O Professor e a Aluna 5 - A Primeira aula depois do carnaval

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 468 palavras
Data: 07/03/2019 19:14:38
Assuntos: Heterossexual

Primeira aula após o carnaval apenas dois dias de aula na semana, para fazer um trabalho diferente marquei uma atividade com duas turmas,pegando aula de outros professores, entre elas a turma da Sunshine. Passaria um filme para contextualizar uma discussão sobre questões filosóficas de moral e ética. Um filme de ação atual para não morrerem de tédio. Todos no auditório para iniciarmos, menos Sunshine. Achei estranho ela estava empolgada com a ideia de um filme.

Explico como funcionará o trabalho que será desenvolvido a partir da mensagem do filme. Todos sentados na frente, aproximadamente 80 alunos, dou início ao filme e sento por ultimo bem no fundo do auditório.

Passados uns 10 minutos de filme a porta abre e Sunshine e Ana chegam no auditório. Sentar-se na frente junto com os demais. Mais uns 05 minutos ela se levanta com algumas folhas na mão e vem em minha direção.

Está usando uma saia bem curtinha e uma blusa branca. Branco é seu forte. Ela senta ao meu lado e com as folhas na mão sussurra no meu ouvido com uma voz bem sexy:

Professor você pode me ajudar e dá uma lambida no pescoço até a orelha chupando o lóbulo. Fico todo arrepiado e excitado. Ela pega seus papéis e coloca no meu colo para esconder sua mão e começa a massagear meu membro por cima da calça.

Atômico, não consigo esboçar reação, totalmente dominado por Sunshine que abre lentamente o zíper da minha calça E tira meu membro pra fora completamente rígido e inicia um oral bem molhado.

Não demora muito e se levanta, deixa meu membro completamente babado, sobe sua saia até a cintura coloca sua calcinha de lado e de costas pra mim senta iniciando uma gostosa penetração. Com uma mão nos seus seios e a outra em suas pernas ajudo em seus movimentos. Até que Sunshine desce até o final é para com meu membro totalmente dentro de si. Fica assim por alguns instantes e começa a rebolar freneticamente. Subindo e descendo sem parar de rebolar.

Mais um tempo se levanta totalmente, tira fora de si e o posiciona em seu cuzinho, iniciando um delicioso anal. Sem parar, lentamente vai colocando todo ele dentro de si até sua bunda encostar na minha perna.

Começa a rebolar lentamente, neste momento começo a tocar com uma mão sua xaninha enquanto com a outra pouco seus cabelos para trás trazendo sua boca para um delicioso beijo. Começo a masturba-la lentamente e posteriormente passo a penetra-la com os dedos simulando uma dupla penetração.

Não aguentando mais aviso que vou gozar, quando ela pede que eu goze dentro se seu cuzinho o que o faço imediatamente. Sunshine se levanta, posiciona sua calcinha no lugar, pega seus papéis, agradece pela ajuda e volta a sentar ao lado de Ana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive poisonbeijaflor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0