Garoto de programa no final de semana 1

Um conto erótico de juniorfortal
Categoria: Homossexual
Contém 1193 palavras
Data: 04/02/2019 23:16:09

Pardo, olho e cabelo preto, 1,78 de altura, aquele magrode ruim com cara de safa kkk na ocasião do ocorrido eu tinha 21,

Olha, o sonho de todo mundo era nascer em uma família rica, infelizmente não tive esse privilegio. Eu sempre tive que DAR duro ( ͡° ͜ʖ ͡°), desde pequeno eu sempre ajudei em casa, mas acabei relaxando para estudar mais já que as notas tavam caindo, não deu outra me formei no ensino médio não como o primeiro mas como um dos melhores. Entrei na faculdade em que eu pensava ser a melhor para mim na época que era arquitetura na federal de Pernambuco. Gente, o primeiro mẽs foi horrível, parecia que nada tava entrando na minha cabeça e fora a preocupação da grana esta pouca e eu não queria pedir para os meus pais que embora sabia que eles e esforçariam isso seria demais para mim. Nessa época eu tinha feito um amigo de turma, o Lucas, o cara era um armário cheio de tatuagens, moreno, rato de academia e como a fofoca rola solta em qualquer grupo, e o próprio me confessou ele era garoto de programa. Certo dia ele chega e fala

- fala manow estudou para prova hoje?

- O QUE? COMO ASSIM PROVA? - falei gelando sabendo que meu tava na reta já, ele começou a rir.

- to te zoando meu brother, mas se liga que já percebi que tu não tá muito bem na fita.

- eu sei Lucão, - respirei – é que eu to com uns problema pessoal ai de grana.

- cara eu não tenho pra te empresta agora mas s…

- pode para bru estava em mente que ele ia falar para fazer programa e estava até um pouco inclinado a aceitar devido as circunstancias, mas foi um pouco mais longe.

-fala mano do jeito que eu tô aceito quase tudo.

- Opa que notícia boa haha. Então é fazer um programa comigo...Eu tenho um cliente fixo que quer fazer a 3. Ele quer 2 ativos e fazer algumas brincadeiras.

Eu não sabia o que pensa e nem queria para não desanimar de vez e perder a oportundade de ganhar.

- Mano sem ser desagradável mas eu não sei se conseguiria fazer a 3 ainda mais assim de primeira…

- ele vai pagar 1000 reais pra cada.

- a gente vai amanhã?

Ele caiu na gargalhada e disse – eu sabia, conheço um puto logo de cara seu safado.

Eu rindo também disse – Mas assim. Cara vai ser só essa vez e sigilo total por favor.

- Cara relaxa, sigilo é o sucesso do pacote do meu serviço. E assim eu não sei se vai fica só em uma vez, do jeito que conheço tu é capaz de vicia no trabalho.

- Tá maluco man logo eu o santo da turma.

- quer que eu te lembre do episodio “ junior batendo punheta no banheiro da facu” ou do “amanda chupando junior a noite em frente a facu”.

- cala a boquinha cara de chibata. Isso do banheiro foi só uma fantasia e tu que é pervertido por me seguir. E a Amanda a gente tava bebados e deu vacilo.

- mas e ai posso confirma nossa programação para esse final de semana?

- Eu acho que pode sim. Bem dinheiro é dinheiro né.

- Beleza, mas antes aparece no fim da aula lá na minha sala quero te ensinar uma coisa.

- ok, vou lá, tá na minha hora.

Nos despedimos e pegamos cada um seu rumo no final da aula como combinado eu tava na porta da sala dele esperando.

- Fala professor Lucão.

- E ai meu pupilo. Vamo ali no banheiro.

Juro que eu tava inocente, achei que ele iria falar algo da cadeira que faziamos juntos sei lá. Mas não era o que estava na cabeça de Lucas que ao chegar ao banheiro pediu para eu fechar a porta. Eu meio que achando estranho fechei e disse

– Vocễ tá estranho heim.

- Junior, eu quero te mamar aqui.

-mano que loucura é essa?

- Cara na moral, assim, tu sabe que eu sou gay man e porra tu me dá um tesão da porra desde que a gente se conheceu. Esse sorriso safado cara de muleque magro na medida e porra esse teu volume cara é o principal porra, é por isso que a Amanda te mamou desesperada. Quando eu vi tua rola naquele dia eu pirei no fundo. Vai mano libera ai.

- Cara a gente é amigo, e tu sabe que isso não é certo. Logo aqui…

- Véi deixa de ser otário eu não to te pedindo e namoro eu só quero te aliviar e ao mesmo tempo te preparar por que se vocễ não conseguir me deixar mama aqui quem dirá comer um cara de meia idade por dinheiro.

Sempre achei que o Lucas devia mudar de curso para direito, infeliz era ótimo para convencer

- Tá bom. Vamos pro reservado.

- Não vou te mamar aqui mesmo.

Antes que eu respondesse ele veio até onde estava já ajoelhando e segurando meu volume pelos shorts. Tratei de Fazer cara de paisagem para não fica mais tenso ainda. Ao sentir aquele toque meu pau foi crescendo e ao perceber isso ele se animou mais e baixou tudo de uma vez fazendo meu pau meia bomba bater no rosto dele, logo tratando de engolir e me arrancando um leve gemido.

- aah ca ra lho

- gostou né safado – voltou a mamar forte

- é que eu tỗ a uns dias sem gozar e tua aaahhhh – arfei quando ele caprichou a língua na glande.

E descendo devagar enquanto meus 20 cm foram chegando na sua forma total. Nessa ida e vinda daquele boquete, ele do nada começa a engolir tudo como se fosse nada sendo que nunca nenhuma garota conseguiu assim com maestria. Logo pensei o quanto ele já praticou isso aquele boquete tava perfeito, meu coração acelerado pela adrenalina de ser pego a qualquer momento minhas bolas foram subindo indicando que o prêmio que o Lucas tanto esperava tava chegando. Ao notar minha respiração e as boladas mais frequentes no queixo ele tratou de chupar a cabecinha até que gemi alto e gozei o acumulado de 3 dias, ele engoliu tudo como se fosse água. Nos recompomos e ele disse:

- Mano, acho que se tu quisesse seguir a carreira tu tá no caminho certo, porque a cara de puto e inocente e com o leite farto desse jeito vai pirar qualquer cliente.

- Cara não inventa, isso aqui foi só pra te provar que eu consigo. E vou querer só esse trabalho e acabou mil reais é mais o que o suficiente para me manter até arranjar um trampo

- tá bom, não tá mais aqui quem falou. Vamo lá – falou ele abrindo a porta do banheiro.

Já em casa, recebo um whats “marcado manow sábado te pego as 14 horas, vamos passar sábado e domingo na casa de praia do cliente” mandei um ok e desliguei o celular. Tava ansioso mas ao mesmo tempo pensando no que tinha rolado...isso promete… continua.

Gente, valew pelo carinho e retorno positivo. vocês me deixam duro rs. Ohh criei uma conta no insta para a gente se comuncar mais diretamente manda aquele direct maroto lá. @marte_fortal flw vlw

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive M.G a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários