Experiências: Banheiro III

Um conto erótico de Novinho_DOT
Categoria: Homossexual
Contém 455 palavras
Data: 01/03/2019 22:09:57

Nos dois contos anteriores contei experiências recentes com banheiros públicos, tais experiências foram de situações onde sai de casa ou do trabalho na intenção de ter experiências de sexo em local público onde esse tipo de pegação costuma acontecer. Devido a chatice que se tornou a experiência no banheiro que frequento, resolvi neste conto relatar outra experiência que tive num banheiro.

Assim que me mudei pra cidade que moro, ainda não começou da faculdade, utilizava muito os aplicativos de pegação e num desses dias comecei a conversar com um cara de uns 28 anos e marcamos de nos encontrar num parque da cidade.

Nos encontramos, curtimos um ao outro e se não me engano (faz bastante tempo então não me lembro tão bem) não havíamos trocado nudes e nem combinado de onde faríamos sexo. Depois de uns minutos de conversa resolvemos ver como estava o banheiro do parque, por sorte havia apenas uma pessoa lá e que o liberou rápido. Entramos os dois no último reservado, ele tirou a rola pra fora e imediatamente fiquei com água na boca. Devia ter uns 18 cm mas era muito grossa! Não me fiz de rogado e comecei a mamar gostoso aquele pauzão, era a primeira vez que fazia sexo num banheiro e a adrenalina só ajudava. As pernas estavam trêmulas mas a boca fazia um serviço profissional naquele membro duro.

Não era um lugar que esse tipos e coisa costumava acontecer, eu não tinha a mínima experiência nesse tipo de situação mas parecia que não era o primeiro garoto que aquele cara iria comer num banheirão, e ele sabia que iria comer já que eu estava com tanto tesão que não seria capaz de dizer não.

Depois de uma boa mamada ele me pediu pra subir na privada pra que não fossemos visto, não fazíamos muito barulho pra não sermos notados, ele tirou uma camisinha da bolsa, encapou o pau e o lubrificou com saliva. Eu sabia que devido a grossura daquilo, eu iria sofrer pra aguentar só no cuspe, na se não liguei com o perigo de estar num banheiro público, a ponto de me machucar em cima da privada ou ser pego, você acha que liguei?

Segundos depois eu segurava os gemidos enquanto ele metia fundo e de forma cadenciada.

Era uma foda impessoal, não teve beijo e nem carícias, mas enquanto ele metia meu pau estava duro e babando, e eu sussurrava pedindo mais até ele gozar com um urro que poderia ter nos delatado...

Foi uma das melhores fodas daquele ano, mas fiquei a semana toda dolorido, chegou a tirar sangue... Ele chegou a puxar assunto algumas vezes, mas nunca repetimos.

E essa foi mais uma experiência em banheiros que tive na vida..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SafadoNovinhoDot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nunca fui fudida num banheiro para valer.. Houve apenas, uma vez no cine Rex (Cinelândia) que estava no banheiro fazendo xixi .. tinha baixado a calça com cueca e tudo e fiquei com o bumbum de fora propositalmente e um cara entrou,me virou contra a parede e veio pra cima mim com o pau duraço e calcou. Meu assustada me desvencilhei e sai fora... Não foi uma boa experiencia... Mas no Rex e no Carioca, já mamei muitos negros caralhudos leiteiros e gostosos... Dez pra Vc...

0 0