Natal com minha família final

Um conto erótico de Pedrão32
Categoria: Heterossexual
Contém 773 palavras
Data: 07/03/2019 15:46:03

Continuando o conto anterior, eu acordei cedo e meu irmão continuava na cama. Fui ver se Carla havia acordado e ela não estava na cama, fui procurar pela casa e não encontrava então fui no mato onde ela deu para os meus primos ontem e meu irmão. Encontro ela de quatro pelada tomando rola no cu de Thiago, percebo que ele já gozou na sua boca pois havia porra escorrendo pelos lábios de Carla, os seus corpos estavam em contraste de pele branca com negra, suados pelos movimentos selvagens de Thiago.

Thiago: - Ai Carlinha você é tão gostosa, nem acredito que não vou mais te ver amanhã.

Carla: - É uma pena pois a sua foi a rola que mais gostei.

Thiago: - Quero te comer muito mais.

Carla: - Então aproveita e come agora.

Thiago então metia mais rápido anunciando seu gozo dentro do cuzinho de Carla, percebi então que não era o único vendo aquela cena, escondida como eu estava minha prima Thais filha da minha tia viúva observando tudo. Thiago batia uma punheta porém Carla falou que era melhor voltar pois o pessoal poderia acordar e assim se arrumaram e voltaram, fui até onde Thais estava e ela tomou um susto.

Eu: - Thais você não pode contar pra ninguém o que viu aqui.

Thais: - Mas primo o que eles estavam fazendo.

Eu: - É uma brincadeira de pessoas mais velhas.

Thais: - Eu quero brincar.

Eu: - Você ainda é muito nova, não pode brincar.

Thais: - Eu quero, se não vou falar pra minha mãe.

Eu: - Vamos fazer o seguinte vou te ensinar uma coisa e você não conta, okay?

Thais: - Tudo bem.

Pedi pra ela tirar o shorts e pude ver aquela buceta peladinha, instrui ela a passar o dedo no clitóris e estimular.

Thais: - Isso é muito bom primo.

Eu: - Então promete não contar?

Thais: - Só se você também fizer, igual o primo Thiago tava fazendo.

Concordei e tirei o meu pau pra fora e comecei a bater uma punheta enquanto ela se tocava, aquela cena da minha prima se tocando sei que era errado mas me deu um tesão e gozei.

Thais: - O que é isso primo? Que saiu de você.

Eu: - Os meninos soltam isso em um determinado momento quando brincam.

Thais: - Eu também estou tão molhada aqui, tô sentindo uma coisa diferente ai! Ai! Ai!

Vi os olhos de Thais revirarem, ela havia tido um orgasmo.

Thais: - Isso foi tão bom.

Eu: - Temos um acordo então?

Thais: - Sim.

Eu: - Então vamos voltar.

Voltamos e tirei mais um cochilo e quando acordei todos já tinham até tomado café e estavam na piscina. Juntei- me a minha namorada e ficamos curtindo, percebia os meninos dando umas passadas de mão em Carla, fomos almoçar a ceia de natal, o pessoal foi tirar um cochilo pra cair na estrada fiz que fui dormir também com Carla em um sofá porém fiquei fingindo que dormi e sinto Carla saindo do meu lado, meio que abro o olho e vejo meu pai puxando ela pelo braço, leva ela até o lado de fora para uma das paredes da casa eu os sigo e vejo de canto ele tirar o pau pra fora já duro cospe na mão passando no pau e tira o shorts de Carla fazendo a apoiar na parede e mete na buceta dela, com a mão tampa a boca dela e mete freneticamente puxando a bunda de encontro ao seu pau monstruoso enquanto Carla tentava gemer, ele tapava a respiração dela, percebo ela então gozando, o corpo até tremia, meu pai tira o pau dela onde ela desliza pela parede se virando ficando sentada encostada na parede, meu pai bate uma punheta e goza no rosto de Carla.

Jorge: - É assim que trato puta.

Volto para o sofá e vejo meu pai passar, depois Carla indo no banheiro e voltando a deitar comigo. Quando todos acordaram nos despedimos e seguimos de volta para casa.

Sei que não foi um conto longo porém pretendo escrever o próximo maior que é a viagem de ano novo com a família de Carla, a quem curte minha histórias e manda mensagens muito obrigado pois isso motiva a escrever mais rápido, infelizmente tive problemas pessoais que atrasaram um pouco isso.

Lembrando que meus relatos tem saltos temporais entre as coisas que acontecem, pois tem gente que acha que a Carla dava pra todo mundo em qualquer lugar que chegássemos, porém não relato os dias que fomos em shopping, show, parques e encontros onde nada de especial rolou, afinal quem procura contos eróticos acho que está mais interessado nos atos eróticos que rolou.

Por fim o contato: pedrocardoso032@outlook. Com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Pedrão32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei, apesar de no inicio por ser novidade tinha aquele gostinho de quero mais, ta precisando voltar as origens.

0 0
Foto de perfil genérica

A questão é essa,amigo: todo mundo já sabe como sua namorada é. Não há mais novidade. Existe a próxima etapa,que seria ela descobrir que vc sabe de tudo ou ela resolver abrir o jogo? Pq,sinceramente,se torna cansativo essa fórmula utilizada. Só um toque,pq sei que se vc ficar nesse esquema durante anos,a galera aqui não liga.

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0