A grande mudança IX

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 436 palavras
Data: 05/03/2019 21:11:54

Ao ouvir as palavras de Carmen me enchi de raiva, e ao mesmo tempo de mágoa. Mas ouvir aquilo foi bom para mim, ter um fechamento sobre aquele beijo. Saindo de seu apartamento fui direto para casa, estava sozinha. Não queria companhia, apenas meus pensamentos já bastavam. Em meu quarto me despi e fui para o banheiro, liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre meu corpo, cada gosta que caia eu pensava em Carmen, em seus lábios, seu beijo. Fiquei com minha mente por muito tempo apenas no beijo, mas em pouco tempo imaginei como seria ter não apenas o beijo, mas também seu corpo nu junto ao meu.

Rapidamente interrompi meus pensamentos e finalizei meu banho. Liguei para Oliver e pedi que ele dormisse comigo. Assim que ele chegou eu o beijei com todo o desejo que eu senti por Carmen enquanto a imaginava, mal despi Oliver já estava com seu membro em meu corpo gemendo em seu ouvido e dizendo que faria todas as suas vontades aquela noite. Logo ambos gozamos, e como eu havia dito, fiz todas as suas vontades durante a noite até que ambos estivéssemos satisfeitos.

Pela manhã acordei com uma sensação gostosa entre minhas pernas, poderia aquilo ser mais um sonho com minha bela Carmen, puxei a coberta para ver se aquilo era um sonho e me deparei com Oliver. Apesar da minha decepção o prazer era maior, então permiti que continuasse. Durante parte da manhã estive na cama com Oliver, o sexo estava extremamente gostoso e prazeroso, mas algo estava faltando naquele momento. Após o almoço sai de casa e deixei Oliver dormindo, fui direto para a universidade.

Mesmo não tendo aulas naquela tarde decidi organizar todo o meu material para as aulas seguintes, passei toda a tarde concentrada, até que um dos professores passou em minha sala e me chamou para tomarmos café. Fomos então em direção a lanchonete do bloco em que estávamos, com calma conversando e falando sobre os alunos e as disciplinas tudo estava calmo. Começamos a falar sobre eventos universitários, que ocorreriam nos próximos meses.

Não sei ao certo em que momento perdi a fala, mas me recordo de olhar ao horizonte e ver Carmen de mãos dadas com uma ruiva, acredito já ter ouvido nome dela antes, mas naquele momento nada interessava, meu coração estava machucado, e nem mesmo mil noites com Oliver poderiam consertá-lo. O que fazer então? Não poderia deixar Oliver e ficar com ela. Não poderia ficar com ambos. O mais correto naquele momento era apenas seguir a vida, traçar meu caminho com Oliver e apenas esquecer Carmen.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários