FAMÍLIA KEMAL - HENRIQUETA NO PUTEIRO - PARTE 61

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1103 palavras
Data: 05/02/2019 00:51:53
Última revisão: 05/02/2019 01:36:39

- “Quem não gostou, come pouco.” SE PREPAREM-SE, para criar quantas leis eu quiser. Estão achando que vou fazer o “POGRESSO” ‘POGREDIR”, sozinha? Tratem de dar duro e puxar bastante meu saco se não quiserem ter uma inimiga “ANTI-POLITICA”, no primeiro dos meus muitos ‘MANDADOS”. "Ah!Ah!Ah! Ah!Ah!Ah! Ah!Ah!Ah! Aaaaiiii, como eu tô uma prefeita bandida... !Ah!Ah!Ah! Ah!Ah!Ah! Ah!Ah!Ah!”

Poucos dias depois Henriqueta inaugurou seu gabinete redecorado, que na verdade foi drasticamente transformado num surreal monumento carnavalesco:

- Adelaíde? ADELAAAAÍÍÍDE? Está surda minha filha? Se não usar bastante “CONTONETE” nesses seus ouvidos, vou ser obrigada a arrumar outra secretária, menos lerda que você. Vem me dar parabéns pelo meu novo “GABIRETE” e receber minhas ordens, pamonha!

Assim que a secretaria adentrou o recinto, assustou-se tanto com o que viu, que por um triz não urinou pernas abaixo:

- E então? Fale a verdade, minha sala não ficou tão “LUXENTA” quanto eu, filhinha? Heim? FECHA ESSA BOCA E RESPONDA LOGO, MULHER.

- Fi-fi-ficou sim senhora! Alegre, né? Brilhante, né? O que é isso, Sra. Prefeita?

- Santa “INGNORANÇA”! Desconjuro, duas vezes nessa tonta! Nunca viu passarela, não songa-monga? Onde é que você acha que vou me “AMOSTRAR” antes das reuniões ou dos meus “DESPACHAMENTOS”? Fique sabendo que além de Prefeita, sou “ESTRELISTA AUTO DIDÁTICA” e “MODELA”. Agora chega de conversa e mande avisar o delegado Rui, pra “SE ENCONTRAR-SE” comigo em frente ao puteiro da “MERSSALINA”, daqui a duas horas em ponto. De hoje aquele antro não passa. Anda! Xispa daqui e vá fazer o que “ORDENHEI”, lerdeza.

- Sim senhora. Com licença!

Duas horas depois, a prefeita encontrou-se com o delegado no local marcado.

- Boa tarde, Rui! Preciso que você e seus homens me ajudem a fechar esse antro de perdição, nem que seja na base da paulada, certo?

- Boa tarde, Sra. Prefeita! Sinto informar que nem a senhora e muito menos eu podemos fazer isso sem um embasamento legal.

- Este documento aqui, resolve nosso problema, delegado? Pensou que eu ia perder meu precioso tempo num lixo como estes a tôa? A partir de agora se não existirem leis para a favor da moral e dos bons costumes, eu mando “MEUS“ vereadores fazerem uma, duas, mil ou quantas leis forem necessárias para eu acabar com a “DESPRAVAÇÃO’’ na “minha” cidade e como o delegado é pago para fazer a lei “SE CUMPRIR-SE”, o senhor só tem duas opções. Ou acata e cumpri minhas ordens, ou será “EXANERADO” de seu cargo hoje mesmo. E então? O que vai ser, meu querido?

- De mão e pés atados, o delegado foi obrigado a acompanhar o satanás de saia até o interior do puteiro, rezando porá acontecer um milagre capaz de impedi-la. E não é que suas preces foram atendidas?

Para evitar usar de violência, o delgado pediu para a “ilustríssima” prefeita aguardar uns instantes, se aproximou do portão e de Teobaldo que já estava de plantão, atento e pronto pra defender o local com sua própria vida se fosse necessário e o convenceu a abri-lo e a deixá-los entrar para conversar com Leiloca a quem ele deveria chamar imediatamente.

Alguns poucos minutos depois, escoltada pelos policiais, Henriqueta fica cara a cara com Leiloca, que nervosíssima perguntou:

- O que significa isso? Quem lhes autorizou invadir meu estabelecimento dessa maneira? FOOORAAA DAQUI! FOOORAAAA!

Assim que Omar e Omero escutaram os gritos da amiga, correram ao seu encontro para ver o que estava acontecendo, mas quando viram Henriqueta, resolveram esperar sem se se fazerem notar até entenderem o que estava acontecendo, prontos para agir e defender Leiloca se fosse necessário.

E Leiloca continuou, esbravejando e tentando expulsar a comitiva de seu prostíbulo;

- ESTOU SURDOS? FOORAAAA DAQUIII...!!!

Nesse momento o delegado muito contrariado, se aproximou da amiga, entregou a ela o auto de interdição e fechamento de seu puteiro e aconselhou-a a acatá-lo sem criar problemas.

Leiloca muito nervosa, nada respondeu ao amigo delegado. Sua indignação e sua resposta foram para a Prefeita.

- Sua Demônia, sua falsa moralista, sua...

Antes de terminar de dizer o terceiro insulto para a megera, uma voz alta e vinda do fundo do salão atropelou e repreendeu Leiloca:

- Já falei pra você parar de tomar esses ansiolíticos, Leiloca. Eles estão tirando sua razão, minha amiga. Está tão descontrolada que nem se deu conta dos absurdos que está falando, sem querer para a Excelentíssima Senhora Prefeita de Incestina da Serra.

- O que foi que você disse, Omar? Perdeu o juízo, homem de Deus?

- Exatamente o que você ouviu. E estoutão lúcudo que faço questão que você acompanhe Omero até seus aposentos sem discutir e deixe que eu cuido desse assunto pra você, minha querida.

- Venha comigo, que lhe explico tudo. Confie no meu mano, por favor. Resmungou Omero entre os dentes, enquanto arrastava Leiloca para o quarto dela.

- Quer dizer que é nesse “MUNQUIFO”, que você e seu irmão estão escondidos, seu invertido?

- Como vai minha Deusa? Não imagina a felicidade que me dá reencontrá-la, minha rainha? Estava prestes a procura-la para me desculpar e lhe recompensar em dinheiro pelo desgaste, vexame e humilhação que lhe fiz passar, ilustríssima Prefeita. Teobaldo onde guardou aquela maleta LOTADA de dinheiro que reservei para nossa nobre visitante?

- Está no cofre. O senhor está passando bem, chefe? Tem certeza que quer fazer esse absurd...

- Quantas vezes mais vou ter que lhe pedir para não me contrariar, heim Teobaldo? Pegue logo a maleta RECHEADA DE dinheiro e leve para meu quarto, agora mesmo.

- Siim-sim senhor!

- Seria muito abuso de minha parte, pedir que me acompanhe até meus aposentos, para receber sua mais que merecida recompensa e quem sabe me dar a honra de humildemente fazer uma proposta muito lucrativa para Vossa Excelência?

- RECOMPENSA É? MALA LOTADA DE DINHEIRO? Como não sou mais uma mulher, muito menos uma senhora, mas sim uma Prefeita, muito caridosa, bondosa, maravilhosa e muito “DESPREGADA” de coisas “FILANCEIRAS” e de ficar de mal com as pessoas que são menos que eu, vou LHE DAR-LHE a honra de minha PESSOA e ir PESSOALMENTE e ficar presente em seu quarto com você. Quanto ao senhor delegado, fique me esperando em pessoa aqui, entendido?

- Jerusa? Vá preparar vários sucos naturais e bem frescos para nossa adorável convidada e depois sirva-os a ela em meu quarto, ok? Solicitou Omar.

- Jerusa, vou querer também uns “COCRETES”, umas coxinhas, umas empadas e uns biscoitos de “PORVILHO” pra abrir meu “APITITE”. De sobremesa, uns “CAJUNZINHOS” e uns “QUIDINS” “DÁ” pro gasto. Quero tudo “REQUENTADÍSSIMO” heim, Jerusa? Completou Henriqueta

- Agora peço licença a todos vocês, para acompanhar a maior celebridade da cidade até meus aposentos. Por aqui, digníssima Prefeita.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários