Pseudônimo Titia vagabunda Sexo do narrador Título Meu sobrinho cresceu e não resisti VII

Um conto erótico de Titia vagabunda
Categoria: Heterossexual
Contém 1374 palavras
Data: 07/03/2019 23:42:39
Última revisão: 08/03/2019 12:59:07

Olá

Continuando.

Relaxamos e nos curtimos por um bom tempo, até que fomos os três tomarmos banho juntos, e é lógico que eu tive que dar banho nós dois marmanjos, com direito a mamada nas duas rolas.

Depois disso foi minhas vez,de ser banhada pelos dois, que foi uma delícia, meu corninho em minhas costas,me esfregando toda, beijando no pescoço outro me beijando e minha boca, depois sugando gostoso meus seios. depois,

O garoto me beijando gostoso de língua esfregando seu

pau descendo grosso na minha racha deslizando a língua pelo corpo todo, até entrar se contorcendo todo dentro da minha xana, uma loucura de bom! Rsrs.

Meu marido por trás me beijando a nuca e pescoço,com meu sobrinho ajoelhado,coloquei uma de minhas pernas, com a coxa apoiada em seu ombro,assim pude abrir mais a buceta chupada para ele me chupar melhor, com os dedos ele entrava e saia no meu buraquinho da bunda sempre sugando sugando minha bucetinha encharcada, e brincando em meu grelo.Saímos do banheiro direito pro quarto,para outra sessão de sexo gostoso.

Desta vez fomos para minha cama, para ficarmos mais confortáveis.

- agora sim amor, vou dar gostoso pra outro macho em cima da nossa cama! O que você acha disso meu corninho safado, vai levar chifre na sua própria cama,vai me ver gemendo na rola dele e gostar né seu safado.

Meu marido,com sua rola dura e enorme, apontando pro alto não falou nada, me colocou de quatro na beira da cama, ajoelhou e começou me chupar loucamente a buceta, apertando minha bunda com as duas mãos.

Meu sobrinho ficou em pé em nossa cama,me puxou pelos cabelos,e socou aquela picona dura toda na minha güela, e começou a me foder a boca como se fosse uma xoxota.

O safado do meu marido chifrudo, sabe bem como se deve chupar uma xana!

Dava linguadas nos lábios e com a ponta da língua dura batia no meu grelo inchado, hora de cima pra baixo hora de um lado pro outro,me deixando louca de tesão,e eu logo, estava querendo gozar na língua dele.

Meu sobrinho me segurava pelos cabelos e socava a vara na minha boca me fazendo engasgar na sua pica empurrando ela toda garganta abaixo.

De repente senti meu cuzinho levando uma línguada,quente e molha,isso me fez extremecer todinha, e um arrepio percorreu meu corpo todo, tenho muito prazer quando ao ser chupada em meu cuzinho,confesso que já gozei muito deste jeito, e adoro!

Tive que tirar a rola da boca,pois já estava me faltando o ar de tão excitada que os dois me deixaram me tratando daquele jeito, como se eu fosse um belo pedaço de carne suculento e apetitoso, os dois estavam me usando como um brinquedo sexual, e eu tava adorando.

Estava eu lá, me deliciando e quase gozando enquanto lambia as bolas do meu sobrinho ia a loucura e rebolava gostoso na língua quente do meu marido, que chupada com maestria o meu cuzinho guloso.

Até que ele se levantou,me dando um tapa na bunda.

- pronto garoto,acho que o cuzinho da sua titia piranha já está pronto pra receber sua pica.

Meu sobrinho tarado parou na hora de foder minha boca e rapidinho ficou em pé na beira da cama e foi encostando a cabeça melada da rola na entrada do meu cuzinho que piscava implorando pra ser arrombado, louco pra receber aquele nervo duro e enorme dentro dele, 'Outra vez! Rsrsrs."

Abracei meu travesseiro,empinei meu rabo e fiquei olhando meu sobrinho,tão menino, tão lindo e já se mostrando um macho tesudo, me dominando segurando firme em minhas ancas.

Foi me esperando na rola todo tarado,ele já estava acostumado e sabe que eu gosto que me comam com força e sem meu cuzinho.

A cabeça logo pulou pra dentro da minha bunda,e eu sabia que o garoto iria meter tudo até às bolas só de uma vez do jeito que eu sempre mandava fazer, mas eu não me mostrar já acostumada com aquela pica,ou meu marido poderia desconfiar.

Travei a rola com o cu e soltei um gemido e empurrei o ventre do garoto como se eu não estivesse aguentando sua vara, o que de serta forma não deixava de ser verdade, meu cu já estava bem esfolado pela pica de seu tio.

- aiii meu cu!!!!

- aiii devagar querido! Assim você vai rasgar o cuzinho da titia!! Olha o tamanho dessa rola, põe com calma pra eu me acostumar.

Meu marido tudo prestativo, pegou um tubo de lubrificante,e foi salvar sua esposa em perigo.

Me lubrificou bem no rabo,até me enfiou dois dedos cheios de gel no cu e colocou bastante gel na entrada em minhas pregas, " se e que ainda exita alguma".

Entregou o tubo ao menino e mandou ele besuntar a pica toda com ele.

Agora sim, ele foi empurrando e eu foi gemendo e me contorcendo acomodando aquele mastro grosso roliço e comprido que entrava firme e fundo em minhas entranhas.

Isso... aiii, assim uiii, que gostoso uuuui! Aiii amor, que aiii pauzão amor, uui delíciaaaa...aiii amor tá tão gostoso amor!, aiii que rola gostosa que ele tem amor aiii, me enchendo o rabo todinho amor, uuui aiii como é bom sentir essa picona no cu amor, que tesão, menino gostoso da titia....aiii entera !! tudo!!! Arg! assim aiii aiii,vai....aiii quero sentir tuas bolas roçando na buceta! aiiii uuuii ahhh... Assimmm aimm hum...aiii soca...soca a pica na tia vaiiii aiiii delicia!!!!

Ele entrou tudo em mim, e ficou forçando e me puxando pelo quadril me fazendo ir às nuvens.

-aiii meu cu isso...aiii arregaça o meu cu seu gostoso aiii delícia,deixa eu rebolar o cu nessa coisa enorme.... aiii como e bom dar o cu pra esse cassetão aiii alho amor!!olha como ele me fode gostoso...,aiii era assim que você queria ver outro macho me fodendo né, aiii tá tudo atolado no meu rabo aiiii como é bom amor dar a bunda pra outro macho amor, aiii que delícia levar outra pica no cu aiii.

Meu marido não falava nada,só Sória e batendo punheta e vendo a cena, sua mulher dando o cu pra outro, o cuzinho que era só dele.

Coitado...

- Vai fode o cu da titia vai, me fode gostoso, mete gostoso e fundo no meu rabo vai,que tá uma delícia!!!

Tá maravilhoso, o lubrificante ajudou muito, e logo meu sobrinho estava me fodendo como sempre fazia, com força e sem dó, e eu já não me importava mais com o que o corno pensase, arrebitei a bunda pro ar para ele poder ficar em pé e socar com vontade, me fazendo delirar e berrar na sua rola gostosa.

Podemos assim até gozarmos os dois loucamente, e cairmos exaustos na cama.

Ainda estava me recobrando daquele orgasmo incrível, quando abri meu olhos e vi meu marido se masturbando loucamente em cima de mim e soltando vários jatos de porra na minha cara toda, e por fim me enfiando o pau na boca, me fazendo engolir as últimas gotas de seu leite.

E foi assim a nossa primeira foda a três.

Passamos o restante da semana,fodendo o tempo todo em todos os lugares e fazendo muita dupla penetração, até uma dupla penetração vaginal rolou, e levei leite dos dois juntos.

Dorminos os três na mesma cama todas as noites, as vezes era acordada com um deles já no meio das minhas pernas me penetrando enquanto dormia, outras vezes pelos dois de ladinho,e até com a pica de um ou outro dentro da boca já enguichando porra no fundo da garganta.

Não tinha hora, estava em pé preparando algo e logo sentia uma rola roçando na bunda, e já procurando e entrando em meu cuzinho sem dó.

Virei a puta dos dois e já andava nua pela casa, me realizando como uma vagabunda de verdade.

É isso queridos

Espero que tenham gostado, e foi um prazer poder dividir isso tudo que acontece em minha vida com vocês, pena não poder ver seus cassetões gostosos esperando leitinho pra eu manar.

Beijos e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Titia tarada de sjp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTitia tarada de sjpContos: 38Seguidores: 167Seguindo: 0Mensagem Sou loura, de são jose dos pinhais PR. Casada e muito safada

Comentários

Foto de perfil genérica

Li todos seus contatos até aqui. Uma delícia muito exitantes.

Manda algumas fotos suas, você deve ser uma delícia.

Nota 1000 em todos os contos e 3 estrelas em todos.

E-mail para as fotos smartcsc10@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quem me dera ter uma tia vagabunda assim pra me iniciar!!! Parabéns pelas histórias, cara de sorte esse moleque, eu adoraria ver esse rabo gostoso seu, se vc quiser me manda uma foto dele e desses peitos grandes que devem ser uma obra de arte banjos394@gmail.com bbjjaaaooo tia safada

0 0
Foto de perfil genérica

O seu gosto é recíproco pois gostava de estar aí consigo

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia ter uma puta igual a você em casa. E claro dividir assim com o sobrinho ou amigo. Se quiser mandar fotos o meu e-mail é observadorctba@hotmail.com. continue satisfazendo os dois. Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei toda a trajetória que tia safada adoraria ser seu sobrinho também!

0 0