Depois de sete anos sem sexo...O zelador

Um conto erótico de Baianinha
Categoria: Heterossexual
Contém 795 palavras
Data: 28/02/2019 23:12:58

Olá leitores!

Depois de ler vários contos e conversar com meu autor preferido, resolvi escrever o meu.

Sou morena,1.57,cabelos pretos,seios e bumbum medianos e durinhos,apesar dos meus ,44.

Como vocês viram pelo título fiquei sete ano sem praticar o exercício do prazer .Tudo isso depois de uma decepção amorosa,resolvir ir para igreja e fiquei na espera da minha benção... E nisso fiquei por sete anos .ja estava me sentindo feia,com a auto estima lá em baixo,achando que ninguém mais me queria, até aquela quinta feira.

Era uma tarde chuvosa,já estava atrasada para ir a faculdade,e ao sair do elevador me deparo com Dias(o zelador).

Então falei:como sempre você limpando e eu sujando

Ele: Você eu deixo,RS

Eu :Rs, ah é então vou lá fora pisar na lama e sapatiar e sujar tudo aqui

Ele:Pode ir, você eu deixo,RS

Eu: Só está falando isso porque sabe que não vou fazer, tchau,deixa eu ir estou atrasada,até amanhã.

Ele: Tchau,boa aula.

Confesso que nunca tinha parado pra conversar com ele,sendo que sempre o encontrava limpado o hall de entrada. E também nunca tinha reparado o quanto gato ele era.

Moreno,1.73,barba bem aparada,sorriso lindo olhos atraentes e sedutores.

Fui pensado naquela conversa e com mil fantasias na mente,RS

No outro dia o encontrei no playground,onde sempre levava as crianças que eu tomava conta para a brinquedoteca. Falamos rápido coisas do dia a dia...

Na segunda feira,nos encontramos a caminho do trabalho,perguntei como foi o fim de semana dele,ele falou que foi bom,que fez um churrasco com a família e amigos,eu retruquei hum,nem chama as amigas,ele sorriu e falou:Até chamaria se tivesse o número, então falei é só pedi. Chegamos ao prédio e cada qual foi pro seu serviço. Passando algumas horas o interfone tocou,era ele me pedindo meu número,passei meus números e aí começou muitas trocas de mensagens.

Ao meio dia fui levar a Maitê para pegar a van escolar,e Dias estava tirando o horário de almoço do porteiro,nos falamos por código,e voltei ao trabalho,as 12:55 meu celular toca era Dias,falando que estava na escada de emergência me esperando... Falei que não iria,que ele era louco,que era perigoso e outras coisas. Tomei coragem e fui.

Ao chegar na escada ele foi logo me beijando,me apertando, falando que estava louco por me,levantou minha blusa e começou a mamar meus seios,enfiou os dedos na minha buceta e me masturbava,dei meu primeiro gozo, então sentei na escada e coloquei aquele membro para fora e chupava ele com gosto,ele gemia e segurava minha cabeça fazendo eu engoli tudo, foi quando ele gozou em minha boca. Nos beijamos e voltei às pressas pro trabalho,com medo do Theo ter acordado.

Nossa!não conseguia pensar em mais nada,a minha buceta piscava,queria mais pau,fui pro banheiro e me masturbei e gozei novamente.

Isso virou vício,todo dia às 13:00 HS. Nos encontrávamos nas escadas, até então ele não tinha me penetrado.

Mais chegou o grande diaNaquele dia acordei decidida, falei hj vou dá,depois que coloquei a Maitê na van e o Theo pra dormir,fui me depilei toda,deixei a bucetinha lisinha, coloquei um vestido verde/preto um palmo acima do joelho e não coloquei calcinha e fui... Ao chegar como sempre ele me agarrou,me apertando e quando passou a mão na minha bunda perguntou:cadê a calcinha,respondi aí esqueci,e rir,ele me chamou de safada e deu um tapa em minha bunda,quando passou a mão na minha buceta viu que estava lisinha,abaixou e deu um beijo e um tapa nela,aí colocou uma das minhas pernas no corremão da escada e começou a me chupar eu gemia,tinha que gemer baixo,depois ele colocou com as mãos apoiada na escada e mandou eu impinar bem a bunda e começou a pincelar o pau na minha buceta eu já estava prestes a gozar,e pedi me penetra,e ele sem dó socou com força,dei um grito de dor e prazer ao mesmo tempo,e ele ficou no movimento do vai e vem mais freneticamente,e falando que eu agora era a puta dele,que eu era a cachorra dele,que ele sempre sonhou em me comer ,que eu era muito gostosa quando ele ia gozar,me abraçou pela cintura e começou a massagear meu clitoris e gozamos juntos,depois nos beijamos,e selamos um relacionamento que durou 5anos.

Tenho muitas aventuras com o Dias, espero que gostem e espero comentários.

Bjs da baianinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lucy.ba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Delicia de conto, muito excitante. Acho que eu não aguentaria ficar sete anos sem sexo. Mas, no teu caso compensou depois com cinco anos tendo esse zelador te possuindo. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto... Sou de Vila Velha/ES e estou no Vinte*Sete *Nove*Nove*Sete*Dois*Cinco Sete*Quatro*Nove*Três.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei, adoro essas coisas de locais não convencionais.manda foto sua homembomemtudo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei!! Nada como o sangue quente que só nós baianos temos!! Vamos conversar querida. Meu e-mails é rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o contó Baianinha, apenas deverias ser más profunda en alguma detalhes... Obrigado, negro.afro@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Passando pra agradecer a todos pelos comentários,em breve postarei mais.

Vingador! Não entendi porque copiou um dos meus comentários em outro conto. Rir muito pq até a mesma nota vc deu,está. Bjs da baianinha

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,como costumo ler seus contos,devido a inexperiência dela vc não foi tão viril e provocador como os outros.Espero em breve provar ...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Quero te pegar na escada rsrs me escreva jc45sms@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

olá, como vai? mora em Salvador também? bom, caso queira conversar, edgard@live.com - há vários churrascos onde posso chamar A amiga =) relato muito interessante.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei...Meu email. usa.goda@yahoo.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente