou o pau pra fora ou a cabeça sei lá e me puxou de novo, só que agora ele ergueu minha saia e ficou pressionando o pau dele no meio da minha bunda e eu estava usando uma calcinha roxa mas ele não tinha como ver, mas podia sentir porque é daquelas bem fininhas e ele empurrava contra minha bunda e apertava um lado com a mão e segurava na cintura com a outra mão, eu sentia o quente e duro me empurrando e tambem as besliscadas do ziper, agora eu que ia ficar no comando e simplesmente sentei nele, senti ele todo torto na minha bunda e fomos ajeitando, agora eu ja não subia e descia, eu sentei mesmo e sentia a pressao em varias regiões o pau voltou a ficar todo torto tipo ele tava de lado na minha bunda e ele gozou porque fez um ah eu sabia e pressionei mais já que queria pagar de safado eu sou mais safada, eu pressionava bem, mas homem é tudo igual depois que goza ficam uns froxo e o cara já soltou minha cintura pediu licença e falou pro grandão vamo vamo antes que suja. Gente eu ri muito, que idiota que fraco mas beleza. Agora tava eu ali, toda melada na bunda, minha saia com rodelas de porra alheia e meu onibus não passava.

Mandei mensagem pro meu namorado e perguntei onde ele tava ele disse que já tava liberado da facu dele e pedi pra ele me buscar, ele chegou depois de uns 20 minutos e eu tava com a cena da encoxada na cabeça, assim que ele chegou entrei e falei pra ele parar na rua lateral do ponto, assim que ele parou abri o ziper dele e fui sugando o pau dele mole pra fora da calça, ele adorou a surpresa, e fui sugando e o pau dele endurecendo na minha boca, quando ficou totalmente duro falei pra ele sentar entre os bancos da frente, montei nele afastaei minha calcinha pro lado mas continuei de saia e encaixei o pau dele dentro da minha bucetinha como ela já tava excitada e gozada o pau dele entrou muito gostoso, me abriu bem e eu tive um orgasmo muito rapido, e quando gozo eu não aguento eu gemo mesmo e meto com uma velocidade impressionante tipo creu velocidade 5 e ele não aguenta e como sempre gozou, encheu minha bucetinha de porra, que delicia, mas pra variar os homens não aguentam muito e até falei amor come meu cuzinho agora no banco de tras por favor, ai ele falou que precisava se recuperar, broxei geral, ai falei beleza pelo menos me leva no Burguer King aqui do lado. E a noite acabou assim, eu na fila do burguer King minha bucetinha cheia de esperma escorrendo na calcinha e vazando um pouco pra fora dela e na minha bunda e saia a porra seca de um desconhecido, e serio gente é foda ver os caras do burguer me olhando me tarando e meu namorado trocando ideia no whatsapp sobre carro tunado. Foda!

odarajoiarara@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive odarinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom esse seu conto,e esse seu namorado é um frouxo deu uma gozada e para aí não dá em gatinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Fico imaginando como é gostosa.

roberto.casado.contos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei vc e muito safadinha adora pessoas assim mada mensagem emal vieiramaster@Outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pena vc não morar no Rio de janeiro,faltam mulheres assin

0 0