FAMÍLIA KEMAL - HENRIQUETA, A PREFEITA “PORRETA” - PARTE 60

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1008 palavras
Data: 04/02/2019 15:50:14
Última revisão: 04/02/2019 19:23:47

Assim que eu entrar, espere uns dois minutinhos e dê um jeito de trazer a mocreia aqui pra fora e segure-a por aqui por uns cinco minutos mais ou menos, ok? Vem cá, porque está com essa cara de garoto peralta, macho? TÁ COM MEDINHO DE “AGUÁ”, BEBEZÃO... !!! TÁ NENÊN... ??? É ESSE O MOTIVO, GAROOOOTÃÃÃOOO0O ??? ÉÉÉÉÉ, GURIIIIZIIIINHO... !!! HEEEIM...??? O QUE FOI, PIIMPOLHO? POR ACASO, O GATO COMEU A LÍNGUINHA DO MEU GURIZÃO???

E conforme deduziu o padre psicopata, poucos minutos depois ele já estava em casa esperando o coveiro para comemorar o sucesso que tiveram na execução do plano e para terminarem a putaria que começaram entes do mesmo.

Henriqueta só se deu conta do acontecido dias depois e mesmo muito irada não pode fazer nada de imediato, pois como o dia da eleição municipal se aproximava, estava ocupadíssima cumprindo a agenda organizada pelo seu comitê.

Depois de muito pressionado pelo partido de Henriqueta, Sr. Dionísio não teve como recusar o convite e acabou se tornando candidato a vice prefeito e em pouco tempo de convívio com a insuportável megera, ficou tão irritado e sem tempo, que se afastou completamente de seus familiares e de seus amigos. Com os nervos a flor da pele, o que ele mais desejava era que dia da eleição chegasse logo. Dias depois Incestina da Serra o assistia tomar posse ao lado de “Henriqueta, a Prefeita Porreta”, eleitos com 89% dos votos válidos no primeiro turno.

Apesar do discurso de posse de Henriqueta ter sido tão equivocado, contraditório, sem sentido, bizarro, surreal e absurdo quanto ela, causou um frenesi tão grande, que ela quase não conseguiu vomitá-lo aos Incestinenses que enlouquecidos e mais equivocados que ela, demonstravam seu contentamento e a enalteciam, entre uma frase e outra, ovacionando-a e gritando seu nome, o mais alto que podiam.

- “INDIVIDOS INCESTINENSES”, o que vejo aqui de cima, são pessoas, seres humanos, “GENTES” que mesmo sem muito preparo, acreditaram na imagem de santa que sempre tive, graças a Deus e me deram seu voto porque quiseram.

“ HENRIQUETAAAA...!!!, HENRIQUETAAAA...!!!, HENRIQUETAAAA...!!!”

- Como sou muito bondosa, caridosa, muito “PESTRATIVA” e bastante humilde, não vou cobrar de nenhum de vocês por enquanto o favor que “LHES ESTOU-LHES” fazendo aqui, a não ser o muito obrigado, que mereço de todos vocês e que até agora “NECAS DE PRITIBIRA” de ganhar. Vou fazer uma contagem de trás pra frente pra “LHES DAR-LHE” o prazer de me agradecer. É UM..., É DOIS... E..., E..., E..., DOIS E MEIO..., E..., E..., E.... TRÊÊÊÊÊSSSS...

- “MUITO OBRIGADO, PREFEITA PORRETA” HENRIQUETAAAA...!!!, HENRIQUETAAAA...!!!, HENRIQUETAAAA...!!!”

- Como não sou mais uma senhora, mas sim uma PREFEITA, perfeita cristã, CATÓLICA “APROSTÓTICA” “ROMANTICA”, séria, honrada, inocente, chefe das beatas da cidade, chefe da cidade, fina, “REQUENTADA”, “CELIBRATÁRIA” e MORALÍSTICA, no meu “MANDADO”, prometo perseguir os “INVERTIDOS”, os sem-vergonha e as “MERSSALINAS”, que estão transformando “MINHA” cidade numa verdadeira “SODOMA E GANGORRA”

- “ HENRIQUETAAAA...!!!, HENRIQUETAAAA...!!!, HENRIQUETAAAA...!!!”

- Vou “ESTRIPULAR” .. BLÁ..., BLÁ... BLÁ...

- “ HENRIQUETAAAA...!!!, HENRIQUETAAAA...!!!, HENRIQUETAAAA...!!!”

O que os Incestinenses não sabiam é que em muito pouco tempo, sentiriam na pele a força da famosa frase do conde francês Joseph Maistre, “CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE”.

Perplexo, estarrecido, envergonhado, enojado e bastante preocupado com o futuro do munícipio que tanto amava, antes da Prefeita “jumenta” terminar de relinchar seu “discurso”, Sr. Dionísio saiu a francesa.

Assim que o TRE, oficializou o trágico resultado da eleição, alguns empresários, fazendeiros responsáveis por órgãos públicos e chefes de família da oposição reuniram-se com seus parentes ou funcionários, não só para orientá-los e prepará-los, mas também para oferecerem a eles seus apoios incondicionais para enfrentarem juntos os problemas que certamente estavam por vir.

Padre Bento ao se certificar da vitória de sua inimiga, pôs-se a pensar:

“ A sorte desses Incestinenses otários, é que mesmo não merecendo, em poucos dias eu acabarei com o reinado de terror dessa vagabunda, em grande estilo. Como dizem por aí, “quanto mais alto, maior e o tombo”. Estou começando a achar que desmoralizá-la publicamente será melhor e mais divertido do que simplesmente mandar Juca Bala Perdida apagá-la. Vou pensar por alguns dias e agir de uma forma ou de outra, na hora exata. Mas uma coisa é certa, a “ batata da ordinária já está assando”.

No primeiro dia do exercício de seu mandato, Henriqueta reuniu-se com o seu vice, Sr. Dionísio Pinto e com os vereadores e exigiu que eles encontrassem uma forma legal, para ela acabar de vez com o puteiro da Leiloca. E não ficou só nisso não, também dobrou o valor dos impostos e usou a verba destinada ao pagamento dos professores, para redecorar seu gabinete à sua moda.

_ Então é essa fortuna que a "minha" prefeitura "PAGAVA NO PASSADO" para os professores, vereador Moisés? Essa cidade, realmente precisava de alguém com o meu “INTELECTRO”. Acham que uma prefeita tão "CHICLÉSSIMA” e "REQUENTADA” como eu, vai deixar de dar ordens pra vocês num “GABIRETE” todo colorido e "BRILHOSO", pra pagar um salário tão alto desses pra professor. Essa cambada não faz praticamente nada. No meu “MANDADO”, não vou deixar ninguém explorar a “MINHA” prefeitura. Se as miseráveis das babás, recebem "UM" salário mínimo por mês, pra ficar perdendo tempo com as pestes das crianças desta cidade e comem até carne de vez em quando, porque esses professores de "ATRAQUE" ganham essa fortuna pra fazer a mesma coisa? Ou seja pra não fazer nada? "Pra cima de mim não, violão."

Mesmo sem o apoio de nenhum dos presentes, que contrariados, a informaram das consequências dos seus atos e fizeram de tudo para fazê-la voltar atrás, a Prefeita se conteve ou repensou suas ordens, apenas encerrou a reunião com um aviso:

- “Quem não gostou, come pouco."SE PREPAREM-SE", para criar quantas leis eu quiser. Estão achando que vou fazer o “POGRESSO” ‘POGREDIR”, sozinha? Tratem de dar duro e puxar bastante meu saco se não quiserem ter uma inimiga "ANTI-POLITICA”, no primeiro dos meus muitos "MANDADOS”. "Ah!Ah!Ah! Ah!Ah!Ah! Ah!Ah!Ah! Aaaaiiii, como eu tô uma prefeita bandida... !Ah!Ah!Ah! Ah!Ah!Ah! Ah!Ah!Ah!”

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários