A Mulher do Meu Melhor Amigo. - Parte 2

Um conto erótico de SteveJ
Categoria: Heterossexual
Contém 911 palavras
Data: 07/03/2019 19:54:46

Cara, que boquete foi aquele, não conseguia tirar da cabeça, durante uma semana era tudo que eu pensava, no que ia acontecer, como iria voltar a falar com Marcos normalmente?! Era tudo muito estranho.

Os dias seguintes foram normais, nem Marcos e nem Clara vieram falar comigo, será que Marcos descobriu? Será que Clara terminou e acabou contando a ele? Não sabia, e não queria chamar nenhum dos dois. Quase duas semanas após os eventos da viagem, Marcos mandou uma mensagem para me chamar pra um bar com a galera pra assistir ao jogo, não queria ir, não sabia nem como iria reagir, mas como imaginei que a Clara não fosse e acabasse indo a galera toda, não teria tantos problemas.

Pois bem, Clara foi e acabou sentando bem ao meu lado, tive que virar 2 shots só pra poder voltar a respirar, com Clara ali bem ao meu lado, aquilo tudo era muito estranho, não conseguia parar de pensar em tudo aquilo e o pior, eu tinha gostado e não sabia se queria mais.

Clara agia normalmente, demorei a me soltar, eu sem duvidas era o que menos falava, clara puxava alguns assuntos comigo, de inicio eu cortava mas depois fui rendendo papo e quando fui ver estávamos nós dois conversando basicamente isolados, riamos e brincávamos sem ligar muito pro resto do grupo, quando percebi o que tava rolando decidi ir embora, até bêbado eu sabia bem que era errado. Quando anunciei que ia embora a galera estranhou e perguntou se estava tudo bem, dei a desculpa que estava muito cansado e precisava ir. No caminho para casa recebi a mensagem da Clara perguntando se estava tudo bem mesmo, respondi que aquilo tudo era muito complicado, ela respondeu com um “Desculpa”, acho que entendeu que eu precisava de espaço.

Uma semana e meia depois já quase esquecido o assunto, recebo mensagem de Clara:

“Oi Ste, então, vou fazer uma festinha para comemorar meu aniversario, será no play do meu prédio sábado que vem, espero muito que venha... beijão”

Passei 3 dias pensando numa ótima desculpa para não ir, nenhuma era boa realmente. Pensei em um presente que fosse mais de amigo mesmo, e fui.

Assim que cheguei fui recebido pelo Marcos, veio me abraçar e perguntar porque andava tão sumido, dei a desculpa que meu trabalho estava sobrecarregado e a faculdade matando meus finais de semana. Ficamos por um tempo conversando, galera toda papeando numa rodinha de amigos, quando vejo Clara se aproximar, uau! Ela estava linda, um vestido que cobria seu corpo de forma espetacular e seu cabelo caindo aos ombros... Será que eu já a estava vendo de outra forma? Não poderia, era a esposa do meu amigo, fui padrinho de casamento deles... Tenho que parar com isso.

- Olha quem decidiu aparecer – Clara ao se infiltrar na rodinha de amigos.

Então ela me abraça, que cheiro maravilhoso, droga, ela esta tornando isso impossível. Não conseguia pensar direito, e quando fui falar que ela estava linda, lembrei de todos a minha volta e quase engasguei.

- Você est... espero que goste – Entregando o presente a ela.

Ela agradeceu pelo presente e foi falar com outros convidados que chegaram. Assim que Clara se afastou continuamos a conversar e acho que não estranharam.

Durante a festa pouco nos falamos, estava falando com Marcos normalmente, sem sentir muito incomodo. Convidados começaram a ir embora, festa foi acabando e já estava pra ir também quando Clara pediu pra esperar que ia precisar da minha ajuda pra levar as coisas pro apartamento. No final ficou eu, Marcos, Clara e alguns familiares dela ajudando a desarrumar. Clara me chama para levar umas caixas com ela lá para cima, pego uma caixa e vou em direção ao elevador, ele me puxa pra ir pelas escadas.

- Elevador ta demorando hoje, vamos logo pelas escadas.

Eu murmurei um pouco, mas fui. Depois de um andar ela para, coloca as coisas no chão , se vira para mim, tira a caixa da minha mão, coloca no chão e se abaixa para abrir minha calça, fiquei imóvel, não tinha bebido tanto, deveria...

- Não vou mentir, fiquei quase um mês pensando em você, quero senti-lo de novo.

Com isso já colocando meu pau em sua boca e iniciando aquele boquete maravilhoso. Eu interrompo, me sento no topo da escada e peço para ela dar um a volta.

- Você esta linda hoje sabia? Não conseguia parar de te olhar

Ela vem em minha direção, segura meu pau e me beija... Sua língua procurando a minha, seus dentes mordendo meus lábios, enquanto segurava seus cabelos e a beijava com vontade. Ela parou me deu um selinho e voltou a me chupar, descia ate as bolas e lambia, me olhava com cara de safada e subia lambendo todo meu pau.

- Vai goza pra mim, me enche com sua porra.

Não demorou muito e gozei, urrei de prazer, o eco do meu gemido por todo o ambiente e Clara sugando até a ultima gota, se levantou, ajeitou seu vestido, me deu um ultimo beijo, não muito demorado, mas intenso, me deu um belo sorriso, pegou as coisas e saiu. Depois de me ajeitar correndo, peguei a caixa e corri atrás, chegando ao apartamento só estava a mãe dela na cozinha, fui direto pro banheiro me limpar e jogar uma água no rosto, estava todo suado, poderiam estranhar. Quando sai do banheiro, Clara já tinha descido de novo, me despedi da mãe dela e fui direto para casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive SteveJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon

Bem construído, com situações bem complexas e reais. Isso torna o conto muito mais atraente. O conflito está presente e é natural. Mas o desejo acaba vencendo. Nota máxima. Melhor do que o primeiro.

0 0
Foto de perfil genérica

O indicativo de um bom conto é expressar diversos sentimentos,principalmente dúvidas,incertezas e suspeitas. Muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara, com toda certeza tem mais relatos d vcs 2,espero pelo próximo

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Fui ao aniversário de uma amiga casada ficou muito tarde e acabei ficando pra dormir, o marido ficou muito bebado, de madrugada ela veio Pedro o presente que o marido não tinha condições de dá uma boa foda, só faltou você também dormir na casa deles.

0 0