Comi minha irmã na casa dos tios.

Um conto erótico de MoIeque
Categoria: Heterossexual
Contém 1591 palavras
Data: 04/02/2019 20:37:51
Assuntos: Heterossexual

Não sei o que deu em mim naquela noite, fiquei do lado de fora da porta do quarto da minha irmã às três da manhã. Eu não tinha conseguido dormir à noite toda, embora já tivesse batido umazinha duas vezes. Eu não conseguia parar de pensar nela.

Acho que foi por causa de mais cedo, na piscina da casa da nossa tia e tio. Eu nunca a tinha visto em um biquíni antes, e ela estava usando um tão pequeno, apertando seus peitos e enfiado na xota e na bundinha empinada que fiquei louco.

Ela nunca usaria isso em casa, mas como mamãe e papai não estavam aqui, e nossa tia e meu tio nos deixava fazer o que quiséssemos. Meu tio já tentou até falar comigo sobre sexo e algo como, masturbação era normal. Eu não entendi muito, mas independentemente disso meu tio e tia são bem liberais.

Mas o biquíni dela, puta que pariu, eu nunca estive tão excitado em minha vida. Minha rola estava tão dura que tive que ficar na piscina, embora eu tenha tentado evitar tocar minha irmã, acho que meu pau assumiu um pouco e eu me vi roçando nela.

Ela percebeu que eu estava duro, mas não fez nenhum movimento que mostrasse a nossa tia e tio que estavam sentados no pátio não muito longe. Ela nem sequer virou a cabeça, mas sua mão foi direto para a minha virilha. Sua palma e dedos seguraram minha rola dura e me pegou de surpresa.

– Um pouco animado, hein? – ela disse baixinho.

Eu não consegui responder. Ela continuou segurando, e eu senti como se fosse gozar se ela continuasse.

– Você é ... biquíni– eu consegui.

– Eu vou ter que dar uma olhada, qualquer hora – disse ela, e foi nadar.

Esperei até que todos entrassem, e então corri para o banheiro e bati uma punheta rápida. Quando fui para a cozinha para o jantar, todos ainda usavam roupa de banho, incluindo minha irmã.

Sentei na mesa rapidamente, logo eu tive outra ereção latejante. Durante o jantar, enquanto minha tia e meu tio conversavam, ela passou o pé na minha perna e chegou no meu pau. Ela me deu carinho enquanto comíamos, e eu não pude deixar de notar seus mamilos pequenos cutucando através de seu biquíni.

Ela tem peitinhos gostosos, poderia ser um modelo muito facilmente. Eu tinha me dado ao pensamento de fodê-la antes, mas percebi que não era normal. Mas o pensamento dela me agradando sexualmente era muito excitante.

Depois do jantar, fui ao banheiro, onde continuei outra punheta novamente. Eu estava perto de gozar, a porta de repente se abriu e minha irmã entrou no banheiro. Ela fechou a porta e sem uma palavra se aproximou.

Ela se abaixou e tocou minha rola, que saltou ao seu toque. Ela passou levemente os dedos para cima e para baixo do eixo e envolta da cabeça. Quando eu não aguentava mais, a mão dela envolveu firmemente o meu pau.

Eu gemi e soltei um grosso jato de porra. Pegou na cara dela, mas ela parecia quase inalterada. O segundo jato caiu no peito, e eu continuei gozando até que meu pau ficasse pegajoso em sua mão.

Olhei pasmo quando minha irmã começou a esfregar o leite em seus peitos. Ela tirou a parte de baixo do biquíni e começou a foder sua buceta bem na minha frente.

Ela finalmente fez contato visual comigo e sorriu diabolicamente enquanto sua mão aumentava a velocidade. Seu rosto começou a se contorcer e ela ficou tensa de repente e arqueou as costas.

Ela inclinou a cabeça para trás enquanto seu orgasmo a alcançava, e no meio do caminho ela olhou para mim, e isso pareceu aumentar a intensidade de seu clímax. Quando acabou, ela ligou o chuveiro e entrou. Ainda em choque, saí do banheiro.

Para minha surpresa, minha tia estava bem ali. Eu congelei, mas minha tia não estava brava. Ela sorriu e olhou para o meu pau semiduro. Ela piscou para mim e saiu. Eu não sabia o que fazer com isso.

Como eu disse, ela nos deixa fazer o que quiser, e acho que isso incluía atividades sexuais. De noite não consegui dormir. Eu tentei me masturbar, mas não se comparava com a sensação do toque da minha irmã.

Eu tive que sentir sua pele me tocar. Eu precisava vê-la novamente. Então aqui estou eu, parado na frente da porta dela com uma ereção. Larguei meus boxers e abri a porta.

Estava escuro, mas pude ver o contorno da minha irmã dormindo. Eu me aproximei silenciosamente, não querendo acordá-la. Eu não estava no controle de mim mesmo, eu de alguma forma me tornei viciada em seu toque sexual.

Eu gentilmente entrei na cama e montei nela. Ela se mexeu e acordou, a princípio sem ter certeza de quem estava sentado em seu peito. Quando ela viu que era eu, ela não fez nada. Isso foi um convite? Eu não perguntei, em vez disso, tirei a blusa dela.

Seus peitos estava um tesão a luz do luar. Ela não se moveu para me impedir. Seus olhos ficaram trancados nos meus. Eu pressionei meu pau entre as tetas e empurrei firmemente uma vez. Ela gemeu muito baixinho.

De repente eu estava revigorado, e forcei meu pau em sua boca. Ela gritou um pouco, surpresa com a minha força repentina. Eu forcei em sua boca, adorando a sensação do calor molhado em torno do meu pau.

Comecei a foder seu rosto, com um vigor que a surpreendeu. Ela ainda não se movia para me impedir, ela permitiu que sua cabeça fosse manipulada por mim. Eu bati meus quadris para frente, e puxei a cabeça para mim ao mesmo tempo, e comecei a bater uma com a cara dela.

Fiquei surpreso com o quanto do meu pau cabia em sua boca, e seu reflexo de vômito quando eu alcancei sua garganta, me levou ao delírio. Até seus mamilos roçando contra minha bunda me excitava.

Eu gemi muito alto e tenho certeza de que nossa tia e meu tio poderiam ter escutado. Eu gritei quando o primeiro jato de porra caiu na sua garganta. Ela engasgou imediatamente, senti ela tossir quando o próximo jato saiu.

Eu senti como se tivesse esvaziado minhas bolas. Tinha sido quase animalesco e, quando terminei, agachei-me no rosto, exausto. Senti sua mão acariciar levemente minha bunda, enquanto meu pau ainda estava dentro da sua garganta.

Seu engasgo parou, uma vez que ela estava acostumada com o meu pau. Eu puxei para fora e ela tossiu e cuspiu a maior parte do meu leite. Eu fiquei coberto de saliva, em todo o meu estômago e coxas.

Seu peito ficou todo melado, principalmente de esperma que ela estava cuspindo. Eu saí de seu peito e ela imediatamente tirou sua calcinha.

Ela abriu as pernas e limpou a mão no peito, e depois esfregou a mistura de esperma e saliva em sua buceta. Ela se dedilhou por um momento. Eu assisti quando ela chegou ao orgasmo em menos de um minuto.

Eu não aguentei mais, rapidamente movi meu pau ainda duro entre suas coxas. Seus olhos me disseram que ela queria muito, e eu rapidamente empurrei meu pau na bucetinha dela.

Ela estava tão apertada que eu pensei que talvez fosse virgem, mas eu estava muito envolvido para notar se eu quebrei o hímen dela. Eu afundei completamente nela e ela me segurou firmemente contra seu corpo.

Ficamos assim por alguns minutos, minha irmã ajustando-se ligeiramente ao meu tamanho. Ela se contorcia suavemente, movendo-se de um jeito ou de outro, até que ela gritou e gozou sem que eu me movesse.

Eu acariciei seus peitos e comecei a transar com ela. Eu martelei com força e velocidade sua buceta, aumentando nosso ritmo até que estávamos freneticamente fodendo um ao outro.

Ela começou a convulsionar quando outro orgasmo tomou conta dela. Eu senti como se não pudesse empurrar fundo o suficiente ou forte o suficiente nela, eu fui tomada pela luxúria.

Com o canto do olho, vi duas pessoas em pé na porta. Era minha tia e tio. Mesmo que eu estivesse chocada por eles estarem ali, meu corpo não parou. Eu assisti enquanto eles nos observavam transando, e eventualmente eu percebi que eles estavam fodendo também.

Meu tio estava metendo na minha tia por trás. O pensamento deles fodendo enquanto nos observavam me levou para o limite, e eu forcei meu pau na buceta da minha irmã, e agarrei os lençóis.

Gozei com tanta força que vi estrelas. Eu senti como se tivesse esporrado umas dez vezes, vários jatos, cada gozada explodindo no fundo da sua buceta com uma força surpreendente. Eu ouvi meu tio gozando na minha tia.

Minha irmã gozou logo atrás. Depois que terminamos, ela virou a cabeça para vê-los ali de pé. Eles sorriram para nós e ficaram ali parados por alguns momentos, e então voltaram para o quarto deles. Minha tia fez sinal para que a seguíssemos.

Minha irmã e eu nos encaramos por um minuto, meu pau ainda duro e enterrado dentro dela. Ela esfregou sua barriga, onde a ponta do meu pau estava, e suspirou contente.

Nós seguimos nossa tia e tio para o quarto deles onde meu tio fodeu minha irmã e eu comi minha tia. Essa foi a única vez, no entanto, e depois disso, minha irmã e eu fizemos sexo ocasionalmente.

Nossa tia e tio adoravam nos assistir. Até hoje eu ainda peço a minha irmã para usar seu biquíni, e transo com ela às vezes enquanto ela ainda está usando-o.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MoIeque a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Otimo conto sera q sera postado outros futuramente

0 0