Realizando o sonho do Zelador

Um conto erótico de Baianinha
Categoria: Heterossexual
Contém 726 palavras
Data: 05/03/2019 19:26:36

Olha eu aqui de novo!!!Com mais um conto fresquinho para vcs.Como havia dito no primeiro conto eu e Dias(zelador),firmamos um relacionamento. E nossos encontros nas escadas do prédio continuava... E Dias tinha um sonho de transar comigo na casa do meus patrões.Loucura pura,para me era impossível realizar. Mas pra tudo dar-se um jeito,rsrsrs. Uma certa segunda feira minha patroa me avisa que eles iriam viajar na quarta-feira,eles receberam um convite de passar o feriado de sexta na fazenda de um amigo,iriam na quarta para não pegar congestionamento na estrada. Tal não foi minha alegria, primeiro porque iria ficar quase uma semana de folga e achei a chance de realizar o sonho do meu zelador.

Ela só me pediu para dá uma geral na casa,pq havia dispensado a faxineira,pq não iria ter ninguém em casa.

Quando cheguei na quarta todos já tinham viajado,então limpei toda casa e liguei pra Dias e falei pra ele sobre meu plano,ele achou loucura mais adorou então fui tomei um banho me perfunmei,vestir uma camisa regata branca sem sutiã,e como meu seios são volumosos e com os bicos pontudos,que dá a impressão que estou com frios,rs e um short Lycra sem calcinha,minha bucetinha estava bem lisinha e babando de tesão.

Na hora certa,a campainha tocou fui atender,ao abrir a porta ele já foi me dando um beijo molhado e me alisando,apertando minha bunda coisa que ele adorava fazer,fomos para o quarto foi quando ele tirou minha blusa e chupava meus seios,alternando um e outro passava a língua nos biquinhos,e eu gemia de prazer,nisso as mãos dele uma apertava minha bunda e a outra na minha buceta numa siririca gostosa,eu fui tirando a camisa do uniforme dele e tentando tirar tbm as calças dele,quando conseguir joguei ele na cama e comecei a chupa-lo ,passava a língua fazendo círculos na cabeça do pau dele e descia chupando gostoso ele chamava meu nome e pedia pra não parar, enquanto isso eu me masturbava gostoso... Quando ele viu que iria gozar trocou de posição me deitou abriu bem minhas pernas e as segurou pelo tornozelos,e começou a socar gostoso,no movimento de vai e vem não demorou muito eu gozei e ele continuou,deitou por cima de me e beijou deliciosamente,Me chamando de gostosa,depois de alguns minutos ele gozou,ainda cheia de tesão comecei a chupa-lo novamente e fiquei na posição de 69(posição que amo). E nos chupando cerca de ums5/10mim,e gozamos um na boca do outro,ele ainda ereto me colocou de 4e começou a me comer,puxava meu cabelo me chamando de cachorra pedindo pra eu latir pra ele,dando muita tapa em minha bunda,me chamava de puta,safada,e eu rebolava gostoso naquele pau que eu sentia todo dentro de me. Que delícia!!! Eu gemia ,ele também,e como sempre quando ele iria gozar ele me abraçou pela cintura, tirou e socou de vez deixando sua porra toda dentro de mim.

Caímos na cama exaustos.

Depois levantamos fomos tomar banho,nos beijamos,e voltamos pra cama ficamos deitados e nos curtindo um pouco,depois ele começou a acariciar minha bucetinha,e foi me beijando no pescoço,seios,deu umas chupadinhas e foi beijando minha barriga chegando até ela e caiu de língua,e de rependendo ele enfiou a língua de vez dentro de me e dei um grito de tesão ele me chupava com vontade,comecei a empurrar a cabeça dele pq queria sentir aquele prazer delicioso,quando ele viu que eu estava bem molhadinha colocou o pau dele em minha boca dei umas duas chupadas e ele socou e eu gozei.

Aí ele me pediu pra eu chupa-lo,até ele gozar e assim fiz,sentindo ainda o meu gozo,chupei ele com calma fazendo ele sentir toda minha língua,chupei suas bolas e depois de alguns minutos ele gozou em minha boca. Que maravilha.

Nos beijamos e fomos tomar outro banho,foi qdo o rádio dele começou a chamar,era o administrador procurando ele. Foi quando nos damos conta que estávamos em nossos trabalhos,ele se vestiu,demos outro beijo e ele agradeceu por realizar o sonho dele.

Espero que tenha gostado

Até o próximo.

Bjs da Baianinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lucy.ba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

morena22anos.sp@gmail.com Esse é meu e-mail se alguém quiser conversar estarei esperando

0 0