Esposa e marido em uma balada inocente depois, um menage caliente

Um conto erótico de kasal30epoucos
Categoria: Heterossexual
Contém 2183 palavras
Data: 01/02/2019 08:48:57
Última revisão: 06/02/2019 16:33:21

Olá caros leitores, essa é a história de como Hudson e Beatriz, em uma simples e inocente noite de balada para quebrar a rotina do trabalho, acabaram por terem uma de suas mais incríveis e inusitadas experiências sexuais.

Hudson e Beatriz eram casados a cerca de 10 anos, um casal normal, sem filhos, ambos bem empregados, com uma vida financeira estável, uma vida sexual bem ativa e normal.

Beatriz, de criação católica tradicional, apesar de ter tido apenas Hudson como parceiro sexual, era uma mulher bem desinibida na cama, aceitava quase todas as fantasias na cama na cama, sexo oral, anal, e até brinquedos eróticos faziam parte da rotina do casal.

Mas com o passar do tempo, Hudson passou a insinuar para Beatriz que tinha algumas fantasias um pouco diferentes, que fantasiava em fazer um ménage com ela e outro homem, sem homossexualismo, onde o centro das atenções era ela, para que Beatriz pudesse experimentar e ter prazeres sexuais diferentes, nunca antes experimentado por ela. Ela, apesar de não entender direito o porquê dessa fantasia, aceitou inserir aquela fantasia nas brincadeiras sexuais do casal, passando a assistir, com Hudson, vídeos de sexo entre uma mulher e dois homens, e passou também a utilizar um consolo de cyberskin como o “terceiro” da sua relação.

O fato narrado ocorreu em uma sexta feira, depois de uma semana cansativa de trabalho Hudson e Beatriz resolveram sair pra aproveitar um pouco. Fazia muito tempo que os dois não saíam para uma balada ou barzinho para esquecer dos problemas do dia a dia e sair da rotina. Então resolveram conhecer um barzinho/balada do tipo “Country” que tinha em uma cidade vizinha, e todos os finais de semana apresentava shows ao vivo e era bastante famoso na região.

Apesar de não saber dançar, e não ser muito fã de música sertaneja/country, Hudson resolveu levar Beatriz para essa balada, pois ela gostava muito do gênero musical e adorava dançar.

Beatriz era uma morena muito bonita, com 35 anos, 1,65m, 55Kg, olhos verdes, cabelos longos e com luzes, peitos médios e siliconados, com um corpo que aparenta ser 10 anos mais jovem, e esses atributos chamavam muito a atenção dos homens que tinham o prazer da presença de Beatriz.

Já estava quase no horário em que os dois haviam combinado de sair, Hudson estava pronto aguardando sua esposa, Beatriz saiu do banheiro bem maquiada, cheirosa, vestindo um vestido preto colado, salto alto, ela estava realmente muito bonita.

Hudson não hesitou em comentar:

– Amor, você está linda, vai fazer muito sucesso assim.

Ela sorriu e respondeu:

– É bom fazer um pouco de sucesso de vez em quando.

Os dois sorriram e foram pra balada. Ao chegarem, a balada já estava bem animada, muita gente dançando, bebendo e com boa música. Os dois pegaram uma mesa e pediram umas doses de caipirinha. O clima estava realmente muito bom, os dois conversavam, sorriam e até arriscaram dançar algumas músicas.

A noite transcorria muito bem e eles já estavam combinando em ir embora quando Hudson, depois de uma ida ao banheiro, encontrou Beatriz um tanto nervosa e perguntou se acontecera alguma coisa? Ela sem jeito disse que sim, que enquanto ele havia ido ao banheiro um rapaz havia deixado o número dele e pedido pra ela enviar um Whats.

Hudson brincou:

– E você mandou?

Ela sorrindo respondeu:

– Claro que não, mas deu vontade!

Depois de um olhar surpreso de Hudson, os dois sorriram da resposta espontânea, inusitada e inesperada de Beatriz e continuaram bebendo. O tempo foi passando e o ocorrido mudou os planos dos dois, aquela pitada de erotismo acendeu a fantasia do ménage e iniciou um jogo de sedução entre o casal, fazendo com que seu ânimo e interesse pela balada fosse renovado, com isso sua estadia naquela balada foi se estendendo, mas agora dançando agarradinhos e vez ou outra comentando sobre o assunto, mexendo com a libido de ambos, que sob o efeito desinibidor do álcool passaram a fantasiar o ménage com mais entusiasmo e liberdade, criando um clima de fantasias e possibilidades onde tudo era possível.

Num gesto de coragem Hudson perguntou se o rapaz ainda estava por ali, Beatriz disse que sim e que inclusive não parava de olhar para ela. Ele perguntou se ela estava gostando, ela disse que estava adorando saber que estava sendo desejada por dois homens.

Então Hudson perguntou:

– Quer dançar com ele?

Beatriz, disse que não, pois se dançasse não sabia o que poderia acontecer, tamanho era sua excitação pela situação criada que preferia não correr o risco de cometer uma loucúra. Hudson respondeu que se fosse pra cometer uma loucúra aquela seria a hora e a ocasião, que ele a amava e adoraria enlouquecer com ela.

Beatriz questionou:

– Mas como vamos fazer pra ele dançar comigo?

Hudson respondeu:

– Vou ao banheiro e vc manda um whats pedindo pra dançar com ele.

Ela respondeu:

- Ok, vou fazer, mas pode ser um caminho sem volta ein!

Ele a acalmou:

- Meu amor, nesse caminho, quem manda e diz até onde vai é você!

Ela animada disse:

- Então tá vai lá no banheiro que tô mandando a mensagem AGORA!

E assim fizeram, Hudson se dirigiu ao banheiro e por lá ficou por cerca de 10 a 15 minutos.

Ao sair do banheiro e retornar pro salão, Beatriz já dançava com o rapaz. Era uma música animada, os dois sorriam e conversavam.

Quando a música acabou Beatriz tratou de fazer as apresentações. Os dois se apresentaram e conversaram banalidades. A noite ia passando e os dois se revezavam dançando com ela. Beatriz cada vez mais animada dançava de forma mais insinuante e o clima só esquentava, era inegável que o componente sexual que já estava alto, começava a dominar toda a situação, a cada dança o clima esquentava mais e foi depois de ter ido buscar umas bebidas que Hudson viu a cena que mudaria definitivamente a noite deles.

O rapaz e Beatriz se beijando de forma escancarada como se não houvesse mais ninguém ali. Ela estava realmente se entregando ao prazer.

Hudson, perplexo e tomado por uma sensação mista de tesão e ciúmes, resolveu aguardar a música terminar e chegou com as bebidas como se não tivesse visto nada. Beatriz sem disfarçar muito falou para o rapaz que queria falar com Hudson a sós e pediu pra ele dar uma volta para os dois conversarem.

O rapaz mal havia saído e Beatriz deu um grande beijo no marido e disse:

– Amor, eu sei que pode parecer loucúra, mas eu quero muito dar pra vocês dois hoje, eu quero realizar todas as nossas fantasias é só você dizer que sim, que serei a maior das putas hoje a noite.

Hudson sem pensar muito e ainda contaminado pelo tesão da cena que tinha presenciado anteriormente respondeu:

– Beatriz, meu Amor, como eu disse, nesse caminho quem manda é você. Então, hoje, tu vai dar como nunca deu, vamos convida-lo para ir a um motel.

Os dois cheios de desejo e no maior clima de excitação resolveram não perder tempo e mandar um whats para o rapaz dizendo a seguinte mensagem:

- Se quiser fazer muito sexo segue a gente.

Quando os dois estavam saindo da balada olharam pra trás e viram que o rapaz os acompanhava, ao chegar no carro do casal houve uma pequena dúvida e o rapaz perguntou:

– Isso é serio?

Hudson e Beatriz em uníssono responderam:

- É claro que é serio.

Beatriz reiterou olhando com cara de safada para o marido e se dirigindo ao rapaz disse:

– É tão sério que vc vai comigo no banco de trás, para nos conhecermos melhor!

Hudson apenas sorriu e perguntou:

– O que estamos esperando?

Assim entraram imediatamente no carro, o motel mais perto levava em torno de 15 minutos da balada. Hudson dirigia enquanto olhava sua esposa aos beijos no banco de trás, propositadamente andava na menor velocidade possível, louco de tesão ao assistir aquilo tudo pelo retrovisor. O clima de sexo estava a mil, o tesão de todos era pleno até que Hudson quase enfartou de tesão ao ver sua esposa completamente enlouquecida chupando o pau do novo amigo, ela chupava cheia de vontade, subindo e descendo o pau do rapaz intercalando lambidas na cabeça. Os dois estavam tão loucos no banco de trás que nem notaram que haviam chegado ao motel.

Ao entrar no quarto Beatriz já estava seminua, apenas de calcinha, Hudson não quis perder tempo e já tratou de arrancar a calcinha de sua linda esposa e colocar a boca naquela buceta completamente encharcada de tesão. Hudson lambia com força aquela buceta molhada enquanto Beatriz mamava no pau do rapaz, ela caia de boca na vara e dava pequenas olhadas para o marido com uma cara de satisfação. Eles ficaram nessa posição por alguns minutos até que ela pediu pra ser penetrada.

Hudson parou de chupar e foi colocando bem devagar seu pau naquela buceta encharcada. O tesão era tanto que Beatriz não se controlou, enquanto Hudson metia num ritmo bem devagar pra não gozar de tanto tesão, Beatriz dizia:

– Come essa puta enquanto ela chupa uma rola, come enquanto ela chupa esse pau.

Ela delirava com a situação e não parava de dizer coisas como:

- É muito bom chupar dando a buceta, estou adorando chupar dando a buceta.

Depois de quase 20 minutos naquela posição, resolveram inverter, agora era o pau de Hudson que Beatriz chupava enquanto o rapaz se preparava pra meter naquela buceta quente. O rapaz mal posicionou o pau e Beatriz foi rebolando o fazendo escorregar pra dentro de sua bucetinha.

Era muito tesão, ela chupava um e rebolava no pau de outro, Hudson contaminado pelo tesão dizia:

- Come essa puta,.mete que ela está adorando!

E aquele desconhecido metia com força e dizia:

– Que buceta gostosa, que puta gostosa…

A noite estava maravilhosa, os dois se revezavam comendo a buceta de Beatriz de tudo quanto é jeito, até que ela surpreendeu mais uma vez e disse:

– Amor, eu quero dar meu cú, você deixa eu dar meu cú, Amor?

Hudson respondeu:

– Hoje, minha putinha, você dá o que quiser.

O convidado, como bom entendedor começou a chupar o cú dela que delirava de prazer. Beatriz chupava o pau do marido enquanto o rapaz passava a língua naquele cúzinho, até que ele se posicionou e começou a colocar a cabeça do pau naquela bundinha apertada.

Beatriz dizia em voz baixa:

– Mete…come esse cúzinho safado.

Nisso o rapaz colocou tudo e começou a bombar naquela bunda gostosa. Beatriz estava enlouquecida dando a bunda na frente do marido. Ela não parava de gemer e dizer:

- Amor é tão bom dar o cú desse jeito, olha como ele mete fundo em mim, até as bolas.

Quando Beatriz estava quase gozando pela terceira vez Hudson disse, agora você vai sentir seus dois buraquinhos cheios e arregaçados.

Hudson deitou na cama e colocou ela por cima encaixando o pau naquela buceta que pingava de tesão. Beatriz tinha entendido tudo e o convidado também. Beatriz com o pau do marido dentro da buceta empinou bem a bunda para que o rapaz pudesse meter no seu cuzinho.

O rapaz meteu até entrar tudo, os três ficaram uns segundos quietos para que Beatriz pudesse se acostumar e acomodar aquelas duas picas, assim que o breve incômodo passou, Beatriz começou a rebolar e os dois machos começaram a revezar as metidas fazendo um gostoso sanduíche com Beatriz. Ela não parava de rebolar com as duas varas metidas dentro dela, e tomada por orgasmos múltiplos gritava:

- Aiiiii! Tesão!

- Vou gozar de novo!

- Isso, me fode, gostoso!

- Me arromba todinha!

- Vai, arromba meu cú, arromba minha buceta, quero ficar toda arrombadinha!

- Aiii, tô gozando, iiissssooo!!!

- Aiii, vai, me fode com força, fode com força, sem dó enfia tudo no meu cú e na minha buceta!

- Isso fode gostoso meu cúzinho!

- Fode gostoso minha buceta!

- Aiiiii! to adorando sentir dois paus em mim!

- Aiiiii! que pau grande vcs tem!

- Vem, me fode com força, mete lá no fundo! Vou Gozzzzaaaarr! Ahhhh!

Depois de vários orgasmos de Beatriz que sentia-se a mulher mais gostosa do mundo, e rebolava com muito vigor, naquelas duas picas que a faziam de recheio daquele delicioso sanduíche, os dois machos anunciaram o gozo e ela pediu pra gozarem em seu rosto. Os dois tiraram os paus pra fora e ela de joelhos recebeu todo o gozo de seu marido e seu nova amigo em sua boca, rosto no pescoço.

Beatriz, feliz e satisfeita, em agradecimento aquele imenso prazer, tratou de mamar os paus gozados.

Poucos minutos depois, o novo amigo, chamou um UBER e logo em seguida foi embora, mas não sem deixar novamente o seu número de celular, mediante a promessa de que aquela noite se repetiria outras vezes.

Hudson e Beatriz, seguiram para a banheira de hidromassagem, onde Hudson encheu Beatriz de elogios e carinhos, enquanto lhe dava um reconfortante banho.

Beatriz estava nas nuvens, sentia-se uma mulher completa, segura de seu Amor por Hudson do Amor dele por ela, mas agora sem as amarras dos preconceitos e receios de dividirem suas mais profundas fantasias sexuais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive kasal30epoucos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Essa é uma das minhas fantasias com minha namorada.

0 0
Foto de perfil de O Voyeur

Que delícia este conto, parabéns aos envolvidos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Como é gostoso ler um conto em que há esta cumplicidade entre marido e esposa. Parabéns ao casal.

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, espero poder fazer o mesmo com minha esposa!

0 0
Foto de perfil genérica

Um noite assim onde a esposa sai com toda as alegrias e realizada é fenomenal

1 0
Foto de perfil genérica

Quero ver tuas fotos gostosa. Email navibrasil@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo plenamente com o comentário anterior. O melhor relato do gênero até aqui. Parabéns!!

0 0
Foto de perfil genérica

Uauuuu, um dos poucos e bons relatos desse gênero que leio aqui ? Nota dez muito bem merecida e adicionado aos favoritos.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente! Já fiz isso com minha esposa e realmente é muito excitante!

1 0
Foto de perfil de Madurão

Delícia de conto! Muito excitante e envolvente. O marido está certo em proporcionar prazer à esposa.

0 0