CASADA, EVANGÉLICA E SAFADA Vi

Um conto erótico de MARCOS DE ARAGUAINA
Categoria: Heterossexual
Contém 521 palavras
Data: 07/03/2019 07:37:38

Eu que tive problemas seríssimo em meu casamento e tive de parar de me encontrar com a Cleide por uns tempos, até a tempestade acalmar e só agora depois de 4 longos meses é que estou retornando para falar de mais uma aventura com essa mulher safada, dentre muitas que tive com ela. Irei relatar aqui mais uma.

Bom a Cleide ficou sabendo de meu problema e se tornou uma especie de amiga intima, sendo ela e seu marido que sempre me davam apoio e vinham conversar comigo sempre, bom não só comigo,mas também com minha mulher, minha cabeça não estava legal, o meu casamento ruim, mas ela disse um dia a mim que precisa me sentir dentro dela, e eu não podia deixá-la e etc.

Bom marcamos de nos encontrar no fim do expediente na porta do meu trabalho, ela chegou lá, ainda tinha gente na loja,como ela é uma amiga, o pessoal saiu numa boa e ficamos só eu e ela, tranquei a porta e a levei para o escritório e quando fechei a porta ela me deu um beijo longo e demorado e depois disse:

- Você quer me matar é, nossa não imagina como é ruim ficar 20 dias sem ter esse pau me comendo.

- E porque não meteu com seu marido sua puta?

- Ele não me sacia mais.

Nossa aquilo me deixou mais louco ainda,voltei a beijá-la e deitei ela sobre a mesa, tirei sua roupa, e caí de boca naquela boceta que pingava sem parar, hummm, que delicia! Eu suguei seu nectar saboroso, depois a levantei, dei-lhe mais uns beijos e peguei a camisinha e fui colocar no pau e ela disse,

- Hoje eu quero sem camisinha,

- Tem certeza.

- Sim, eu sei que voce não está tendo relação com sua esposa e eu estou a dias que não transo com meu marido.

Nossa, achei o máximo, deitei-a novamente e fui beijando cada parte daquele corpo lindo dela, meti meu pau e comecei devagar e ela começou a gemer e logo logo, ela já dizia

- Me chama de puta, chama, me fez mulher, vai, vaiiiii,. safado mete sem dó, eu aumentei as estocadas, enquanto xingava ela de puta safada e cadela, ela dizia,

- Isso me chama de puta, e me arranhava as costas; eu tive de pedir pra ela se acalmar senão, complicaria minha vida mais ainda, a safada dizia me

- "Come seu porra, vai come!"

Eu a coloquei de 4 e meti gostoso, puxava seus cabelos como se estivesse cavalgando em uma égua, batia em sua bunda, xingava ela de todo nome e ela pedindo mais e mais, até que não aguentava mais e disse a ela: "eu vou gozar".

Ela disse: "goza porque já gozei umas duas vezes aqui".

- Eu não posso gozar dentro de você!

- pode sim!

nesse meio tempo eu enchi sua boceta de porra, numa estocada forte e firme, depois tirei o pau de dentro e vi escorrer pelas suas pernas, filetes de espermas, nos beijamos, dai disse a ela que suisse e fosse embora,enquanto eu iria esperar uns 20 minutos e sairia também, e assim foi bom.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que merda. Tu só escreve porcaria curta cara, vai se arrombar

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara, estarei esperando pelo próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa... ela se comporta igualzingo minha esposa com seu amante! Volta com a bucetinha toda esporrada e quem tem que limpá-la com a boca sou eu!

0 0