NÃO AGUENTEI E COMI MINHA MÃE BÊBADA

Um conto erótico de Jovem fodedor
Categoria: Heterossexual
Contém 1462 palavras
Data: 05/03/2019 21:26:35
Assuntos: Heterossexual

Caros leitores, o que vou contar agora aconteceu há alguns meses entre eu e minha mãe, algo que eu nunca em minha vida poderei revelar a ninguém próximo de mim e por isso resolvi vir aqui relatar o ocorrido e compartilhar esse segredo que não aguento mais guardar, espero que gostem.

Meu nome é João, tenho 18 anos, sou moreno, alto 1.88 de altura e 17 cm de pênis. Sou meio magro, nunca fiz muito sucesso com as meninas mas já tive algumas namoradas ao longo do tempo. Moro com meus pais numa casa grande no estado de SP. Meu pai Antônio tem 45 anos, mas apesar da idade aparenta boa forma física, muitos até me confundem com ele por sermos parecidos apesar da diferença de idade. Minha mãe Márcia tem 40 anos, ela é morena, deve ter mais ou menos 1,77 de altura, tem seios fartos e uma bela de uma bunda.

Apesar deu estar descrevendo a assim nem sempre a vi com esses olhos, mesmo eu sempre vendo ela pelada ou de calcinha e sutiã (pois aqui em casa era normal nos vermos pelados). Eu comecei a enxergar ela como mulher assim que eu comecei a ler contos eróticos. Lia sobre vários temas até que apareceu um sobre mãe e filho, curioso abri, li e me interessei sobre o assunto. Comecei a me masturbar pensando em minha mãe, procurava sempre entrar no quarto enquanto ela se trocava para vê-la pelada e cheirar suas calcinhas usadas deixadas no cesto de roupas; em pouco tempo já estava completamente viciado e louco para fude-la.

Passsaram-se os anos e o desejo só aumentava, e logo tinha que sacialos com uma bela de uma punheta. Nunca passava disso, até tentei algo a mais em um dia de muito calor, onde estava somente eu e ela em casa. Ela dormiu só de calcinha na sala e eu vendo aquela cena dela com aquele rabão virado com uma calcinha enfiada no cu não aguentei e comecei a apertar passar a mão enquanto tocava uma, esse foi o máximo que eu havia conseguido chegar, mas ainda tinha esperança que uma oportunidade melhor viria.

Final de ano chegou, festas, Natal e o Ano Novo que foi onde tudo aconteceu. Minha avó chamou todos para passarem a virada de ano na casa dela, e fomos todos de casa, fora primos, tios, parentes distantes, uma verdadeira festa. Como em toda família tanto fizemos o amigo secreto,começou aquela brincadeira toda, troca de presentes, abraços enfim... até que chegou a vez da minha tia metida a brincalhona da família revelar o amigo dela e dar o presente. Ela descreveu, descreveu a pessoa e no fim era minha mãe, mas a surpresa viria quando ela abriu o presente. Eram brinquedos de sex shop, algemas, vendas, um chicote, lubrificante e etc... na hora nem acreditei, todos caíram na gargalhada e logo provocaram meus pais falando que era pra começar bem o ano e tal, minha mãe ficou vermelha mas logo também entrou na brincadeira assim como meu pai que parecia ter adorado o presente que minha tia tinha dado. A festa seguiu, comemos, bebemos, dançamos, cantamos até não aguentar mais. Estavam todos quase caindo de bêbados quando fomos embora, meu tio nos deixou em casa pois meu pai não tinha condições de dirigir.

Assim que cheguei tomei um banho e já cai na cama exausto pela noite e logo já dormi. Até que de repente no meio da madrugada eu acordo com barulhos vindo do quarto dos meus pais. Intrigado logo levantei da cama e fui ver o que era, cheguei bem perto da porta que estava apenas encostada, estava meio escuro mais deu para ver claramente minha mãe de 4 vendada e algemada na cama com meu pai atrás enrabando ela (certamente seguiram o Conselho dos meus parentes e continuaram a festa em casa).

Fiquei ali hipnotizado pela aquela cena, minha mãe gemia como uma cadela no cio com aqueles peitos balançando. Meu pau virou uma pedra na hora, minha vontade era de entrar la e arrombar ela inteirinha, então eu corri de volta para meu quarto e comecei a bater uma, fiquei uns 20 minutos lá, quando eu estava quase gozando, de novo ouço barulhos dessa vez vindo do banheiro, novamente me levanto para ver e era meu pai vomitando no banheiro. Sem medo algum de chegar ali (pois na minha cabeça eles já tinham terminado), eu abri a porta e logo falei para meu pai:

- Quer ajuda ? (como eu sempre fazia quando ele bebia demais)

- Se não for incomodar, respondeu ele em tom de piada

Então eu fui, levantei ele que estava sentado do chão, e o levei para a sala e o deixei no sofá. Então ele meu pediu:

- Pega o remédio de enjoo, por favor ?

Então eu fui, ao abrir a caixa eu me deparo com um remédio que de insônia que ele toma de vez em quando, então nesse momento já se constrói um plano inteiro na minha cabeça onde finalmente eu consguiria comer minha, era a hora o dia e a ocasião perfeita. E sem pensar duas vezes taco 2 comprimidos dentro de um copo com água e dou para meu pai.

Assim que ele tomou, ele queria ja voltar para cama, então eu o convenci de ficar um pouco na sala para o remédio fazer efeito e logo ele aceitou. Fui para meu quarto, depois de alguns minutos eu voltei e vejo ele completamente apagado com o TV ligada. Naquele momento eu estava vivendo um sonho, estava a alguns passos da minha mãe que estava caindo de bêbada e poderia fude-la com facilidade. Então desliguei a TV, levei meu pai até meu quarto e deixei ele na minha cama e tranquei a porta apenas por precaução.

O momento chegou, meu coração estava a uns 200 por hora, minhas maos suavam, não acreditava no que ia acontecer. Então entrei no quarto dos meu pais e me deparo com minha mãe ainda algemada na cama deitada quase dormindo, assim que eu abri a porta ela disse:

- Vem logo Antônio que ainda não terminamos.

Sem medo de responder por minha voz parecer com a do meu pai eu disse:

- Vai que eu vou te fuder toda agora.

Coloquei a venda nela, acendi a luz e logo mandei a safada ficar de 4. Arranquei minha roupa fora e cai de língua de naquele rabão maravilhoso. Lambi cada centímetro daquele cu, lambuzava ele inteiro, minha mãe gemia logo deu meu pau que estava duro como nunca para ela chupar e encaixamos um perfeito 69, estava louco de tesão parecia um sonho, ela me chupava como uma profissional, minha vontade era de gritar de tanta tesão, ficamos assim uns 5 minutos até que ela começou a gozar e nesse momento também liberei 1 litro de porra na boca dela que engoliu praticamente tudo.

Mal tirei o pau da boca dela e ela já estava a mil de novo então saí de baixo dela, cheguei por trás dela e logo meti meu pau de uma vez na buceta dela. Que delícia de pepeca quentinha e toda molhada, já estava quase gozando de novo então dei uma desacelerada. Meti até ele pedir para parar então ela disse:

- Deita aí que eu vou por cima.

Então eu tirei as algemas dela, apaguei a luz com medo dela tirar a venda e ver meu rosto. Deitei e logo ela encaixou aquele buceta maravilhosa no meu pau e começou a cavalgar, uma delícia. Eu só ouvia o barulho daquele bundao batendo na minha coxa e aqueles peitos balançando enquanto eu tentava pegalos no ar e ela gemia como uma puta:

- Ahhhhhh ahhhhh issoooo assiiiim

Minha vontade era gozar assim então eu lembrei que não havia provado o cu dela ainda, então falei:

- Deixa eu gozar atrás ?

Na hora pensei que ela não ia querer, mas ela logo responde:

- Vai, mas devagar

Logo pulei para trás dela dei uma cuspida la dentro e desci o cacete sem dó, bombei, bombei coloquei toda a minha força ali. Minha mãe gritava, pensei até em um momento que meu pai tinha acordado. Continuei metendo apertando os peitos delas até que não aguentei mais e soltei o melhor e mais gostoso jato de porra da minha vida.

Cai na cama exausto assim como minha mãe, não acreditava no que tinha acontecido fiquei lá deitado pensando nisso até minha mãe dormir. Logo o sol estava quase nascendo então fui no meu quarto peguei meu pai, coloquei na cama deles e fui dormir no meu quarto como se nada tivesse acontecido.

No outro dia meus pais nada falaram, provavelmente nem lembravam da noite anterior, mas eu nunca vou esquecer essa foda mágica que eu tive com a minha mãe.

Obrigado pela leitura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Neves a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara, pena q so tenha sido essa vez ou vc deve outras oportunidades como essas,se deve nos conte

0 0

Listas em que este conto está presente