COMENDO O RESIDENTE EM CAMPINAS

Um conto erótico de fercps
Categoria: Homossexual
Contém 1178 palavras
Data: 05/03/2019 11:23:59

COMENDO O RESIDENTE EM CAMPINAS

Bem, vou começar me descrevendo, sou cara de 48 anos, solteiro, branco, olhos verdes cabelos grisalhos, 1,90mts, 85 quilos, peludinho, meu e-mail é fer-cps@uol.com.br quem quiser pode mandar mensagem.

Adoro sexo, curtos caras mais novos, o que não quer dizer que maduros gostosos estejam descartados, adoro ser mamado, fazer um 69 bem gostoso, muita chupação, muita pegação, para deixar meu parceiro com muito tesão a ponto de implorar por rola, adoro fazer o Cara gozar comigo dentro dele, tipo, eu metendo gostoso nele e ao mesmo tempo socando uma punha para ele gozar bem gostoso.

Moro em Campinas e trabalho em SP Capital, portanto, aqueles que estejam na região de Campinas, Jundiaí, Americana, Valinhos, Vinhedo, Bragança Pta., Atibaia e SP, que curtam um sexo bem gostoso com um cara como eu, estou aqui querendo muito transar e gozar gostoso.

Bom, vamos ao que interessa:

Fui passar o natal e o ano novo, na casa de praia de um amigo na Riviera de São Lourenço, lá, quando cheguei, estava, esse amigo, com sua família e, um amigo de faculdade do filho desse amigo, que é do interior de SP e faz medicina na Unicamp.

Quando cheguei, fui acomodado em um dos quartos que esse amigo estava dormindo sozinho, é um carinha muito bonito, meio moreninho (tenho uma queda por morenos e orientais), magrinho, seus 24 anos, peludinho, um tesão, logo pensei, preciso me controlar pra não dar bobeira.

Durante esse período, íamos para a praia numa mordomia enorme, fiz amizade com o Carlos (nome do amigo do filho do meu amigo), com o Felipe (filho do amigo) e ficamos amigos, bebíamos juntos, jogávamos baralho, saiamos para compras e etc...

Uma noite, o Carlos tinha bebido um pouco a mais e tinha ido deitar mais cedo, quando cheguei ao quarto, ele estava pelado, com a cueca jogada em cima da minha cama e todo gozado nos pentelhos do pau, tinha batido uma e por estar bêbado, pegou no sono e dormiu daquele jeito, quando vi aquela cena, fiquei num tesão louco, fui tomar meu banho e bati uma punheta pensando naquele moleque se masturbando, voltei do banho, peguei a cueca do Carlos, passei no meu pau e coloquei ao seu lado na cama dele.

No outro dia logo cedo, levantei e fui pro banho, quando sai do banho, o Carlos estava acordado, deitado e de cueca, dei bom dia á ele, e, ele me disse que a fogueira tinha sido brava, eu ri e disse foi mesmo, quando cheguei aqui no quarto você estava sem cueca, pelado e todo esporrado, eu que coloquei tua cueca perto de você.

Carlos ficou meio sem jeito, mas notei que seu pau endureceu na cueca, ai, deixei meu pau ficar meia bomba, tirei a toalha e fiquei de frente pro Carlos, vi que ele olhou para minha rola e levou a mão no pau e deu uma pegada gostosa no volume, se levantou e foi pro banho, fique ali de proposito esperando ele sair, ele saiu só de toalha e fez questão de tira-la de frente para mim, não pude deixar de ver que o pau dele estava amolecido pós uma punheta, ai disse pra ele, porra cara, bateu outra punha agora? Ele disse, estou com muito tesão, não transo há alguns dias.

Fiquei observando esse moleque todo o tempo, achei que tivesse rolo com o filho do meu amigo, mas, ali não deram nenhuma bandeira, no dia 04 de janeiro, eu ia voltar pra Campinas para trabalhar, o Carlos pediu se eu podia dar uma carona para ele ate Campinas, pois, iria passar o resto das férias com sua família no interior e, pegaria um ônibus em Campinas. Logico que concordei imediatamente com a carona.

No percurso até Campinas, conversamos sobre muitas coisas até que entramos no assunto de sexo, ai ele me perguntou se eu tinha namorada, respondi que estava solteiro há um tempo, ai veio a segunda pergunta/afirmação, ah, então você deve fazer como eu, bater muita punheta pra se aliviar, respondi que sim, mas, que não dispensava umas mamadas na minhas bolas e na minha rola, que adorava uma foda bem dada, nisso, Carlos levou a mão no pau e deu umas pegadas bem gostosas e disse que tinha ficado com tesão, ai peguei no meu e falei que também estava com tesão, vi que ele quase babou olhando pro meio das minhas coxas.

Quando chegamos a Campinas, eu me ofereci para ajuda-lo com as malas e o Carlos aceitou imediatamente, subimos para seu apartamento e ele me convidou para tomar uma água, eu aceitei e começamos a conversar, ai ele disse que havia reparado no meu tesão e que se eu quisesse, poderia ficar ali com ele vendo um pornôzinho para nos aliviarmos, topei na hora, fomos para o quarto dele e ficamos só de cueca, as rolas estavam super duras, nem precisou de pornô, deitamos na cama e começamos a nos pegar e chupar.

Logo estávamos sem cueca, fazem um 69 delicioso, tanto o Carlos como eu, estávamos nos desejando, percebi que o cuzinho do Carlos estava muito sensível, era só linguar que piscava muito e o gemido do Carlos indicava que estava querendo rola.

Nisso, coloquei o Carlos de bruços e abri bem suas pernas e me encaixei no meio e comecei a roçar meu pau na portinha do seu cuzinho, as gemidas era deliciosas, logo ele se virou e ficou de franguinho, foi só o tempo de meter a camisinha e passar um pouco de KY GEL, embora minha rola seja normal 16 cm, é grossa e bem cabeçuda, e eu fui colocando e o Carlos gemendo ate que entrou tudo, só as bolas de fora.

Fiquei metendo muito nele, mudamos para a posição de quatro, de ladinho, voltamos para franguinho, quando percebia que o Carlos ia gozar, eu tirava o pau e não deixava ele bater, ai quando tesão do gozo passava eu colocava outra vez, fizemos isso varias vezes, ficamos metendo muito tempo, ate que o Carlos implorava para gozar, ai fiz ele cavalgar na minha rola ate que ele gozou no meu peito peludo sem sequer tocar no pau, quando ele estava gozando, senti seu cuzinho apertar meu pau como se estivesse esmagando a cabeça do minha rola, um tesão fudido, quando percebi a porra vindo do meu saco, tirei a rola e coloquei o Carlos para mamar e enchi sua boca de porra, foi uma foda maravilhosa.

Quando terminamos, fomos para o banho e ele caiu de boca na minha rola meia bomba, já endureci outra vez e comi ele em pé debaixo do chuveiro encostado na parede.

Quando estava indo embora, o Carlos disse que se eu topasse, ele não iria mais para Bauru e ficaria o resto das férias em Campinas e poderíamos ficar juntos o tempo todo, topei na hora, para não dar bandeira, ele juntou suas malas que tinha levado para Riviera e fomos para meu apartamento, mas ai é outra história.

Espero que tenham curtido.

Até

FERCPS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive fercps a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente! Adorei. Espero ler mais contos seus por aqui.

0 0