Vale a pena chegar cedo na aula.

Um conto erótico de Hugo Paixão
Categoria: Homossexual
Contém 1573 palavras
Data: 07/03/2019 21:37:12

Oi pessoas!!!

Obrigado pelos elogios nos comentários do outro conto, fiquei motivado a contar para vocês mais essa aventura :) Então bora lá, espero que gostem também.

Como é praxe, eu sou Hugo, sou negro de pele clara, cabelo baixinho, corpinho sarado, com bastante suor de academia hihihih e meu maior orgulho é minha bunda redondinha. Bom, o que vou contar é "recente" também, faz uns meses que aconteceu. Na real foi no semestre passado. Vou trocar os nomes para manter sigilo de tudo, inclusive o meu curso, ok? Esper que entendam hihih então bora lá:

Eu tava no terceiro período da faculdade, amando meu curso, mas bem decepcionado com a vida acadêmica rs Eu esperava uma vida mais ativa, mas não conseguia me entrosar bem com a galera do curso, eram um povo bem elitista, só ficavam entre eles. Eu notava que eles se aproximavam de mim por curiosidade, para saber como "era a minha realidade" (sou da periferia). Basicamente eu servia de "coleguinha pobre" para eles fazerem a linha inclusiva e descolada. Quando rolava alguma festinha e tal era sempre bola fora e eu vinha pra casa no zero a zero mesmo. Apesar disso eu amava meu curso (ainda AMO). No terceiro período as coisas começaram a mudar um pouco.

O semestre já tava quase terminando, e um professor meu não ia dar prova, e sim um trabalho, que deveria ser feito em laboratório. A galera foi se reunindo em duplas, mas acabei ficando sozinho mesmo. Foi até bom pq tenho uma rotina meio ocupada. Nesse semestre eu tinha um crush fudido no estagiário desse meu professor. O nome dele (do crush) é MARCOS. O boy é uma gracinha!! tava uns períodos a frente já, todo dedicadinho, sabe?! Eu passava as aulas olhando pra ele. Fuxiquei o facebook e instagram dele. Nossa, ele tem um corpinho bem legal. Saradinho, mas sem exageros. Braços fortes, aquele peito definidinho. Pena que não tinha nenhuma foto de sunga hihihi

Meu trabalho estava todo atrasado, o professor vivia me dando esporro depois da aula, mesmo eu explicando que devido ao trabalho, eu não estava dando conta das coisas da faculdade. Acho que o Marcos via isso e aí decidiu me ajudar (DEUS É MÃÃÃÃE!!!!).

- Então, Paixão (ele me chamava de paixão pq é meu sobrenome mas eu ficava todo derretido kkkk S2 S2) tem um jeito de conseguir mais tempo de laboratório, mas você vai ter que chegar aqui 5:30!! É o máximo que eu consigo abrir pra vc, ok?

- Amor, eu já to toda aberta aqui!! (É ÓBVIO QUE EU NÃO DISSE ISSO, MAS QUERIA HIHIHI)

Eu só concordei, disse "Claro, cara!! Super obrigado!!" e marcamos de chegar às 5:30 na faculdade, no dia seguinte. Foi barra sair cedo de casa hahahah mas em fim, eu tinha que entregar o trabalho. Cheguei às 5:20 e o Marcos já estava lá, tomando café. Eu o cumprimentei e, claro, agradeci por ele chegar tão cedo.

- Tem nada não, mano, eu moro aqui em frente. Também tenho que fazer umas coisas no laboratório, mas to contigo.

Agradeci denovo e subimos. Tava tudo vazio. Naquele dia a aula só ia começar às 9h, então para ninguém incomodar, o Marcos trancou a porta. Começamos a trabalhar. Eu ia fazendo minhas coisas mas tava sempre de olho no Marcos. Notei que ele também me sacava.

- Você malha, cara? - ele perguntou e eu disse um "umhum". - Tu malha bunda também?

- Claro! Você não?

Ele riu e eu também. Ele disse que preferia malhar mais a parte de cima, apesar de as pernas dele serem bem gostosinhas. Eu disse que essa era a minha maior dificuldade, que não tinha muita resistência nos braços. Marcos tava bem ousado. Pra falar a verdade, tava bem macho exibido (mas naquela ocasião eu adorei). O abusado tirou a camisa de malha para me mostrar o peitoral, que estava a caminho de ficar bem definido. Era um peitoral bem gostosinho.

- Caraca eu amo peito assim - eu disse. - Dá vontade de pegar hahahah

-Pega ué.

Não me fiz de rogado. Mentira, me fiz sim. Fiquei olhando para ele por um tempo, esperando a risada e o "Brincadeiraa" Mas o que eu esperava não veio. Ele ficou me encarando com a cara mais natural do mundo kkkk então eu fui com minha mãe em direção ao peito dele. Fui apalpando os músculos do peito, e ele dava uma enrijecida. Comecei a descer a mão pela barriga que tinha alguns gominhos e parei um pouco abaixo do umbigo. O Marcos, surpreendentemente, abriu o zíper todo da calça. Dava pra ver a cueca azul escuro dele e o volume que se formava. Não me fiz de rogado. Fui descendo a mão até o pau que estava bem duro. Era grosso.

- Se você não estiver afim, a gnt para e continua o trabalho, de boas - ele disse.

- Eu quero sim, mas é seguro?

- É.

Não confiei muito, mas meu tesão já tava batendo. Queria mesmo era que alguém pegasse a gente ali. Marcos foi até a porta e viu se não vinha ninguém. Nada. Ele trancou a porta e sentou em uma das cadeiras. Eu me ajoelhei de frente para ele e comecei a beijar o pau duro ainda na cueca. Fui tirando bem devagar. Beijei a cabecinha e depois coloquei tudo dentro da boca. O pau dele pulsava! Eu ia passando a lingua e enrijecendo a bora. Sugava como se fosse uma mamadeira, e depois passava a língua em volta da cabeça. Comecei a desce para as bolas. Lambi o saco, bem devagar. Coloquei uma das bolas na boca, enquanto batia uma punheta para dele, bem de leve. Enquanto batia eu ia revezando as bolas na minha boca, ou ia lambendo o saco dele, até que ele me puxou para um beijo.

- Topa tranzar?

- Contigo? Claro!

Ele abriu a bolsa e tirou a camisinha. Foi logo colocando no pau, até que eu o parei.

- Ei, pera aí!!

Abaixei minha calça e encaminhei ele para o meu pau. O boquete do Marcos não é bom não, mas ele é esforçado. Ia lambendo minhas bolas, chupava meu pau como se fosse sorvete kkkkk até que ele me virou de costas e começou a lamber minha bunda. Parecia que ele tava dando um bjo de língua no meu cú kkkk tava delicioso. Facilitava pq não tenho pelos nessa região. Eu tava louco de tesão, todo arrepiado. Até que ele subiu e começou a meter, bem devagar. Eu estava apoiado em uma das mesas, de modo que estavamos de pé, de costas para a porta. Ele ia metendo devagar, enquanto segurava minha cintura. Eu tava louco de tesão. Marcos beijava minha nuca e metia, me deixando arrepiado. Ele foi aumentando a velocidade e eu ia me controlando para não gemer tão alto, alguém podia ouvir a gente. Dava para sentir as bolas dele batendo na parte de baixo da minha bunda. Saímos dessa posição. Marcos sentou na cadeira e eu sentei por cima, de frente para ele. Enquanto ele me comia, eu passava a mão por aquele peitoral gostoso! minhas mãos pegavam no pescoço dele. Não aguentei e dei um tapa em um dos peitos. Ele gostou. Eu o beijei, enquanto ele aumentava o ritmo e batia na minha bunda. Marcos segurava minhas nádegas com as mãos e batia. Ele me tirou dessa posição e me levou para perto da janela. Eu me apoiei no vidro fumê, enquanto ele tava por trás de mim, metendo com força. Ele tirou a camisa e me abraçou metendo. Eu tava louco!!! Ele metia cada vez mais rápido, agora sem se importar com o barulho que tava fazendo, já estávamos naquela fase de "tacar o foda-se" (literalmente hihihi). Ele gozou. Dava pra sentir que as pernas dele estavam tremendo.

-Caralho, que bunda gostosa!

Ele já ia colocar a roupa, quando eu disse "ei". Ele me olhou como se não estivesse entendendo. eu peguei a mão dele e levei para o meu pau, induzindo ele a bater uma para mim. Eu também queria gozar. Sentei na cadeira e Marcos ficou de frente para mim, ajoelhado. Ele colocou meu pau na boca, me mamava olhando para mim. O boquete dele não é tão bom, mas ver aquela boca rosadinha me mamando, me dava um tesão absurdo. De repente eu comecei a gozar, na boca dele. Fui pedindo desculpa, deu deu tempo de tirar. De repente a gente ouve umas batidas na porta. Marcos ficou tão nervoso que engoliu a porra kkkkk só deu tempo de eu colocar a calça e ir para uma das mesas fingir que tava trabalhando. Marcos colocou a roupa bem rápido e foi abrir a porta. Era um garoto que ia usar o laboratório. Eu já tinha estudado com ele, mas a gente não tinha intimidade. Obviamente ele notou algo estranho, mas não disse nada. Foi para uma das mesas com o material dele. Eu vi quando Marcos escondeu a camisinha suja na bolsa (achei porco, mas não tinha outro jeito). Quando eu olhei para ele, vi que a boca de Marcos estava um pouco suja de porra. Arregalei os olhos e fiz sinal para limpar. Marcos correu para o banheiro, deixando a sala aberta kkkkk Eu fiquei ali, fazendo meu trabalho, meio tonto com tudo o que tinha acontecido. Valeu super apena chegar cedo, ainda concluí tudo o que tinha que fazer ihihihihi

Bom, é isso.... Espero que tenham curtido!!!

Até a próxima! ;) Kisses!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hugo paixao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NÃO ENTENDI MUITO BEM O QUE VC QUIS DIZER COM UM 'JEITINHO TODO DELICADO' DO SEU CRUSH MARCOS. E ESSA DIFERENÇA DE CLASSES REALMENTE É UM PROBLEMA NÃO SÓ NA FACULDADE COMO EM QUASE TUDO NESSA VIDA. POBRE, PRETO, DE PERIFERIA É SEMPRE VISTO COM MAUS OLHOS PELA CLASSE BURGUESA DOMINANTE. ISSO TEM QUE ACABAR.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. UMA PENA QUE PARECEU QUE FOI APENAS SEXO POR SEXO. MEIO SEM ENVOLVIMENTO EMOCIONAL. SERIA BOM SE CONTINUASSE...

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom pra você! E como ficou a relação com ele depois disso?

0 0