Primeira experiência homo

Um conto erótico de Jose
Categoria: Homossexual
Contém 705 palavras
Data: 07/03/2019 11:52:44

Conforme prometi, voltaria a este site para compartilhar mais experiência, e nesta, foi no meu segundo ano do ensino médio, à época, estudava em uma escola interna, bem prestigiada no estado do Ceará, ja tinha perdido minha virgindade com a empregada da vizinha de minha avó, o que não foi uma experiência tão boa, bem, mas retornando ao Colégio, somente tinha direito ao internato homens, onde mulheres até estudavam, mas retornavam todos os dias para sua casa após o dia de estudo em horario integral.

Moravamos em alojamentos divididos a 10 homens por quarto, em um total de 12 quartos, estruturados com 5 beliches, uma sala pra estudo e um banheiro com 2 sanitários e 2 chuveiros.

Em verdade, eu me considerava totalmente hetero, onde as brincadeiras com primos/amigos que ja havia ocorrido mão amiga, não me fazia me considerar bi, apesar de as vezes me pegar admirando alguns de meus colegas de quarto enquanto tomavamos banho, visto que não havia divisoria entre os 2 chuveiros do quarto.

Certa vez saimos alguns amigos para relaxar, longe de casa, todos adolescentes, procuramos o bar mais próximo, conhecido por toda a Escola, todos nos embriagamos e retornamos para os alojamentos por dentro do mato para os vigias não verem, afinal era proibido adentrar bebado, foi quando nos dividimos para não chamar a atenção na entrada, em que fiquei de dupla com Nairson, ele, branco, magro, deveria ter 1,70 m, um pouco feio (mas quem é bonito em plena puberdade rsrsrs), mais jovem que eu, deveria faltar 3 anos para completar a maioridade, eu completaria em 2, o ano era 2008, ficamos por ultimo.

No meio do caminho ele veio com brincadeira de me apalpar por traz, eu virei de frente e fiz ele apalpar meu pau que estava duro, neste instante estavamos atrás do refeitório, então ele veio querer me dar um beijo de lingua, que resisti, na hora fiquei com nojo, disse que não beijaria e ia saindo, qdo ele me abraça por traz, sinto o volume em seu short de pano fino, e no mesmo movimenta coloca as mãos por dentro de minha cueca, pegando em meu pau, ele da um beijo em minha nuca que me deixa todo arrepiado, virei de frente, também ja pegando em seu pau, que surpreendente, era grande, maior que o meu, ele deixou o meu short e o dele baixo na altura do joelho, ficamos batendo uma punheta para o outro simultaneamente, o pau dele era torto para baixo, deveria ter uns 19 cm, grossura normal, o meu na epoca uns 2 cm menor, porem bem mais grosso.

Ele ajoelhou e começou a me chupar, quando eu ja estava quase gozando ele para, levante e diz:

- só termino o serviço se voce me chupar tambem!

Eu recusei, disse que tinha nojo, ele insistiu, no que resolvi tentar, me abaixei, e coloquei o pau dele em minha boca, tinha um gosto estranho, e estava todo babado de gala, quase vomitei quando senti, devo ter ficado assim uns 2 min, mas que pareceram meia hora, logo levantei e pedi para que ele terminasse, no que voltou a me chupar, e me apunhentar ao mesmo tempo, quando ja ia gozar, avisei, ele começou a passar a lingua na cabeca do meu pau, enquanto saia porra, me tremi todinho tamanho o tesão que senti e Nairson engoliu tudo, que delicia . . .

Depois ele pediu que ao menos o fizesse gozar batendo uma pra ele, então fiquei atras dele, com meu pau meio bomba se esfregando em suas naldegas, enquanto batia uma pra ele, que não demorou a gozar . . .

Depois disto me senti culpado e não quiz mais ficar a sós com ele, que no ano seguinte se assumiu,mas nunca contou a experiência que tivemos pra ninguem e nem repetimos, ate me aceitar como bi tive poucas experiências homo, a maioria delas bêbado.

Estou em duvida de qual a proxima experiencia que devo compartilhar com vocês:

- minha primeira vez somente eu e Luiz (o primo que dividi minha ex)

- a vez que bebado fiquei com um amigo no carnaval no dia que o conheci

- meu primeiro menage masculino depois que voltei a ser solteiro

Deixem nos comentários, o que vocês decidirem contarei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Joserf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A primeira vez sozinho cm Luís

0 0
Foto de perfil genérica

SUA ATITUDE COM SEU AMIGO DE COLÉGIO REALMENTE NÃO FOI LEGAL. PARECE QUE VC APENAS O USOU. VC FOI COM CERTEZA BEM MACHISTA. UM ENRUSTIDO TALVEZ. MUITO RUIM VC FAZER ISSO SOMENTE BÊBADO. MAS FAZEMOS BÊBADO AQUILO QUE QUERÍAMOS FAZER SÓBRIOS. RSSSSSSSSSSSSSSSSSS MELHOR VC SE SOLTAR DE VEZ E CURTIR A VIDA, SEM AMARRAS, SEM PRECONCEITOS, SEM NOJO. VERÁ QUE O PRAZER É BEM MAIOR.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei. Meu primeiro oral também senti um pouco de nojo, mas logo passou.

0 0