Safadeza com primo Nico – 3/3

Um conto erótico de mredes
Categoria: Homossexual
Contém 1916 palavras
Data: 05/03/2019 21:25:15
Última revisão: 05/03/2019 22:08:55

Vamos ao final do conto, pessoal? Boa Leitura a todos!

_______________

Conforme combinado, na manhã seguinte, bem cedo, eu e Nicodemos nos encontramos em frente ao portão de sua casa e fomos pegar no batente.

Primo Nico decidiu que pela manhã trabalharíamos na primeira obra e à tarde na segunda, a fim de darmos atenção as duas e não deixarmos nenhum dos seus contratantes na mão e assim que chegamos na primeira delas, ele me ensinou uma boa parte do ofício e pude ajudá-lo bastante, deixando-o bem animado.

Mas uma coisa me deixou muito intrigado. O silêncio dele em relação ao seu encontro com a mocreia da Gislene e nosso distanciamento físico por toda manhã.

Fiquei tão intrigado e confuso com aquilo, que sem perceber, durante todo o tempo, eu não só trabalhei feito burro de carga, como viajei quilômetros e mais quilômetros numa velocidade espantosa. Fui e voltei à lua milhões de vezes e em todos os trajetos eu me punha a pensar:

“ Será que o primo está tão distante e frio comigo desse jeito, porque justamente ontem a filha da mãe da Gislene resolveu liberar a buceta pra ele e depois que ele usou e abusou da xana dela, ele se arrependeu de tentar me comer e está me desprezando? “

A coisa tomou uma dimensão tão gigantesca em meu íntimo e o meu tesão ficou tão latente, que a tarde, assim que chegamos na segunda obra, se eu não tivesse tomado a decisão que tomei e se não tivesse partido pro ataque poucos minutos depois que lá chegamos, ou eu teria desistido, ficado na minha e ficado com aquela dúvida até hoje, ou eu teria abandonado o trabalho, retornado pra casa com ódio mortal e não teria olhado mais pra cara dele.

“Quem esse filho da puta, está pensando que é. Pior, quem ele está pensando que eu sou? Se ele está pensando que eu sou uma das vagabundas que ele seduz e joga fora, ele está muito, mas muito enganado. Ou ele me come por aqui mesmo, para não corrermos o risco de sermos incomodadas pela vadia da Gislene novamente, ou vai ter que ralar sozinho nas obras dele. Vou partir pra cima do engraçadinho agora mesmo. Hoje quem vai dar umas belas encochadas no traseiro do safado serei eu, até ele reagir e me pegar de jeito. E vou começar agora mesmo”

E assim o fiz imediatamente. Me aproximei dele que nessa hora estava de costas, distraído rebocando uma parede e também encochei o traseiro dele de pau bem duro e o esfreguei no bunda dele sem dó, depois colei minha boca em seu ouvido e comecei a provocá-lo:

- Está desprezando seu macho, primo? Sabia que sua bunda também é uma delícia, cara? Eu só não sabia que você era tão frouxo assim, viu primo? Mas não se preocupe, se você não consegue ficar de pau duro hoje, só porque comeu a buceta da Gislene ontem, o meu está tinindo de duro e pronto pra currar sua bunda. Está sentindo ele cutucar seu rabo? Pra provar que não estava apenas me usando ontem, é só arriar a bermudinha que te enrabo, gostoso. O que me diz, priminho?

Sem sair do lugar e sem se importar por estar sendo encochado, todo cheio de si ele só deu uma cínica risadinha e respondeu:

- Tu está brincando com fogo, Jorjão! Quem avisa amigo é, cara! Quem foi que te falou que aquela miserável da Gislene, me deu a buceta ontem, “mermão”? Ela me matou foi de raiva com aquele ciúme besta dela.

Além da encrenqueira ter quebrado a cara e não ter me encontrado com mulher nenhuma, nem bater uma pra mim a ordinária quis. E como você não voltou pra me dar o cu, fiquei furioso contigo também. Me deixou na mão exatamente como ela, sabia seu fodido? Está achando que só vai me usar e me desprezar depois, cara? Se achou está muito enganado, camarada. Se quiser aproveitar o corpinho do papai aqui por uma vez que seja, vai ter que desfrutar dele para sempre. Com ou sem Gislene, entendeu? E frouxo é o cacete, camarada! Pega no bicho pra você ver o quanto sou frouxo. Pega!

Antes de encher a mão no mastro do primo Nico, pensei:

“Toma distraído! Como sou idiota e ansioso, Senhor! Ele estava pensando o mesmo que eu. Estava achando que eu não o estava levando a sério, exatamente como eu achei que ele só tinha se divertido comigo ontem. Ainda bem que além do motivo ser esse, a vagaba da Gislene também não liberou a xana pra ele e quem vai tirá-lo da seca, serei eu. Vou começar metendo a mão na rola dele agora mesmo, mas não vou parar de encochar o traseiro dele. Vou sacaneá-lo até ele reagir e me dar o trato que tanto desejo.”

Assim que parei de divagar, enchi a mão no volume dele e o provoquei mais uma vez com uma falsa e debochada resposta:

- Como você é exagerado, Nico? Está dizendo que esse piruzinho meia bomba que estou segurando, está duro? Desculpe minha franqueza, mas agora, fiquei com muita pena de você viu primo? É com essa mixaria você pretendia me foder ontem? Heim “PRIMINHO”?

Na maior tranquilidade, ele só deu outra risadinha e me disse:

- Assim que terminarmos o expediente, se você prometer que vai continuar dando a bunda pra mim, sempre que eu quiser, vai sentir minha mixaria furar seu toba bonito, ok? Se tiver pensando em aceitar minha proposta, acho bom nos apressarmos com nosso trabalho, porque se logo depois que eu terminar de rebocar essa parede você não me der o seu sim e o seu cu, nunca mais vou querer saber, nem de você, nem dele, entendido? Agora me deixe correr com essa porra de reboco, enquanto você termina seus afazeres e resolve sua vida, ok? Pense bem! Espero que você tome a decisão certa, pra não se arrepender mais rápido do que imagina, heim Jorjão? Agora vaza daqui e me deixa terminar meu serviço, cara!

- E vocês acham que vazei assim tão depressa?

- Lógico que não! Para não correr o risco de ficar sem aquela delicia de macho, me esfreguei ainda mais no traseiro dele, comecei a alisar o peito cabeludo dele com a mão esquerda, enfiei a direita dentro da cueca dele, comecei a punhetar sua “mixaria” e antes de retirá-la de lá ensopada de baba, enquanto ele continuava rebocando a tal parede, respondi:

- Não preciso esperar mais nem um segundo pra te dar meu SIM, primo. Me dou inteirinho pra você. Pode me usar, abusar de mim e me lambuzar com esse seu pau babão, quando você quiser tesudo. Tem certeza que não me quer agora?

- Querer eu quero, mas primeiro a obrigação, depois a diversão, entendeu? Vaza logo, cara!

- Mas sair assim? Sem ganhar nem um agradinho, primo?

- Se essa massa secar por sua culpa e se você não terminar suas tarefas, não vai ganhar nem agradinho, nem “agradão”, estamos conversados “mermão”? Racha fora dai, agora mesmo , seu tarado! Anda! Se manda!

- “Tô” indo! “Tô” indo! Credo!

A partir daquele momento, meu nome mudou para eficiência e meu sobrenome, para rapidez. Para deixar o primo bem contente, caprichei e terminei de fazer minhas obrigações, junto com ele e assim que fui avisá-lo que tinha acabado, ele me agarrou e me mostrou que eu não precisaria de muitos paus para fazer uma canoa. O dele foi mais que suficiente pra eu construir uma senhora embarcação.

- Pronto Nico! Já terminei as tarefas do dia e caprichei pra você ficar feliz e também caprichar na safadeza, que vai fazer comigo agora.

Primo Nico, nem bem acabou de me ouvir, me puxou, me virou de costas e começou a me encochar, exatamente como eu a pouco o estava encochando. Melhor dizendo, muuuuuuiiiiiiitoooo, mas muuuuuiiiiiitoooo melhor do que eu o tinha encochado e pra minha surpresa, apesar das baixarias por ele faladas, ele foi mais do que carinhoso comigo.

- “Tá” doidinho pra me dar a bundinha, né priminho? O cuzinho “tá” piscando muito, Jorjão? Sabe que seu primo está numa seca “braba”, né safadinho?

Claro que eu entrei no jogo de sedução dele e fiquei bem manhosinho.

- Adivinhou, priminho! Estou doidinho pra dar meu rabinho piscudo pra você. O que você vai fazer com ele, Niquinho?

- Vou enfiar minha rola todinha dentro dele e depois enchê-lo de leitinho. Você gosta de tomar leitinho por baixo, priminho?

- Adoro primo! Você vai me dar bastante leitinho?

- Necessitado e na secura que estou, garanto que vai ganhar tanta porra que vai poder até se banhar nela, se quiser, “Jorginho”.

E ele não estava de brincadeira, não. O primo estava tão precisado, que dispensou as preliminares e entrou dentro de mim rapidinho. Na mesma posição em que estávamos, ele só desabotoou nossas bermudas que na mesma hora desceram pernas abaixo, me enfiou tudo de uma só vez e me perguntou:

- Doeu, primo? Tá doendo? Se quiser posso esperar um pouco, até seu cuzinho se acostumar com minha rola , antes de continuar. Quer?

- Nem pense nisso, primo! Seu pau entrou gostoso pra caramba, viu Niquinho? Pode mandar brasa que “tá” bom demaaaaaaiiiiiis.

- Babado como meu caralho estava, eu tinha certeza que ia entrar gostoso, priminho e já que está gostando tanto assim e que posso continuar o “serviço”, vou continuar trabalhando agora mesmo.

E continuou mesmo! Trabalhou legal!

- E aí, Jorjão? Está gostando de dar a bunda pro seu primo?

- Deeeemaaaaaiiiiiis da conta, viu Nicodemos. E você? Está gostando de comer o rabo do seu primo?

- Estou adorando seu cuzinho. Sua rosquinha é tão quentinha e deliciosa, que estou que não me aguento mais de vontade de enchê-la de leitinho, cara? Sua rosquinha é boa pra caralho!

- Então trate de aproveitá-la, tanto quanto eu estou aproveitando seu biscoito, Niquinho.

Mas infelizmente por conta da situação periclitante dele instantes depois ele de fato lotou meu cu de porra enquanto eu engatado no pau dele também gozei quase um litro.

Mas para minha sorte não ficamos só no primeiro tempo, não. Fomos voando pro barracão dele, e partimos logo para a segunda rodada, antes da insuportável da Gislene chegar e, pude aproveitá-lo muito mais.

Mas muito curioso, pra saber o que ele tinha achado do meu cuzinho, antes de me mandar, lhe perguntei:

- E agora primo? Depois que experimentou meu cuzinho, me responda com franqueza. Ele é quase tão bom quanto as bucetas que você come por aí?

- Ele não é “QUASE” tão bom quanto as bucetas que eu como, não. Pra falar a verdade, ele é “MELHOR” que elas, sabia? Você está fodido comigo a partir de hoje, nos dois sentidos, viu primo? Não vai me negar fogo não, né Jorjão? Vai continuar fazendo safadeza comigo, mesmo depois do meu casamento com a Gislene, né?

Todo vaidoso e pra lá de realizado, mesmo tendo que dar pro meu pai todo dia de tarde e pro meu irmão toda noite, não só por conta de sua gostosura, mas também pelo prazer de chifrar a antipática da Gislene, me compromissei com ele.

- Em relação a isso você pode dormir mais do que tranquilo Nico, vou fazer safadeza contigo pro resto da vida, se você quiser, ok?

E não menti não! Não só continuei fazendo safadeza com ele após seu infeliz “cagamento” com a Gislene, poucos dias depois que ele construiu uma bela casa pra eles, como continuo dando até hoje, sempre que a vaca nos dá uma folga.

___________

Até a próxima aventura, pessoal!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive mredes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NADA DISSO. MUITO ESPERTO O NICO TEM A GISLENE E VC SE PERMITIU SER O OUTRO. LAMENTÁVEL.

0 0