Encoxada do chefe até gozar dentro da van da empresa

Um conto erótico de lelezinhalove
Categoria: Heterossexual
Contém 1128 palavras
Data: 06/03/2019 06:42:31
Última revisão: 15/12/2020 16:23:18

Eu já contei em outro relato que transei com meu chefe algumas vezes, tipo ele namora uma menina lá de dentro do escritorio, loirinha toda patricinha, mas sempre fica atras da bunda da morena aqui, e fica atras mesmo tipo insano. Confesso que muitas muitas vezes provoco ele e na sexta feira antes do carnaval não foi diferente, eu tava com minha legging listrada e ela é uma das calcas que mais me deixa gostosa, minha bunda chega a ficar exagerada nela e de tanta encoxada que levo com ela o tecido na parte de tras na região do cuzinho já perdeu a elasticidade, na sexta eu tava com ela mas pra não ficar muito informal pro escritorio coloquei uma bota cano alto uma segunda pele preta na parte de cima e meu cabelão longo liso e preto deixei amarrado. Na sexta eu tava de boas só nas encoxadas basicas do dia a dia do metro onibus e lotacao ate meu chefe chegar no escritorio, ele chegou e fui pegar agua pra dar uma desfilada pra ele. Não demorou pra ele mandar uma mensagem pra mim avisando que eu ia acompanhar ele num cliente, beleza. Nos fomos com a van da empresa porque outros do escritorio tambem tinham que ir, ele me chamou pra sentar no fundo e avisou os outros que tinha que me explicar uma nova ferramenta e queria ganhar tempo com isso. Mas acho que todo mundo se liga no que é a real, mas beleza entrei fui no fundo, entrei na frente dele pra exibir minha bunda bem na cara dele, sentamos no fundo e ele veio me dar bronca, onde já se viu eu ir tão gostosa, kkkk eu falei que não tinha nada a ver, e nisso ele já pegou minha mão e colocou em cima da calça social dele, gente ele tem um pau muito gostoso, é grande grosso envergado e cheio de veias, eu não resisto, ele não resiste a minha bunda e eu não resisto ao pau dele, nossa, eu já me empolguei tambem e coloquei uma dar pernas sobre a coxa dele, e pude sentir o pau dele latejando na minha perna nos temos tanto tesão um pelo outro que chegou uma hora que quando vi eu tava sentada no colo dele, a sorte é que a van não tava cheia e tinha duas fileiras vazias ate chegar na gente e como ele é o chefe ninguem ficou curiando. A encoxada tava muito boa, mas o cinto dele atrapalhava mas ai era tarde chegamos no cliente.

Foi muito legal no escritorio desse cliente porque todos os caras me olharam e inclusive perguntavam pra ele quem era eu e ele ficou com muito ciume, e eu toda seria. A reuniao foi um saco, fiquei ali só olhando pro meu chefe com cara de me enche de porra, kkkk e finalmente acabou. Antes de sair eu fui até o banheiro, tirei a calcinha, coloquei num envelope e na saida dei pra ele, ele olhou dentro do envelope fez cara de espanto, ai falei pra ele baixinho, tira esse cinto e me encoxa direito e fundo na van.

Entramos na van de novo e fomos pro fundo, ele tava com a pasta na frente dele porque ja veio de pau duro da rua, assim que sentamos ele colocou minha mão no pau dele, e eu muito maldosa abri o ziper dele com muito cuidado e coloquei o pau dele pra fora da calça, como amo aquele pau enorme, e sentei no colo dele, fui esfregando procurando o lugar certo, ou melhor o pau ia encontrar o lugar porque de tanto levar encoxada a laca ja criou um molde e dito e feito abri minha bunda e a cabeça do pau dele encaixou certinho na entrada do meu cuzinho, sentei com força e sem dó primeiro esfregada e depois movimentando pra cima e pra baixo, se alguem olhasse pra tras na van ia saber que ele estava quase me comendo ou ate ia achar que tava me comendo, e tomei um susto quando ele falou que estava muito sensivel naquele dia e que era melhor parar porque poderia acabar gozando ali dentro e ia ser constrangedor, foi musica pros meus ouvidos, kkkk, e simplesmente sentei com mais vontade, eu passei a mao e senti que mais do que a cabeca tinha entrado no meu cuzinho, se aquele tecido rasga entraria um pau tão grande dentro de mim ai sim todo mundo ia saber com meu grito, mas confio na calça kkkk, e senti seu corpo todo duro certeza que ele ia gozar, e foi, sentei com bastante força e o mais fundo que deu, muito fundo e sentir ele me recheando de esperma quente, que de li cia! Tao bonitinho ele se controlando pra não gemer.

Deixei ele se aliviar inteiro dentro de mim. E fiquei sentada ali ate sentir que mais nenhuma gota sairia. Sai do colo dele, senti que minha calça estava toda dentro do meu cuzinho, peguei uma blusa de treino que estava dentro da minha mochila e coloquei no banco da van pra não sujar tudo de esperma. Olhei pro lado e vi o pau dele inchadissimo de lado todo sujo de porra branca com amarela, ai fiz a parte mais arriscada, dei aquela abaixada e abri minha boca, minha lingua macia foi bem agil e fez viros no pau melado dele e suguei toda a porra que tava no pau dele pra minha lingua e depois labios, Que porra gostosa é essa gente?

Olhei pra ele e falei, pronto, ta limpinho é só fechar a calça.

Continuamos conversando e ele veio fazer umas perguntas bem pessoais, se eu sempre fazia isso ai brinquei que sempre fazia por dinheiro, fiquei com dó porque ele fez cara de coitado, ai ele perguntou se eu fazia programa, eu disse que esse seria nosso segredinho.

Gente parece que foram palavras magicas, ele ficou no meu pé o resto do dia mandando mensagem e perguntando, e eu falava umas mentiras e umas verdades e quanto mais coisa baixa eu disse que fazia ou mentia que eu fazia mais ele gostava e sofria. Uma hora me ligou e disse que achava que tava se apaixonando por mim, que queria muito eu na sala pra foder meu cu bem forte e fundo com outros funcionario fodendo tambem e depois me beijar e me amar... mas sua namorada estava na sala trabalhando e que não tava. Eu só mandei assim "você fez suas escolhas, eu poderia estar nuazinha satisfazendo você e seus amigos até todos gozarem a última gota dentro de mim, vou sair mais cedo, bom carnaval com sua patricinha". E levantei e fui embora, imagina né o que veio depois.

lelellins@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive lelellins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Será que seria pedir muito uma foto sua ?????

lux.ufo@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Dieguinho87

Muito bom Lelê.

Só fica uma ressalva aí pro amigo. rs

Quando sentir tesão por um rabo gostoso como o seu, um tarado de verdade tem q abaixar a calça, a calcinha e quando vc empinar o cuzao. Tem q meter a língua bem fundo até abrir o seu cuzinho e buceta, bem molhados rs

Esse pelo menos é o meu ritual.

Add se quiser conhecer 11 95459 5234

0 0
Foto de perfil de Dieguinho87

Delicia, você também é fã da modalidade escritório, encoxadas e anal. Meu número rs

Eu e vo e juntos não iria prestar, teríamos uns 200 contos pra relatar. Na praia, no metro, no escritório, no cinema, no parque a noite, no restaurante, faria um conto só de fetiche descrevendo como seria chupar e penetrar seu cu com linguadas.

Seu fã, acompanha os meus contos tbm. Todos de encoxadas

0 0
Foto de perfil genérica

Já li todos seus contos, sou seu fã!

Só de imaginar suas experiências eu fico muito excitado. Queria fazer parte de alguma delas.

tigerbr2017@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Eduardo

Hey! Você se increveu no gentesexy.club com o convite que foi enviado pra você? Qual o seu perfil lá?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível