O presidiário perfeito V

Um conto erótico de Mar
Categoria: Homossexual
Contém 1461 palavras
Data: 28/02/2019 21:12:48

Possuído ,era assim que aparentava estar Digão ao chegar na cela Bráulio dormia com a bunda pra cima, ele nem se importou tirou a calça e subiu em cima do outro como um animal.

_Uh calma tá muito rápido Digo _ "Digo" , "Digão", "Rodrigo" quem era essa pessoa, esse ser humano ou esse monstro ,um pessoa boa ou de coração ruim, naquele momento Digão perdeu suas forças caiu em cima de Bráulio chorando, Bráulio se assustou e virou para cima olhando o rosto triste do outro _O que foi Digo ?_ Ao ouvir o nome o choro piorou , Bráulio se levantou e fechou a cortina da cama. _Me explica o que tá acontecendo por favor ?

_Me abraça Bráulio por favor me faz esquecer ? Ele abraçou o homem que deitou no seu peito e derramou lágrimas até adormecer e assim dormiram...

No outro dia Bráulio acordou de pau duro até ai normal, o que não ajudou muito a apagar o fogo matinal foi estar de conchinha com Digão ,sendo que ele abraçava o presidiário por trás ,começou a imaginar como seria comer o Digão, mas afastou esses pensamentos ao lembrar da crise de choro do outro e pensando melhor talvez devesse mesmo repensar sobre o que fazer com o homem .

E o único que podia o aconselhar começou a escrever a próxima carta ao seu melhor e único conselheiro

"Meu querido ,Filho António fiz o que mas não sei se deu certo , ele gostou porém quando saiu voltou chorando e isso me preocupou não sei se isso é bom ou ruim, porém tenho que te perguntar se devo perguntar a ele ou não. Sei que não tenho direito de te pedir nada porém você pode vir me visitar vai ser bom conversar um pouco com você e o Flávio quiser vir também pede pra sua mãe trazer ele eu preciso pedir perdão pra ele, pra sua mãe ,para o seu Tio e seus avós e meus país vão tentar atormentar vocês cuidado.

Eu sei que está curta mais vou tentar falar mais na próxima. Beijo e mais uma vez desculpe meu bem .

De seu pai Bráulio "

Bráulio só percebeu depois que pela primeira vez na vida tinha chamado o filho de meu bem passou a mão por cima das palavras.

Se levantou e foi para o refeitório aquele era o local mais hostil dali provavelmente ,da facção de Digão todos olhavam com respeito ele era uma espécie de "primeiro Damo" ,já as outras facções o falhavam torto ,ele sabia Digão era uma homem temido.

Bráulio pegou o sua bandeja de comida e foi para a mesa onde o local vago do lado de Digão estava livre ele estava andando quando um pé se fez empecilho para que ele continuasse o dono do pé logo se levantou.

_E ai mano ? Como e que vai ?_Bráulio olhou o homem ele nunca tinha falado com alguém de fora da facção de Digão se encolheu um pouco.

_Bem _ Bráulio tentou sair pela tangente rápido mais outro homem este sim bem forte tapou de vez o corredor feito pelas fileiras de mesas.

_Calma já vai saindo assim pricessa _ O homem forte disser para Bráulio.

_Detento 634 e Detento 506 algum problema ?_ Ele não conhecia a voz daquele guarda olhou pra trás e se surpreendeu ele achou o guarda bem bonito na verdade de olhos vedes cabeça raspada uns fios brancos ,peito estufado a barba por fazer davam ar viril ao homem.

_Não ,problema nenhum Guarda Vizeu _ Bráulio foi para o seu lugar ainda assustado.

Digão ainda estava absorto ,de cara fechada, provavelmente nem percebeu a confusão formada atrás de si a pouco.

Perdido, nú, com ódio era assim que ele se sentia , sabiam seu segredo ,sabiam que ele não era tão durão quanto tentava aparentar.

Ao olhar para Bráulio, percebeu que ele olhava pro guarda, Vizeu , ele era o chefe dos guardas no local era um coroa e tanto, rolavam fofocas que ele era casado com um homem.

_Se você babar mais um pouco talvez se afogue_ Fernão disse bem perto do ouvido de Bráulio.

_Que ? Sério ciúme, que eu saiba nós não temos nada_Bráulio disse com tom provocador_mas mesmo assim não tô olhando pra ele por que ele bonito e sim porque ele me ajudou ._Bráulio também cochichava pra que ninguém ouvisse.

_Impressão minha ou você acabou de admitir que acha ele um homem bonito_ Bráulio se levantou jogou sua comida fora e pegou a maça e olhou para Digão que fez o mesmo chegou na sua cela, foi direto pra cama que dividia com Digão e se sentou e o homem chegou ele ajoelhou no meio das pernasde Bráulio.

_Eu não vou perguntar o por que do seu choro quando quiser me contar eu vou ouvir._ ele falou fazendo uma carícia na cabeça do homem abaixo dele_Mas Digo, nós...

_Não me chama assim, me chama de Fer, ou de Fernão _ Bráulio tinha uma interrogação no rosto mais lembrou que disse que não iria questionar.

_Tudo bem Fer ,nós precisamos conversar ,eu nunca me relacionei assim com outro homem eu na verdade odiava a homossexualidade , mas se vou contar minha historia talvez você entenda.

_Não cara não precisa _Fernão ainda tentou impedir, mas ele tinha muito a falar nunca teve ninguém e apesar dos seus atos não terem justificativas era solitário esse mundo em que essa falsa masculinidade residia "homem não chora " , "isso não é coisa de homem" , "Para de chorar parece uma menininha " era difícil e Fernão sabia bem disso

_Eu não cresci num lugar normal ,eu sou filho do prefeito de uma cidade ,que abrigava uma base do exército, cidade pequena e de veia militar, todo mundo conhece todo mundo , quando eu tinha uns 17 anos, se espalhou a noticia que um Sargento cotado a subir na carreira um dia, tinha um filho gay ,o grande problema era minha família era próxima da dele, eu inclusive já tinha até dormido no mesmo quartos em diversas ocasiões nós éramos amigos ,muita gente sabia disso e começou a falação ,eu tinha de provar a todos que eu era macho até que um dia meu pai me chamou para conversar e disse que tinha um jeito de resolver isso, eu tinha eu dar em cima da irmã desse meu amigo ,assim eu ia provar que o interesse lá era outro e foi o que eu fiz logo pararam de falar que eu gostava de Thiago então eu e Pietra engatamos um namoro, todos param a falazada e resto da história é bem típica casamento infeliz, filhos ,dois por sinal, mais o que se chama de Karma ou lei do retorno existe, eu que seria o futuro prefeito daquela cidade tive um filho que passou por tudo que meu ex cunhado passou, e até pior por que dentro dentro de casa ele passava por coisas parecidas...

_Ei vocês dois _Um guarda interrompeu a conversa dos dois Bráulio olhou para trás e aquele guarda o tal Vizeu era quem interrompia a conversa dos dois detentos._O diretor que falar com você 634_Bráulio achou estranho. .

_Desculpe seu guarda mais por que ?_ ele perguntou Vizeu deu um sorriso de escárnio respondeu.

_Pra saber só falando com ele, eu ainda não aprendi a ler pensamento, só sei que ele tá bravo. _O coração de Fernão apertou se Ricardo fissese alguma coisa para Bráulio ,ele estaria ferrado.

_Tudo bem então depois terminamos essa conversa Di... Fer _Bráulio saiu e passou a frente do guarda , mais Fernão viu o movimento que os olhos do guarda fizeram no corpo de Bráulio e com corpo eu quero dizer bunda ,principalmente na bunda de Bráulio.

Bráulio foi sendo guiado pela voz de Vizeu, ele sentia o olhar do homem mais não imaginava o que viria a seguir.

_Digão é mesmo bem sortudo_ Bráulio não saberia o que dizer para ele.

_Por que ?_ele levou a mão na bunda de Bráulio ,que deu um pulinho pra frente.

_Meu marido tem uma assim, só não é tão grande_ Digão olhou indignado para Vizeu.

_O que você pensa que tá fazendo ?_ Bráulio vociferou e se virou pra trás.

_Se dando pra um traficante de merda se acha que tá bem, imagina pro chefe dos guardas _Bráulio pensou em dar um soco na cara de Vizeu ,mais faria melhor que isso pegou o pénis do homem por cima da calça e ele endureceu na hora.

_Sabe o "traficante de merda" ele tem o dobro disso aqui você não dá nem pro cheiro_ Bráulio apertou pra machucar.

_Ai ! Porra me solta_ Bráulio soltou e saiu andando leu na porta Diretoria e bateu na porta.

_Pode entrar_ Ao abrir a porta Bráulio conheceu alguém que viria a se tornar um marco na sua vida.

Continua. ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maciel2517 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Feliz com o retorno da narrativa. Conte-nos mais.

0 0