A grande mudança VIII

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 722 palavras
Data: 05/03/2019 20:23:30

Na manhã seguinte acordei abraçada a Elena, me senti bem ali, mas logo me veio Isis na mente. Não sabia o motivo, mas sabia que aquele sentimento deveria morrer ou ao menos deixar de ser tão forte. Naquela manhã olhando para Elena decidi que seria com ela que esqueceria Isis. Me levantei fui ao banheiro e fiz minha higiene, quando voltei ao quarto Elena já não estava, mas logo senti um cheiro de café e me dirigi a cozinha.

- Bom dia ruivinha.

- Bom dia morena, como está?

- Muito bem, ainda mais com uma ruivinha dessa fazendo meu café. – Disse me aproximando e a beijei.

- Depois desse beijo vou sempre levar comida quando for te ver.

- Engraçadinha, mas comida me deixa feliz.

Tomamos café e voltamos para o quarto, naquele dia eu só teria aulas pela tarde e Elena também. Então colocamos um filme e ficamos deitadas, o abraço da ruivinha estava ficando cada vez mais gostoso e me veio uma vontade muito grande de beijá-la, comecei pelo seu pescoço e logo cheguei a sua boca, o beijo teve início bem carinhoso e depois de algum tempo começou a ficar mais quente. Ela parou o beijo, tirou o filme e colocou uma música voltando a me beijar em seguida. Naquele instante eu estava entregue aos carinhos de Elena.

Comecei a sentir meu corpo diferente a cada beijo que trocava com Elena, não sabia como seguir, mas ela sabia exatamente o próximo passo. Passou a mão pelo meu abdômen e começou a subir em direção aos meus seios por dentro da blusa, a cada toque meu corpo estremecia e ficava mais quente. Mordia meus lábios a cada beijo que Elena dava em meu pescoço. Nada estava na minha mente naquele momento, eu apenas perseguia aquela sensação. Elena tirou minha blusa tocou meus lábios com os dedos e desceu por entre meus seios, sua boca acompanhou sua mão, cada toque da sua boca com a minha pele me fazia suspirar e querer mais. Ela então tirou meu sutiã e voltou a beijar minha boca, segui meus instintos e fiz o mesmo com ela, tirando sua blusa e para a minha feliz surpresa ela estava sem nada por baixo. Seus seios eram firmes e perfeitos, cabiam perfeitamente em minhas mãos, eu a puxei e senti pela primeira vez sua pela nua contra a minha, me causando arrepios.

Naquele momento eu queria apenas beijá-la, e continuar sentindo seu corpo. Ela entendeu e beijou meu pescoço, descendo até meus seios, e ali começou a morde-los, chupá-los e acaricia-los, me fazendo gemer pela primeira vez. Enquanto sua boca estava nos meus seios, sua mão estava passeando pelo meu abdômen e descendo, eu sabia onde ela queria chegar apenas não sabia se estava preparada. Cada toque mais próximo da minha virilha o calor aumentava, meu coração disparava e mais ofegante eu ficava. Então aconteceu, a mão de Elena estava dentro da minha calcinha, eu senti pequenos choques com o toque, choques bons. Os toques eram sutis, calmos e muito quentes, e sua boca se encontrou com a minha e dali não saiu mais. Elena tirou o que havia sobrado da minha roupa, e se despiu também.

Ver aquela ruivinha toda nua aumentou ainda mais minha vontade de continuar e ela percebeu no meu olhar. Nos beijamos e ela mais ágil que eu já estava novamente com a mão entre minhas pernas, beijei seu pescoço e sua orelha.

- Elena, me faça sua, não consigo mais aguentar. Quero que você seja minha primeira. – Disse entre gemidos.

- Era apenas isso que eu queria ouvir. – Disse Elena com um sorriso safado nos lábios.

Com um beijo em meus lábios senti sua mão descer entre minhas pernas e brincar com o meu clitóris. Em um movimento rápido minhas unhas estavam em suas costas e minha boca em seu ouvido, gemendo e mostrando o quanto estava gostando. Ela continuou assim por algum tempo e então me beijou, no mesmo instante senti que ela iniciou a penetração, estranha ao meu corpo como tudo até aquele momento, mas ao contrário do que esperava, nada de dor apenas prazer, e gemidos entre beijos. Naquele momento me senti nos céus, Elena realmente sabia o que estava fazendo, em pouco tempo senti meu corpo todo estremecer e uma onda de prazer me atingiu por completo, eu havia tido meu primeiro orgasmo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A cada conto melhor !

0 0