Primeiro fio terra

Um conto erótico de Negão 001
Categoria: Heterossexual
Contém 626 palavras
Data: 04/02/2019 21:49:15

Esse é meu primeiro conto aqui na site. Vou contar para vocês uma história real que aconteceu comigo e minha namorada.

Vou me descrever para vocês sou negro tenho 1.82 de altura 89 kg e em forma. Minha namorada mulata 1.65 de altura e 60 kg ela tem uma bunda grande e seios médios onde amo chupalos. Mais vamos ao relato isso aconteceu ano passado.

Um certo dia ela e eu estavamos transando bom começando as preliminares eu amo chupar a buceta dela passo pelo menos uns 20 minutos so dano bela um trato de língua alternando entre chupar sua buceta e seu cuzinho maravilhoso. Ela fica doida quando chupo seu cuzinho , ela sabe fazer um boquete que me leva nas nuvens uma delícia. Quando ela começa a brincar com a cabeça do meu pau eu fico louco ela passa a lingua bem devagar na cabeça e vai engolindo aos poucos amo quando ela tenta fazer garganta profunda fico me segurando para nao gozar na sua boca. Certo dia ela e eu estavamos fazendo amor e estavamos num 69 mais gostoso e foi ai que tive uma surpresa por parte dela ela sempre gostou de chupar minhas bolas mais nesse dia ela desceu um pouco mais ate aquela parte de baixo que fica entre o cu e as bolas ela foi passando a lingua e aquilo na hora me deixou todo arrepiado pelo fato de eu ser meio sistemático nunca tinha deixado ela apertar ou por a mao na minha bunda por achar que isso nao era coisa de homem deixar. Mais voltamos ao assunto quando ela passou a lingua nessa parte me arrepiei todo e senti uma coisa mais gostosa e ela brincando em passar a lingua ai de repende sinto a língua dela passar no meu cu e na hora dei um pulo e falei que nao era para fazer isso mais. Mais foi ate um outro dia em que a gnt estava nas preliminares e ela resolveu me surpreender me fazendo um bjo grego no começo achei estranho mais depois fui gostando de ver como ela chupava meu cuzinho e entre umas chupadas e outra ela passou o dedo na porta do meu cu onde eu já relaxado e gostando de ver ela chupando meu cu fui gostando de sentir essa sensação de estímulo no cuzinho e nisso ela perguntou se podia penetrar com seu dedo no meu cuzinho. Pensei bem e falei que sim pq se eu fazia isso com ela achei o correto ela fazer o mesmo comigo. Bom ela lubrificou bem o dela e foi enfiando bem devagar no meu cu e eu relaxei ao máximo para nao sentir dor e ela conseguiu colocar todo o dedo no meu cu e começou com os movimentos de vai e vem e ao mesmo tempo me punhetando nossa que sensação mais gostosa de sentir isso e ela foi aumentando a frequência e aumentando a velocidade e isso foi me deixando mais doido ainda de tesão e derrepende eka abocanha meu pau e começa a chupar bem gostoso ele e com o dedo no meu cu. Nesse dia gozei feito louco dentro da sua boca foi uma das melhores gozadas que dei na minha vida. Hj ela e eu sempre brincamos assim. E para vocês homens que acha isso ruim e que quem faz é viado vocês estão errados pq eu tambem pensava da mesma maneira e esse tabu foi quebrado comigo. Acho que todo homem deveria experimentar um fio terra e um bjo grego para ver o quanto é gostoso. Espero que gostem do relato que aconteceu comigo. No próximo vou contar como foi tirar o cabaço do cuzinho dela e no dia que transamos numa praça . Mandei seus comentários

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Buiu_001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Beojo grego é demais... uma vez transei com uma moreninha e lá começou a me punhetar, brincar com as bolas, deu umas dedadas e me penetrou com um consolo enquanto punhetava. Fui aos céus...Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Fio terra da um tesão do caralho, minha mulher ainda faz com desconfiança, mas não tem nada haver com ser gay, e quem sabe um dia ela me dá um beijo grego.

0 0
Foto de perfil genérica

Amo fio terra beijo grego! minha mulherfaz muito gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

Também adoro um fio terra... Muito bom... Doido para sentir uma pica de verdade.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, é o começo agora é sempre em frente.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto Negão 001, eu tbm adoro beijo grego e fui terra, o cara que nunca recebeu um beijo grego ou fio terra não sabe oque é ir ao céu rs, uma vez enquanto comia uma delicia de 4 uma outra safada veio por trás e iniciou um beijo grego que me fez gozar na hora. Da uma lida nos meus relatos depois, abraço, ótimo conto irmão

0 0