O presidiário perfeito VI

Um conto erótico de Mar
Categoria: Homossexual
Contém 1420 palavras
Data: 01/03/2019 13:24:23

Na cela, Digão se perguntava o que aconteceria agora, meio que em choque foi atrás de Bráulio, afim de impedir que qualquer coisa acontecesse com ele .

Mais ao chegar na perto ouviu o que os guardas falavam.

_O diretor deu mais um presente pra gente, eu vou foder com o coroa até cansar_ um guarda negro falou ,naquele momento ele se lembrou do que tinha acontecido.

_Vocês não vão fazer nada com ele _Fernão deu lugar a Digão.

_Calma ai Digão_ Um sorriso de escárnio tomou conta dele.

_Não ,seu bando de maníaco ,se vocês fizerem alguma coisa pra ele eu juro que capo e mato cada um de vocês_ Os guardas sabiam da fama de Digão_ entenderam?

Eles afirmaram com as cabeças menos um Vizeu ele queria fazer Bráulio pagar pela afronta e não ia medir esforços pra isso.

Agora Bráulio naquela sala entrou devagar.

_Com Licença diretor _Bráulio se sentou de frente para o jovem Ricardo era incrivelmente bonito.

_Olá senhor Cunha como vai ?_Ricardo perguntou com um sorriso estranho , não mais estranho que sua entonação na palavra "senhor", ele queria atingir Bráulio de todas as maneiras cabíveis inclusive na questão da diferença de idade afinal eram quase dez anos.

_Bem senhor diretor e você ?_Bráulio falou o homem podia ser tudo ,mas bobo ele não era, sabia que não estava ali atoa mais por algum motivo, que provavelmente era espúrio.

_Bem pode se sentar _Bráulio o fez ainda desconfiado. _A senhor deve estar se perguntando o que está fazendo aqui.?_Bráulio assentiu esperando a explicação lógica._Simples eu estou te comunicando que você vai passar os próximos três dias na solitária porque você tentou subornar o diretor do presídio e os guardas.

_O que ? Como assim ?_Ricardo pegou um maço de notas presas com elásticos e jogou Bráulio pegou no ar por reflexo

_ Inclusive esses bolo de notas com as suas digitais vão ser provas contundentes quando foi a sua palavra contra a minha._Bráulio começava a raciocinar o que tava acontecendo logo agora que ele tinha decidido cumprir sua pena e se tornar uma boa pessoa ,ele só pode lembrar da promessa de Morhamed .

_Quem tá fazendo isso comigo ?Cara pelo amor de Deus eu não fiz nada ,quem tá te pagando pra fazer isso ? Por que cara ?_Ricardo riu da atitude uma única palavra corroía sua alma desde que seu informante recém contratado tinha dito que Fernão/Digão tinha um amante um cara mais velho era patético.

Fernão não podia ter ninguém sua alma ,seu corpo tem tinha e sempre teria apenas um dono ou era assim que Ricardo queria pensar ,um sentimento de posse se apoderou dele no momento em que soube.

_Bom, claro que podemos evitar tudo isso _Ricardo disse com um sorriso convidativo o maior possível.

_Como ? Se é dinheiro que você quer eu não tenho pra te dar _Ricardo riu carregado de escárnio.

_Acha que eu ia querer algo tão banal quanto dinheiro, eu quero que você me obedeça, eu poderia te mudar de cela e deixar você ser fodido a força até morrer, mas eu sou melhor que isso ._Ele chegou bem perto de Bráulio bem perto do rosto deu um beijo na sua bochecha e seu lado sádico e cruel apareceu. _ Você é um daddy até charmoso ,mas eu quero ver uma pessoa na seca completa, você não vai mais tocar no Digão será que você consegue se manter dentro da porra das suas calças.

_O que ? Por que ? Você não tem nada a ver com isso _Ricardo segurou forte o cabelo de Bráulio e puxou .

_Não me questione seu bandidinho merda _Ricardo disse bem próximo de Bráulio que deu um soco no homem .

_Nunca mais me toca porra !_ Ricardo riu daquela atitude .

_Acho que você não entendeu aqui eu sou Deus e o Diabo, júri , juiz e carrasco _Ricardo foi até seu lugar na mesa clicou no ramal _Vizeu leva nosso Senhor daqui e você fica responsável pela comida dele na solitária pra ele pensar no que fez.

_ Isso não é justo_ Ricardo riu e viu seu mais novo rival sendo levado.

Vizeu empurrou Bráulio até a solitária um como de 3x2 com uma cama de cimento e com um janela minúscula e um porta reforçada.

Vizeu empurrou Bráulio naquela cela e ele ficou nem por um segundo pensou em chorar pensou apenas em António e Flávio e em Fernão, o seu Fer , por que Ricardo queria que ele se distanciasse de Fernão.

Tinha algo ali algo mal resolvido algo do passado, Digão tinha ido falar com Mirel antes de voltar chorando.

"Mais por que eu não entendo isso esses dois não se conhece de hoje nem daqui isso é estranho , será que eles se conhecem fora daqui ."

Bráulio ficou pensando. Pela janela viu ficando escuro, a noite não foi trazida sua refeição Vizeu resolve ir conversar com ele.

_E ai ? Como tá a nova acomodação ?_ Vizeu falou segurando um prato de comida, mas Bráulio não respondeu, estava mais focado em tirar o rato enorme que se encontrava ali ,quando Vizeu abriu a porta Bráulio deu um bicuda bicho na direção do homem que viu o rato correr por entre seus pés . _Por que você não fala comigo ?_ Bráulio olhou pra ele com deboche_ não vai me responder ? OK eu tentei ser bonzinho_ Vizeu foi pra fora da cela de solitária levando a comida abriu uma portinhola e jogou uma garrafa de água para o homem. _Sem comida pra você hoje ,isso vai ser pra alguém que mereça_ Bráulio bebeu água e se sentou na cama de cimento e ficou olhando pela janela a noite faltava três dias para o domingo onde ele ia ver seus filhos ele tinha de ser forte.

Durante a noite ele ouviu barulho da portinhola de comida

_Um presente de Digão_ Um prato com comida uma maçã uma barra de chocolate e uma garrafa de água ele sorriu e começou a comer mas ouviu.

_O que você entregou ali Filipe ?_Vizeu abriu a porta com o cassete em mãos e pegou o bandeja de Bráulio que tentou reagir e levou uma pancada ficou zonzo e caiu tudo ficou escuro .

Já na cela Fernão resolveu que era hora de Ricardo Mirel conhecer, Digão ele já tinha lidado demais com Fernão se acostumou os guardas nem pensaram em o barrar ele entrou lá dentro nenhum dos guardas o parou ele entrou na sala sem bater. Ricardo sorria imaginando o que iria acontecer Digão pegou ele pelo cabelo sexualmente, Ricardo sorriu mais ainda, Digão colocou ele de quatro na mesa e abaixou a calça de Ricardo que esperava a penetração mais o que recebeu no lugar foi um mata leão.

_Você é patético se acha que eu te comeria aqui ou qualquer outro lugar ,sabe o que eu poderia fazer? Te sufocar até te matar_ Digão apertou ainda mais vendo que Ricardo mudar de cor ._Eu nunca mais encosto em você, nem que você fosse o único homem do mundo eu voltaria a encostar em você entendeu não por que você é feio, mais por que eu não gosto de enfiar meu pau em qualquer lugar você vai dar a ordem pra soltar Bráulio agora ou eu juro que amanhã tem uma rebelião sem precedentes e eu dou um jeito de você aparecer morto o que acha ?_Digão soltou Ricardo quase desmaiado na mesa .

_OK , mais não pense que eu desisti eu vou ter você Fernão eu juro_ Ricardo disse pegando o ramal.

_Guarda Macedo leva Digão até solitária e daquele preso pode deixar ele sair_ o guarda levou quando Bráulio saiu a porta fechada mais dava para ouvir murmúrios assim que Macedo abriu a porta Fernão quase teve um surto Vizeu tentava estuprar Bráulio, ele parecia desorientado e tentava fugir.

Deu um chute no guarda e imobilizou, logo depois os dois brigavam de igual pra igual, mais Fernão praticou artes marciais a vida toda logo ele imobilizou e quebrou o braço de Vizeu com um chave, se levantou levou Bráulio até a cela deles colocou ele deitado na cama e deitou ao seu lado .

Um sentimento começava a surgir algo que ele não tinha sentido antes nem por Ricardo, um sentimento de precisar do outro de proteger é óbvio que o sexo entre os dois era maravilhoso mais tinha algo a mais ali um tempero....

Continua...

BOM DEVO EXPLICAÇÕES DESCULPA A DEMORA MAIS EU TINHA PERDIDO MINHA INSPIRAÇÃO O LIVRO TÁ MAIS ADIANTADO NO WATTPAD SE ALGUÉM QUISER LE-LO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maciel2517 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

se ta adiantado por lá o q custa colar e colocar tb aki????? é otimo e eu francamente nao consegui gostar ou me cadastrar lá

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Opa. conto otimo. no wattpad está com o mesmo nome daqui?

0 0
Foto de perfil genérica

https://www.wattpad.com/636892954-t-p-o-presidiário-perfeito-romance-gay-prólogo

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Ricardo é nojento... Passa o link WATTPAD

0 0
Foto de perfil genérica

Ricardo virou uma maricona que acha que é dono do Fernão

0 0
Foto de perfil genérica

Está com moral, Mar. Conte-nos mais. E posta o link do WATTPAD.

0 0