Marquei um Encontro com um casal Gay

Um conto erótico de Rick
Categoria: Homossexual
Contém 599 palavras
Data: 05/02/2019 08:13:48
Assuntos: Gay, Homossexual, sexo a 3

Olá! Meu nome é Ricardo, tenho 26 anos, corpo bem definido e moreno claro, sou do interior de São Paulo e esta é a primeira vez que estou relatando um conto meu.

Tudo começou numa madrugada de sexta-feira, estava entendiado, sem rolê programado... decidi então entrar no site de bate papo para ver se poderia ter alguma aventura gostosa para a madrugada.

Logo encontrei um casal gay e começamos a conversar, o mais velho tinha 60 (adoro coroas..rs) e o mais novo 30.

Marcamos e fui ao encontro dos dois em sua casa. Estava pulsando de tesão, a cada rua que virava e chegava mais perto, eu afofava meu pau que já estava duro igual pedra...

Chegando, fui recepcionado pelo mais velho, Pedro, passamos pela garagem e quando entrei na sala me deparo com Caio, o mais novo, todo peladão no sofá batendo uma leve punheta e esperando pelo "jantar" rs. Aquilo me encheu de tesão! Pedro fechou a porta e me disse:

-- Fique à vontade!

-- Não precisa pedir duas vezes. Respondi tirando minha roupa rapidamente.

Caio levantou do sofá, sem hesitar, pegou no meu pau e me deu um baita beijo gostoso e molhado. Pedro começou a me beijar por trás e apertar minha bunda deliciosamente. Pedro então foi abaixando, apoiou uma de minhas pernas no banquinho da sala e me tascou um beijo grego que quase me fez gozar! Eu não tinha experimentado um beijo grego até então, aquilo me encheu de tesão de uma forma que nunca imaginei. Ficamos nisso por alguns minutos, Caio me enchendo de beijos molhados e o Sr. Pedro fazendo um trabalho delicioso no meu cuzinho.

Foi quando decidi agachar (com o tamanho tesão que estava) e disse aos dois "me deem esses seus paus, deixem o novinho mamar gostoso (na época tinha 21). Que delícia! dava uma mamada em cada pau, alternando freneticamente, enquanto via os dois se beijando e ficando com cada vez mais tesão.

O Sr. Pedro então decidiu que era hora de irmos pra cama. Caio foi na frente, deitou de frente e pediu para que eu o chupasse um pouco mais, me posicionei de quatro e comecei a mamá-lo. O Sr. Pedro, percebendo a brecha, tratou de me dar um outro beijo grego... eu parecia uma putinha em meio a dois machos, gemia e rebolava minha bunda.

Enquanto ainda chupava Caio, Sr. Pedro começou a enfiar seu pau (não era grande, mas grosso) em mim. Eu gemi ainda mais forte de tesão.

Caio pediu pra meter em mim um pouco também, deitei na cama, com a bundinha empinada e ele começou a socar no meu cu, delícia! Com o rosto virado pro lado, o Sr. Pedro foi aproximado o pau e comecei a engoli-lo. Que tesão, que noite! Aquela vara no meu cu socando sem parar e aquela pica coroa entrando e saindo da minha boca.

Caio saiu de mim, fiquei de joelhos e comecei a bater uma para os dois, Sr. Pedro e Caio trocavam beijos enquanto eu fazia o serviço. Por fim, quando os dois estavam para gozar, posicionei minha boca pra receber toda aquela porra que estava por vir, Sr. Pedro gozou primeiro, que leitinho quente! Caio veio logo em seguida. Segurei toda aquele leite na minha boca e trocamos um beijo a três todo lambusado e quente...acabei gozando só de fazer isso.

No final da madrugada, tomamos um banho juntos, trocamos mais uns beijos e voltei pra casa, já combinando com os dois quando seria nossa próxima aventura!

Espero que tenham gostado deste meu conto e em breve voltarei com mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rick_San a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estevão Valente, que delícia saber que gostou. Trarei mais contos sim, aliás estou pensando em escrever sobre minha aventura com meu massagista coroa. Tenho uma tara inexplicável por coroas... Rsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível