Aventura de Carnaval

Um conto erótico de Hugo Paixão
Categoria: Homossexual
Contém 699 palavras
Data: 06/03/2019 23:02:59
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi pessoal, meu nome é Hugo, e gostaria de contar uma aventuras aqui rsrsr Vamos lá:

Tenho 22 anos, sou negro de pele clara, cabelo baixo e corpinho sarado (me esforço para ficar em forma). Meu maior orgulho é minha bunda rsrsr

O que vou contar é bem recente, aconteceu na segunda feira de carnaval. Esse ano resolvi sair sozinho, nada de marcar com ninguém, quem encontrasse, seria pela rua mesmo. Não disse aos meus amigos para onde estaria, queria curtir sozinho mesmo. Eu soube de um bloco que ia rolar à noite e confesso que isso me apeteceu. Parece que eu estava prevendo a aventura que estava por vir hahahah

Minha fantasia não era muito elaborada não, mas estava bem ousado. Estava com uma cueca Jockstrap e uma saia rosa, de bailarina, quase transparente (sim, eu queria causar). Coloquei meu tênis, e um pouco de purpurina e saí com minha pochete prata (amo!!).

O bloco começou a concentração por volta das 18h, eu já estava embrasando, olhando em volta, mas não tinha ninguém interessante. Nem um conhecido. Fiquei ali, curtindo na minha, e aos poucos o bloquinho vai enchendo, a música vai ficando animada. O fervo vai começando. Foi nessa que conheci um cara, que parecia escandalisado com minha fantasia, ou com minha bunda de fora hahah Ele era bem gato. Estava coberto de purpurina, era negro, corpo de academia. Bebemos juntos e ficamos conversando. Ele tinha um papo legal e meu tesão já estava a mil. Estava gostando de provocar ele. O bloco ia enchendo e eu fui pra frente dele. Ficamos colados um no outro. Podia sentir algo crescendo bem perto da minha bunda. Ele me segurou pela cintura e perguntou se eu não "tava afim de uma aventura".

Eu tinha falado para ele, antes, que tinha o maior tesão em ficar pelado em lugares públicos. Ele lembrou disso e foi me levando para longe do bloco. Andamos bastante, fomos conversando. Passamos por cantos escuros, aproveitamos para dar uns amassos. Já estávamos bem perto da praia, quando ele disse:

- Topa?

- Tá maluco?

- Tá vazia!

O safado conhecia um canto mais vazio ainda, pouco iluminado, e eu tava louco de tesão. Fui com ele. A gente se beijava muito, que boca gostosa! Carnuda, molhadinha. Ele me pegava de um jeito! A mão dele segurava minha cintura com firmeza, até que me virou de costas para ele. Senti quando foi molhando os dedos e passando no meu cú, quando eu abri a pochete e tirei uma camisinha. Ele encapou o pau e devagarinho foi metendo. Eu tava com o cú piscando de tesão. Me apoiei em uma pedra grande que tinha ali, e empinei a bunda. Ele aumentou a velocidade. Eu tinha vontade de gritar, mas alguém podia ouvir. Apesar de ser um lugar vazio, qualquer barulho podia chamar a atenção. Ele tentava tapar minha boca, fazendo com que meu gemidos fossem abafados. Estava louco de tesão. Já estavamos suados. Ele me pegou com força e me colocou de quatro. Socava cada vez mais forte, dava pra ouvir o barulho do corpo dele contra o meu. Em vez de me pegar pela cintura, agora ele me pegava pela jockstrap, puxando.

- Vai rasgar!!

- Foda-se...

Ele ia cada vez mais forte e rápido e isso me dava muito tesão. Ele puxava tão forte, mas tão forte, que senti a cueca rasgando.

- Caralho!!

Ele começou a rasgar ela de vez e a jogou para longe. Aquilo me deu muito tesão. Aí ele me segurou pela saia, fazendo a mesma coisa, puxando com força, até que também rasgou. A saia na verdade abriu no meio. Ele tirou ela toda, deixando-a cair. Eu tava completamente pelado, num tesão absurdo. Ele se joga em cima de mim, fazendo com que eu deite. O cara me comeu deitado. Eu já tava todo sujo de areia, suado. mas amando aquilo tudo. Eu acabei gozando, e pouco tempo depois senti ele gozando também. Ele levantou e eu também. Fui para a água, me livrar daquela areia toda.

Tive que amarrar a saia na cintura e voltar para casa sem cueca mesmo, escondendo o tesão hahahah

Bom, é isso... espero que tenham gostado!

Em breve conto mais histórias!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hugo paixao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente! Tô precisando de aventuras assim!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto, muito excitante!

0 0
Foto de perfil genérica

incrível... escreve mais outros contos!

0 0