Safadeza com primo Nico – 2/3

Um conto erótico de mredes
Categoria: Homossexual
Contém 1024 palavras
Data: 04/03/2019 22:45:00
Última revisão: 05/03/2019 07:54:48

E aí, pessoal? Vamos a segunda parte do conto? Boa Leitura a todos!

_____________

-Sabe que além de ficar de pau durão como você está eu também fico pra lá de encalorado quando estou vendo essa revistinha, primo? A única diferença é que enquanto o caralhão desse jumento desse negão de incendeia o corpo todo, o meu pega fogo por causa da xoxota dessa loira deliciosa, viu primo?

- Que isso primo? Tá me estranhando, cara? Só falei do tamanho da ferramenta do negão, por falar.

- Seeeiiii. Entendi muito bem o que você quis dizer, primo.

Muito sem graça com a mancada que tinha dado e com a bexiga cheia devido as cervejas que já tinha ingerido, pedi para ir ao banheiro e quando voltei encontrei meu primo deliciosamente sentado alisando seu pau duro por cima da sua micro bermuda, com as pernas pra cima do pequeno sofá, ocupando todo espaço dele. Imediatamente me sentei onde seus pés estavam, acreditando que assim que me acomodasse na ínfima poltrona ele os tiraria, mas me enganei redondamente.

Ao invés de retirá-los assim que me sentei e encostei as costas no sofá, ele começou a bolinar seus pés vagarosamente na minha bunda e continuou comentando sobre os modelos e as cenas pornôs da revistinha para tentar tirar minha atenção do roça-roça no meu traseiro, que só aumentava.

Eu já bem alegrinho e adorando aquela sensação me só me fiz de morto e fingi ignorar o esfrega-esfrega, como o provoquei a tempo todo com as cenas indecentes da fotonovela pornográfica, fazendo também vários comentários sobre ela, ressaltando sempre os modelos masculinos propositadamente:

- Desculpa primo, mas pra mim essa ruiva é muito mais guerreira do que bonita. Aguentar um cacetão igual o desse loiro não é pra qualquer “UM” não viu? Esse loiro é de tirar o fôlego de qualquer, viu?

- Gostou tanto assim do loirão, Jorjão?

- Não tanto quanto admirei o moreno que também está fodendo ela. Em se tratando de beleza, admiro muito mais os morenos, que os loiros, viu primo?

E esfregando ainda mais minha bunda com os pés, ele me perguntou na lata:

- E gosta mais de morenos mais claros, ou mais queimadões de sol assim, tipo eu?

- Gosto dos dois tipos, mas confesso que os mais morenões assim tipo você, são os que mais admiro. Se forem peludos, como você então, fico de cara, viu Nico?

Essa resposta, foi a gota d’agua pro meu primo, vir com tudo pra cima de mim.

Assim que ele terminou de ouvi-la ele me mandou encher novamente nossos copos e assim que eu me levantei e me curvei pra tal, ele também se levantou, me encochou e me esfregando seu pau durão, colou a boca no meu ouvido e começou a me falar altas baixarias e a me cantar sem parar.

- já que gosta de morenões cabeludos como eu e como eu estou na maior seca, porque não juntamos a “fome, com a vontade de comer”, Jorjão?

Retribui tudo altura, mas também não o deixei a chegar as últimas consequências, NAQUELE DIA. Rebolando e esfregando minha bunda bastante no pau dele, respondi:

- Credo Nicodemos? Além de sermos primos ainda tem a Gislene, né? Não é a buceta dela, que você tanto deseja foder?

- Está com ciúmes da Gislene, priminho?

- Não é isso, Nico. Mas até agora não ouvi você me elogiar nem um pouquinho, como estava ainda a pouco elogiando a interesseira da Gislene. Acho que você não está nesse fogo todo por conta da minha bundinha, mas sim porque sua noivinha te deu um toco e amarrou a bucetinha dela, pra você. Confessa, vai?

- Não precisa ficar magoadinho desse jeito não, Jorjão. E se é por falta de elogio que está assim, vou te mandar a real, primo. Sua bunda é muito linda viu? Se ela for tão gostosa quanto é linda, ela vai me fazer esquecer até da buceta da Gislene, em dois tempos, sabia? E acho que se esqueceu do que eu também disse a pouco: - “Nem sei quantas punhetas tô batendo por dia, pra amenizar um pouco minha secura, viu cara? A primeira buceta ou o primeiro cu que aparecer na minha frente tá no sal.” Esqueceu disso?

- Não! Não esqueci, não senhor. Acontece que minha bunda não é prêmio de consolação não, viu Nico?

- E você acredita mesmo, que com essa beleza de rabo e com esse seu rebolado, você seria prêmio de consolação pra algum macho, delícia?

O esfrega-esfrega e o clima estava me deixando tão excitado que se não fosse pela chegada da minha rival, que como encontrou o portão da frente trancado, começou a esgoelar em frente a ele, eu não teria resistido, teria descido a bermuda e dado a bunda pro Nico logo depois daquela resposta. Mas como a perua chegou e graças a Deus continuou amarrando a xana pra ele, só consumamos o ato no final do dia seguinte e no final do expediente, antes de sairmos da segunda obra assumida por ele.

- Nicodeeeeemos? Nicodeeeemos”! Niiiicooo? É a Gislene! Abra esse portão agora mesmo! Está com alguma vagabunda, aí dentro? Nicodeeeemos? Vou quebrar você e ela no pau, heim? NICODEEEEEMOOOOS?

Nem sei como, mas não gastamos nem um segundo pra nos recompormos, para meu primo correr pro banheiro, ligar o chuveiro e fingir que estava no banho e para eu abrir o portão pra interesseira, que nem respondeu meu cumprimento. Saiu em disparada acreditando que o safado do meu primo estava de safadeza com outra vagabunda dentro do barracão.

Claro que depois disso, deixei os pombinhos a sós, corri pro banheiro da minha casa e bati a punheta das punhetas. Só não bati duas porque já tinha feito safadeza com papai mais cedo e ainda ia fazer o mesmo com meu irmão mais tarde e precisava guardar energia para dar conta do fogo que o Pedrão pegava toda noite.

Conforme combinado, na manhã seguinte, bem cedo, eu e Nico nos encontramos no portão da casa dele e fomos pegar no batente.

Espero que estejam se divertindo com mais uma de minhas aventuras.

______________

Em breve estarei de volta com a terceira e última parte da mesma. Até lá!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive mredes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MEU DEUS, MAS QUE VAGABUNDA EMPATA FODA CHATA ESSA NAMORDA DO NICO. FICA REGULANDO PRA ELE, CLARO QUE ELE TEM QUE PROCURAR OUTRAS OU OUTROS.

0 0