O videogame do meu amigo

Um conto erótico de aninha
Categoria: Heterossexual
Contém 1217 palavras
Data: 01/03/2019 14:35:34

Sabe aquele dia de calor, que você sai de casa toda fresquinha, e vem uma puta chuva? Pois já tomei vários banhos assim.

Em um janeiro qualquer estava voltando do serviço, horário de verão, calor, tava de camiseta branca, sem sutiã, e bermuda jeans. Desci do ônibus como sempre e estava a 3 quarteirões de casa e aquela escuridão e ventania. Andava rápido com medo da chuva me pegar mas foi inútil, em segundos ela caiu e eu nem tinha acabado o primeiro quarteirão. Vi que Wilson passava de carro, ele mora no mesmo condomínio que eu, gritei e ele parou, me molhei um pouco para entrar no carro dele mas melhor que o banho que tomaria. Claro que ele não parou de olhar meus seios quase transparentes na camiseta.

Chegamos e ele falou se não queria subir em seu ap. eu com 26 anos e ele com 19. Falei que ia para casa tomar banho, tava cansada, ele insistiu, falou que poderia tomar banho lá e eu não queria e fui para casa. No banho pensei que tinha sido dura com ele e resolvi ir até o apartamento dele. Toquei a campainha e um carinha sem camisa atendeu a porta, depois descobri que era um amigo dele, Josué, e perguntei do Wilson e ele falou que tava no banho. Ouvi Wilson gritar do banho perguntando quem era e ele falou que era eu e Wilson falou para eu entrar. Entrei, sentei no sofá e esse Josué estava jogando futebol no videogame. Wilson apareceu de toalha e falei que achei que tinha sido grosseira com ele e vim para me desculpar, levei até um Diamante Negro para ele. Ele pegou o chocolate e falou para ir para o quarto dele. Fiquei meio apreensiva mas fui, afinal já estava ali. Ele falou que ia se trocar no banheiro e falei para ele ficar a vontade, ele sorriu e foi, só depois me toquei que ele poderia ter se trocado ali pelo que falei.

Foi até a sala e pediu para Josué abaixar o volume do jogo, pois estava alto mesmo. Wilson veio para o quarto, falou para eu sentar e puxou papo tolo, bem bobinho mesmo, eu ria e tal, conversava e falei que já ia embora, mas ele falou para ficar mais um pouco, me ofereceu cerveja e começamos a tomar. Perguntei se ele iria jogar videogame mas ele falou que tava melhor ali. Josué toda hora olhava para trás para ver o que fazíamos. Em determinado momento ele falou se eu não queria jogar, eu sabia que era Fifa pois já vi meu irmão jogando. Sentamos na sala e ficamos ali jogando. Em determinado momento Josué falou se podia pegar um edredon pois estava esfriando. Estavam os dois só de bermuda, eu de blusinha e bermuda jeans. Pegou e nos cobriu, ficamos da barriga para baixo cobertos.

De repente, sinto uma mão em minha coxa, alisando pra cima e para baixo. Me toquei que era Josué, o seu frio era para isso. Fiquei na minha, esperando ver o que faria, e ele ficou um tempo assim até chegar perto da minha buceta. Eu não me mexia, deixava ele brincar. Ele falou que tinha mais frio e subiu o edredom mais para cima, me toquei e acertei, era para tocar em meus seios, e eu quietinha, de boa. Ele parou um pouco, estava sempre olhando para Wilson, Josué estava no meio, Wilson à esquerda e eu a direita. Essa demora foi compreensível quando ele pegou minha mão e colocou em seu pau. Ficava me “instruindo” a punhetar ele, como se eu não soubesse... eu ali brincando com ele e o Wilson perdeu e era a vez do Josué que falou para eu jogar. Peguei o joystick e ele com a mão no meu peito. Wilson falou que não estava frio e queria tirar o edredom, mas Josué relutou e Wilson disse que ia pegar cerveja. Mal ele saiu e Josué falou “bate pra mim Ana, olha como estou” tirando o edredom e mostrando seu pau rosado. Falei que Wilson poderia voltar a qualquer momento e ele insistiu e eu batia pra ele olhando para a cozinha esperando Wilson. Ele ofegante, passando a mão em minha buceta e falou para irmos embora e transar na escada. Ah essas escadas.... mas Wilson voltou e paramos com aquilo. Wilson sentou do meu lado e Josué falou que já ia embora. Era a deixa para eu ir para a escada, mas Wilson me segurou e “te dei uma carona e seus peitos não saem da minha cabeça, deixa eu brincar neles” eu ali, olhando aquele “moleque” louco pelos meus peitos e o outro querendo punheta lá fora. Perguntei se ele queria mamar como pagamento e ele disse que sim.

Ele foi tirando minha blusa, apalpando e começou a mamar. Estava doido por isso e não parava, começou a puxar meu corpo contra o dele e senti a ereção, pegou minha mão e colocou em seu pau e percebi que a bermuda estava sob um pau duro, sem cueca. Comecei a punhetar ele e ouvimos um barulho no corredor, achamos que era Josué voltando, e paramos, a porta foi abrindo e era a mãe de Wilson, dona Mariana, uma mulher simpática demais, adorava ela, e tinha um corpo... ela me cumprimentou e Wilson ficou louco da vida. Falei para ele que estava feliz pela carona e que depois a gente continuava a conversa. E sai da casa dele. Assim que entro no elevador ouço um psiu e era Josué da escada, perguntando porque demorou e já veio querendo me beijar. Mas no elevador tinha câmera e pedi para parar, afinal eu bem mais velha que ele e deixando isso acontecer? Fomos para meu andar, ali eu domino, essas escadas tem meu formato de tanto que fiz ali.

Pedi para ele sentar e tirar a bermuda e a cueca, que o fez de bate pronto, sentei ao lado dele e comecei a punhetar novamente aquele pau rosado. Estava com receio de Wilson aparecer, mas pelo horário imaginei que não o faria. Josué quase a gozar e falei se podia chupar o pau dele, que já empurrou minha cabeça em direção ao seu pinto. Chupei pouco, ele estava para gozar, acho que minhas punhetas são boas pois logo os caras querem gozar... sei que ele falou que iria gozar e forçava minha cabeça contra seu pau, gozou feito um louco, gemia alto, eu pedia para parar, ele diminuiu o som. Engoli a porra toda e ele todo satisfeito, enquanto se arrumava perguntou se eu tinha feito algo com o Wilson e eu neguei, afinal a mãe dele chegou e ele “vou voltar lá para jogar videogame e contar o que fizemos”. Pedi para não fazer isso e ele disse que não o faria. E foi embora.

Assim que entrei no meu apartamento minha irmã fala que Wilson tinha interfonado e que queria falar comigo. Interfonei de volta, ele queria que eu fosse para a escada, mas disse que estava fechada já, que outro dia poderíamos ter algo, nisso ouvi que Josué chegou para jogarem o bendito fifa e ele falou para eu o chamar no outro dia. E, não nesse outro dia, mas outro dia mais para frente fizemos e logo contarei para vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aninha10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espero que essa dona Mariana apareça mais nos outros contos sendo bem mais participativa

0 0
Foto de perfil genérica

Muito exitante! Espero ler mais aventuras da escola!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto gata, q tal trocarmos contato, espero sua resposta no seu próximo conto

0 0
Foto de perfil genérica

oi gata me chama no zap odorei essa safadesa sua 35 991917446

0 0