Flagrei meu pai pulando a cerca com a vovó

Um conto erótico de João
Categoria: Heterossexual
Contém 684 palavras
Data: 06/03/2019 15:11:31

Eu me chamo João, tenho 15 anos e a mais ou menos 2 anos dei um flagrante no meu pai pulando a cerca, vou contar para vocês.

Moramos em SP mais especificamente em Itaquera ZL. Temos uma vida simples, vivemos no fundo da casa da minha avó que cedeu esse pedaço do terreno assim que eu nasci.

Meu pai é pedreiro, minha mãe empregada doméstica e eu só estudo mesmo. Eu geralmente saio da escola e nem passo em casa, já vou direto pro campinho jogar um futi. No dia do flagrante eu estava com o pé machucado, então resolvi ir direto para casa, porque sei que se fosse pro campinho não ia aguentar ficar só olhando a rapaziada jogar.

Meu pai trabalha pertinho de onde a gente mora por isso vem almoçar em casa. Cheguei no portão e já vi a bike dele encostada no corredor, entrei de boa e passando pelo corredor ouço uns gemidos, como a janela do quarto da minha vó fica ali no corredor pensei que ela tava trepando com algum tiozinho cachaceiro que ela arrumou por aí.

Queria cair na gargalhada, é esquisito demais saber que sua vó mesmo com 67 anos ainda faz sexo, mas sabia que se desse risada ia me entregar, então resolvi passar abaixadinho na muquia, tava indo tudo bem até que eu escuto a minha vó falando o seguinte:

- Vai filho mete gostoso, come a minha buceta seu safado, você gosta de fude a sua mãe seu filho da puta?

- Eu adoro fude essa buceta gostosa mãe!

Eu pensei caralho como assim minha meu pai tá chifrando a minha mãe com a minha vó, a própria mãe dele. Não queria acreditar naquilo, então resolvi espiar pela janela, pra quê? Bateu o arrependimento na mesma hora, eles tavam mesmo fazendo aquilo, que cuzões do caralho, como podiam fazer aquela sacanagem com a minha mãe.

O sangue subiu e eu já tava pronto pra entrar lá e acabar com aquela palhaçada, mais quando espiei de novo e vi vovó d4 tomando na xota eu não resisti, pô eu era um pivete de 13 anos, virjão, não tinha como não fica de pau duro vendo aquilo, tive que bate uma ali mesmo e deixar a raiva de lado porque o tesão era maior naquele momento.

Meu coroa judiava da minha vó, ele tava acabando com a buceta dela, aproveitei pra tirar umas fotos pra servir de material pras punhetas do restante da semana.

- Aí mãe sua putinha safada que buceta gostosa vc tem!

- Gostoso é esse seu pau meu filho, tá me arrombando todinha, vai mete mais forte mete!

Vovó rebolava no cacete do meu pai, que devia tá quase gozando já, também com uma mulher voraz daquelas homem nenhum resisti tanto tempo. Papai aumentou o ritmo das estocadas e vovó continuava rebolando na piroka, até que ela deu um gemido alto e longo, a véia tinha gozado no pau do próprio filho.

Eu gozei também e fiquei esperando meu pai dar a gozada final na vovó e não demorou muito, ele encheu a buceta dela de porra, quando tirou seu pau mole lá de dentro, deu pra ver toda porra dele escorrendo da xota da minha vó, caralho aquilo era foda demais.

- Nossa mãe essa foi incrível, mais eu tenho que voltar pro trabalho.

- Foi mesmo filho, acabou com a buceta fodida da sua mãe seu cachorro. Vai lá trabalha, mais já sabe né amanhã aqui no mesmo horário.

- Pode deixar que eu não vou me atrasar.

Essa era a hora deu vazar, sai pra rua e fiquei dando um rolê, fiquei uma cota andando e depois voltei pra casa, ao encontrar minha vó agi naturalmente como se não soubesse de nada. Ela também agiu de boa, nem parecia que tinha acabado de dá pro próprio filho e mete chifre na nora, ela era uma puta mesmo. E por falar na mamãe eu ainda tinha que decidi como contar pra ela o que tava acontecendo, a única coisa que eu sabia é que no dia seguinte eu ia tá lá de novo espiando os dois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Joao1425 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E daí, pegou a vó também? Conta mais e manda as fotos. Cwb53@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

manda as fotos dessa trepada gostosa.... mostrou pra sua mae ? sera que fodeu ela gostoso ??? manda as fotos jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0