Tarada fazendo Massagem Tantrica Erótica

Um conto erótico de Cintia
Categoria: Heterossexual
Contém 612 palavras
Data: 07/03/2019 08:49:28
Última revisão: 20/10/2022 08:51:50

Depoimento da Cintia

Meninas me chamo Cintia, e também fiz massagem com o Marcelo Strause Aguilar - https://marcelomassagemtantrica.com . Tenho 48 anos, sou louca por sexo, adoro coisas diferentes e não tenho dificuldade em ter orgasmos. Tenho 1,65 e peso 89kg. Sou bem fortinha, convivo muito bem com isso, mas tenho uma certa vergonha na hora. Tenho um relacionamento, mas sempre quero algo diferente. Eu conheci o Marcelo em um grupo do face de mulheres e adicionei ele no facebook. Estava louca para entrar no grupo secreto dele. Vi que precisava validar pela cam, para ele ver que não era fake. Entao gravei um video e mandei para ele. Esse video eu gravei peladinha para ele ver o que ia massagear, eu nunca havia feito isso antes . Entrei no grupo, comecei a ler os depoimentos e ver os videos, comecei as 9 da noite e as 23 estava louca , implorando uma massagem. Chamei ele e perguntei se ele poderia me atender naquele horario. Não pensei duas vezes, agendei com ele de ele vir atender em casa, passei o endereço e ele veio.

Chegou aqui super arrumadinho e cheirosinho, que fofura de homem. Ele me acalmou , pois receber um estranho nunca é algo tão simples.

Bom , ele entrou no meu quarto, arrumou os travesseiros. Ele foi se trocar e eu tirei a roupa. Chamar um massagista em casa é tudo de bom...Nossa, eu estava ali com ele e ele acariciando minha perna, minha bunda , dando aquelas apertadas bem gostosa, deslisando suas mãos até chegar em minha buceta. Essas mão são uma delicia, grande, forte dedos longos. Ele comecou a me tocar, e eu estava com um mega tesão, abria a perna e arrebitava minha grandiosa bunda e ele esfregando seus dedos nela,caprichando na massagem. Quanto mais ele esfregava , mais eu arrebitava. Ele realmente é cuidadoso, cuida bem da nossa buceta, pois fica muito tempo acariciando ela, passando e esfregando seus dedos . Eu estava ali não pensando em mais nada , apenas gemendo e gemendo, até que veio o primeiro gozo, nossa que gozo delicioso! E ele massageando e massagenado, ele não para um segundo de massagear e tive o segundo gozo, puta merda .... que delicia, e quanto mais eu gozava mais ele intensificava a massagem juro eu perdi as contas, o raciocinio e tudo mais.Quando ele enfiou os dedos dentro dela e eu senti ele massageando e fazendo movimentos rapidos e intensos , eu vi estrelas, nunca tinha sentido prazer na penetração e ele conseguiu isso com os seus dedinhos maravilhosos. Isso porque só estava de costas, foi no momento que ele me virou de frente. Eu estava acabada, parecia que tinha trepado a noite toda. E ele recomeca a massagem agora, passando essas mãos grandes pelos meus peitos, pela minha barriga e chegando na minha buceta. Porque eu não conheci isso antes.... nossa, e ele continuava me tocando , overdose de carinho na buceta , que sensacional. Ele ainda usou o vibrador em mim, eu gozava mais e mais. Juro que eu gozei umas 11 vezes sem parar. Estava exausta meu corpo formigava , não aguentava mais nada. Ele percebeu que estava realmente acabada. Só a massagem bastou para mim. Ele falou assim, descanse agora , não levante que eu vou tomar um banho.

Sinceramente eu amei o profissionalismo dele, a forma correta que ele é.

Essa massagem tantrica me ajudou a ter um up no meu relacionamento, aumentar a minha autoestima, ter varios orgasmos, deixar o medo e a vergonha de lado, fora que aumentou o prazer com o meu parceiro.

Vale muito a pena!!!!!\

Obrigada Marcelo Strause Aguilar.

Venha conhecer meu blog com os depoimentos , contos e vídeos: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vanessa Louca por Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVanessa Louca por SexoContos: 168Seguidores: 171Seguindo: 1Mensagem

Comentários