Encoxada por dois ao mesmo tempo no bloco de carnaval

Um conto erótico de santabarbara
Categoria: Heterossexual
Contém 849 palavras
Data: 06/03/2019 09:36:45
Última revisão: 23/06/2023 14:24:01

Fui no bloquinho de carnaval aqui em sp e resolvi ir de Barbie, queria ir o mais rosa possível mas a única roupa rosa que tinha era de ginástica então coloquei uma legging rosa pink um top com lantejoulas e um salto alto de acrílico esse peguei emprestado de uma amiga que faz poledance. Foi foda pq assim que sai pra entrar no carro com minha amigas elas perguntaram se eu tava vestida de puta, kkkk falei que não que eu tava de Barbie mas elas disseram que com minha bunda grande e leito grande naquela roupa eu ia parecer uma puta… tá pra não correr risco voltei pra casa rapidinho escrevi Im a Barbie girl e imprimi colei numa plaquinha do Jardim e pronto. Eu poderia ser a Barbie agora.

Chegamos no bloquinho confesso que me assustei com os olhares e logo que cheguei já senti mão na minha bunda e depois outra e outra. Mas me mantive firme. Começamos a beber beijei um aqui ali mais nada sério e nisso a bebida foi subindo ai e foda porque vou ficando mais safada. E quando estava bem animada minha amigas apostaram de beijar homens feios tipo vamos fazer caridade a linda loira beijando feios, carnaval e pra isso aí beleza peguei emprestada uma máscara de olho de uma delas é sai assim e só dava mole pra caras feios, é nisso beijei um e outro e acabou a brincadeira ganhei a aposta.

Deu aquela vontade enorme de fazer xixi eu fui uma baita fila de banheiro e tudo misturado, eu sei que quando entrei o banheiro tava todo mijado tive que fazer xixi sem abaixar toda. Quando sai do bar um dos feios que beijei apareceu e me beijou forte, era uma língua enorme que me sufocava e eu na loucura fechei os olhos e comecei a chupar a língua dele sugar com o se fosse um pinto e no meio dessa chupada gostosa começou uma chuva muito forte e nisso ele foi passando a mão em mim apertou minha bunda e massageouminha bucetinha pela frente foda que tesão e nisso foi me empurrando contra uma parede na rua mas Quando e encostei nao era uma parede era outro cara , mesmo levante bêbada percebi que tinha sido combinado nossa ai começou uma das coisas mais gostosas que já experimentei pq o cara atrás de mim me pegou pela cintura e foi esfregando no pau dele e nisso o que me beijava encostava o pau pela frente, mas vcs não tão entendendo porque era com força tipo queriam me comer o pau da frente pressionava bem minha bucetinha e o de trás me abria e empurrava o pau fundo fundo mesmo coloquei minha mão para trás nao acreditei que ele tava de pau pra fora mas ok tava muito bom e a chuva apertando raios e tesão.

Enfiei minha não dentro da calça do da frente que loucura de carnaval gostosa eu apertava o pau daquele preto feio e a cabeça do pau dele forçava os lábios da minha bucetinha e o de trás começou a baixar minha calça ele queria meter ali nem ferrado ele baixou a calça senti metade da minha bunda pra fora mas eu não ia deixar penetrar daí travei a calça com minha não as duas maos ocupadas uma no pau da frente a outra travando pra não ser penetração ali de pé, eu chupando a língua e o outro passou a chupar meu pescoço e orelha gente eu não acreditei eu tava tremendo de tesão e o de trás força a muito e abria muito minha bunda senti que ele tentava direcionar o pau no meu cuzinho é algumas vezes eu senti encostar na entrada do meu cuzinho, foda foda foda e nisso ele forçou bem e chupando minha orelha começou gemer avisando que tava gozando puta que pariu que tesão louco que loucura quem tava gozando em mim ali?? Nessa hora soltei minha não de trás e a calça subiu mas nisso ele já baixou minha calça até a metade de novo e ficou passando o pau melado no meio da minha bunda e enquanto eu segurava o pau da frente direcione o ponto exato que gosto de ser tocada eu apertei tanto aquele pau com a outra mão coloquei dentro da minha calça e abri minha bucetinha e sim gozei ali de pé falei com a língua dele dentro da minha boca tô gozando porra e bati muito forte pra ele é enquanto eu tava gozando ele gozou também fui sentindo minha mão toda melada.

Foda foda foda. Quando dei por mim me achei uma maluca e sai dali correndo foi foda pq sai chorando me achando uma doente como eu ia contar isso na minha terapia? E voltei a beber mas passou um tempo fui me acalmando pq e daí é carnaval.

Aí foi uma delicia eu fiquei pulando ouvindo a música e sentindo a chuva e a possa que escorria da minha bunda na minha mão passei no rosto no cabelo foda-se ninguém nunca vai saber.

santa_barbaraloira@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive santabarbara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Sendo consensual, é ótimo, muito bom quando acontece aqui em SP na ZL

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Quase gozei só de ler! Adoraria fazer o mesmo com você!

0 0
Foto de perfil genérica

Como diz o ditado relaxa e goza!Conto nota 10 !elgenio.bada@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, tiaodufacao03@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Manda foto.

Nota 10.

Confesso777@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei sua história.Voce é uma mulher sem frescura que beija cara feio sem se importar,Aki no Rio de janeiro falta mulheres assim. Nota 11

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, história de carnaval bem excitante. quando puder, leia os meus!

0 0

Listas em que este conto está presente