Me apaixonei por um cara, Puta merda (Parte 49)

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 2192 palavras
Data: 28/02/2019 20:35:23

Sexta 15 de Novembro de 2013

Acordei e fui me higienizar, depois desci pra tomar café e fui com o Rafa e a Gabi esperar a van, ficamos conversando até que a van chegou e eu tava um pouco nervoso pela reunião na casa do senhor Magnum, o Rafa tava bem ansioso pra saber o motivo da reunião e eu meio que sabia que a Soraia ia apresentar os filhos. Fiquei até um pouco receoso de ir por conta do Nicolas, e era uma boa desculpa pra fugir do Daniel, mas não ia ser tão simples assim, é o dia foi passando rápido, quando me dei conta já estava quase em casa. E assim que cheguei em casa minha mãe mandou me arrumar que iriamos as 7:00 pra lá, mas eu enrolei um bocado e umas 7:40 eu fui tomar banho, falei que podiam ir na frente que depois eu iria. Mas não deu certo, minha mãe ficou me esperando. Então eu terminei de me arrumar e desci pra irmos a casa do vizinho, achei um desperdício de beleza e roupa, se arrumar todo pra ir pra casa ao lado. Chegamos e a dona Soraia ainda não tinha chegado, e nem tinha visto o Daniel, fiquei bem aliviado, o seu Magnum estava assando umas carnes e minha mãe tinha feito uns acompanhamentos e então eu fui comer enquanto esperava e enquanto eles conversavam.

- Daniel: Henrique... posso conversar com você? – falou sentando-se ao meu lado.

Quando virei pra responder, vi o Nicolas com a Esté, a Soraia e a Nicole, eu me engasguei na hora, com um pedaço de carne que tava comendo.

- Daniel: Você ta bem? Ei... Henrique... – falou batendo em minhas costas e me dando um copo de refrigerante pra desengasgar. – Viu... por isso não como carne.

- Mãe: Você ta bem?

- Eu: Preciso ir pra casa...

- Daddy: A gente mal chegou, tenha modos.

Eles entraram e a gente os recepcionou com educação, minha mãe e a Clara cumprimentaram todos menos a Esté, e eu falei com a Nicole e com a Soraia, eu já tava sentindo que a noite ia ser bem tensa. Peguei até uma dose da vodka pra beber mas só que minha mãe me repreendeu e reclamou, e eu nem tinha percebido que ia fazer aquilo na frente dela, eu sorri e resolvi ir ao banheiro, eu tava lavando o rosto e falando comigo mesmo, assim que sai do banheiro me assustei.

- Esté: Além de tudo agora é louco e fala sozinho?

- Eu: Me erra garota, tu num devia nem ta aqui...

- Esté: Quem não devia era você, estou na casa do namorado da minha sogrinha, e você, ta fazendo o que aqui? Veio comer as custas dos outros ou o dinheiro que te dei não foi suficiente pra se manter?

- Eu: Como se eu dependesse de ti pra me manter, vai lá fora e olha essa casa ao lado e me responda se quem mora numa casa daquela precisa de dinheiro seu pra se manter, se enxerga garota.

- Daniel: Ta tudo bem por aqui?

- Esté: Ta sim... não nos apresentamos, prazer Estéfani.

Eu sai dali antes que ele respondesse e voltei pra onde o pessoal estava, falei com minha mãe sobre eu ir embora e sobre a Esté ta ali e eu não ta me sentindo nem um pouco confortável, já tava morrendo de raiva e resolvi me despedir das pessoas com a desculpa de estar com dor de cabeça.

- Eu: Tchau Soraia, foi bom ver a senhora, to morrendo de dor de cabeça, tchau Rafa, tchau Nicole.

- Soraia: Ta super cedo querido, não vai agora, tenho algo pra contar ainda.... espera... não é por conta da Estéfani não ne?

- Eu: Magina... eu vou muito deixar de comer e curtir por causa dela, eu to é com uma enxaqueca braba mesmo.

Sai a procurado do senhor Magnum pra me despedir e vi o Nicolas discutindo com Esté, nem dei importância e achei ele na cozinha pegando algumas coisas pra levar pra área de lazer.

- Eu: Senhor Magnum, eu vim me despedir, eu já estou indo pra casa, obrigado pela comida e pela bebida.

- Sr Magnum: Mas já? Espera mais um pouco, é por causa do Rafa ne? Eu sei que vocês têm algo, eu até aprovo, eu já sábia mais ou menos, porque eu tenho 3 filhos, um dos 3 ia ser gay, mas antes com você do que com outro.

- Eu: Calma Sr. Magnum, eu não to ficando com nenhum dos 2. Eu só não estou me sentindo bem.

- Sr Magnum: Fica só um pouco mais, a Soraia vai anunciar que está grávida e eu preciso de você pra acalmar os meninos dependendo da reação deles.

Ótimo... agora eu ia ser o mediador da situação, que maravilha. Tentei conversar com ele pra eu não me meter na situação e expliquei de onde e como eu conheci a Soraia, a situação com o filho dela e com a namorada dele, falei até do estupro, na realidade... eu desabafei com ele, me senti a vontade de fazer aquilo, abracei ele e ele me deu vários conselhos sobre a vida e fomos lá pra fora e resolvi esperar até a hora do anúncio. A Nicole ficou conversando com a Clara e comigo até a hora que a mãe dela anunciou a gravidez e a única pessoa que não gostou muito da notícia foi o Nicolas que ficou transtornado e chegou a dizer ao Sr Magnum que odiava ele, e o Daniel apenas saiu dali. E eu não sabia com quem falar, eu só pensava “Fica quieto Henrique, isso não é problema seu, isso não é problema seu”. Então fui atrás do Daniel pra conversar com ele. Subi escada e bati no quarto dele.

- Daniel: Quem é?

- Eu: O Henrique, abre aqui por favor...

- Daniel: Pode dizer o que você quer, estou ouvindo... – falou ao abrir a porta e me olhar.

- Eu: Só queria saber se você ficou chateado com a notícia, você saiu de lá com uma cara.

- Daniel: Chateado eu fiquei quando você me ignorou a semana toda, quando você falou aquilo e saiu sem esperar que eu respondesse, porra Henrique, você passa a semana toda sem querer nem olhar pra mim e agora vêm aqui querer saber como eu to, estou ótimo, era só isso?

- Eu: Tudo bem então... eu vou embora. – Falei me virando pra ir embora.

- Daniel: Calma espera, não vai, eu não quis ser grosseiro, é que... porra tu não sabe como ta sendo difícil lhe dar com tudo, eu queria muito falar contigo mas você me ignorou bastante e a Soraia conversou comigo e me disse muito sobre você.

- Eu: O que ela disse sobre mim?

- Daniel: Muita coisa, tudo que eu precisava ouvir, na verdade eu não gostei muito dela de início, mas ela contou primeiro pra mim sobre a gravidez, antes mesmo de contar pro papai, ela é uma pessoa ótima.

- Eu: Fico feliz que pense assim... então se estamos resolvidos, vamos voltar lá pra baixo e tentar acalmar a situação.

Assim que falei já sai do quarto dele e o chamei no intuito de fugir da conversa que uma hora ou outra íamos ter, voltamos reunião e tava um clima bem tenso mas ainda dava pra ficar mais normal, era só todos agirem com normalidade, minha mãe mesmo tava enchendo a Soraia de perguntas e todos ali estavam mais descontraídos, apenas a Esté que estava sozinha num canto conversando com o Nicolas e quando ele me viu voltando com o Daniel, ele apenas saiu. Não falou pra onde ia nem nada, a Soraia ainda tentou ir atrás dele mas ele não tava com um bom humor e disse que depois voltaria e pediu pra ela cuidar da Esté. E eu realmente estava morrendo de dor de cabeça e resolvi ir pra casa junto com a Clara é o Pietro. Cheguei em casa, tomei um remédio e fui pro meu quarto tomar um banho e deitar um pouco, eu já estava pegando no sono quando escuto alguém bater na minha porta, não respondiam, apenas batiam e eu já estava uma fera porque a dor se cabeça não passava e fui lá abrir a porta. Quando abri o Nicolas estava bêbado e chorando encostado na porta, coloquei ele pra dentro do quarto e ele não parava de dizer “Minha mãe ta grávida” e eu tirei o celular dele e carteira do bolso, coloquei ele debaixo do chuveiro de roupa e tudo e molhei ele, peguei minha toalha e enxuguei ele que ainda chorava e falava a mesma coisa e botei ele deitado no pufe (o meu era daqueles que você pode deitar, sentar, esconder um corpo). Ele acabou dormindo e eu estava descendo só de short curto e camiseta regata bem longa. Só pra chamar alguém pra cuidar dele e levá-lo embora. Quando cheguei na sala o Daniel estava entrando.

- Daniel: Eu tava procurando por você, precisamos conversar. Ode ser no seu quarto?

- Eu: Não... não, no meu quarto não. O Nicolas ta dormindo lá.

- Daniel: Ah, saquei, você e o Nicolas...

- Eu: Nunca, não pense besteira eu nem sei como ele entrou aqui, eu já estava indo na sua casa chamar alguém pra ajudar com ele.

- Daniel: Então vamos conversar aqui mesmo – falou sentando no sofá – eu sei que pode parecer estranho mas eu passei alguns minutos ensaiando como dizer isso, eu até pedi ajuda a Soraia e ela me deu whisky, até que me encorajou bem.

- Eu: Diz logo que eu to curioso...

- Daniel: Calma, é que olha... desde que fez 2 anos que ela morreu, eu sentia que tinha que seguir em frente, fiquei com várias garotas, tentei namorar algumas na esperança de me apaixonar de novo, eu passei messes procurando alguém legal, mas quando parei de tentar, que resolvi focar em mim, você apareceu e puta que pariu, eu me senti vivo de novo.

- Eu: Não acredito, só pode ser um sonho, acorda Henrique, acorda – Eu falava enquanto andava de um lado pro outro.

- Daniel: Não é sonho não Henrique, eu queria que fosse mas eu to aqui falando pra ti que eu tenho quase certeza que eu sou apaixonado por você, a Soraia me fez vê que meus sentimentos por ti não deviam ser guardados e reprimidos e que porra... eu preciso de mais álcool.

Eu só sabia chorar e ele ia continuar a falar mas pedi pra que ele parasse e abracei ele, desabei no choro e pedi pra ele não falar mais nada e que já tinha entendido tudo, eu tava sem acreditar ainda que o que talvez eu sentia por ele era recíproco e eu só pensava em contar pra minha mãe naquele momento. Ele me perguntou se podia me beijar e eu assenti com a cabeça e ele foi se aproximando de mim e eu tava tremendo feito um pinscher, sentia que ia enfartar ou que ia surtar e sair correndo, até que ele foi encostando seu rosto no meu e meus olhos se fecharam automaticamente enquanto meus lábios tocavam os dele e eu quase morri, eu não tava acreditando naquilo, meu coração estava a mil e eu não estava sentindo minhas pernas, e eu sorri porque eu não acreditava que aquilo era real, eu ficava falando pra mim mesmo “acorda Henrique, acorda”.

- Eu: Me belisca por favor – falei me saindo do beijo dele.

- Daniel: Só se você me beliscar primeiro, porque eu ainda não to acreditando nisso tudo. – falou rindo e me abraçando.

Voltamos pra casa dele e avisamos a Soraia que o Nicolas estava no meu quarto dormindo, e a Esté não gostou nem um pouco, fui contar a minha mãe e a Soraia sobre o Daniel é o que tinha acontecido também agradeci os conselhos dela pra ele e ficamos conversando muito o resto da noite, minha dor de cabeça tinha passado e eu tomei uns três drinks escondido da minha mãe. Depois fiquei sentado com o Daniel, Rafa, Nicole e a Esté tava no meio também, conversávamos sobre muita coisa aleatória e eu nem tinha percebido mas eu estava de mãos dadas com o Daniel e aquilo foi tão natural que quando eu notei eu corei, eu tava muito bobo naquele dia, é o Rafa percebeu e perguntou bem na indelicadeza mesmo.

- Rafa: Êêê mano, e essas mãos ai, tavam de mãos dadas, ta rolando algo entre vocês?

- Daniel: Talvez.. – Falou se levantando e indo até onde os adultos estavam.

Eu fiquei bem envergonhado e me despedi do pessoal e como o Daniel tinha entrado pra pegar algo eu não me despedi dele, fui pra casa dormir. Chegando no meu quarto eu tava muito cansado, como eu já tinha tomado banho antes e vestido uma roupa pra dormir eu apenas peguei meu diário e escrevi um monte e nem tinha me dado conta que o Nicolas estava ali ainda deitado no meu pufe, terminei de escrever e fui dormir.

*

*

*

*

*

VALTERSÓ: Pois é, nem sempre fugir é a melhor escolha, as vezes encarar o que tiver pela frente é a melhor forma de resolver muita coisa.

Jhoy224: Desculpa por ter sumido... S2

Geomateus: Ai que bom... vou continuar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hique22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei hique, espero que você não pare de escrever adoro seu contos, estou muito feliz por vc ter voltado a escrever

0 0
Foto de perfil genérica

Ameeeeeeeeeeiiiiiiii

E muito bom essa historia

0 0
Foto de perfil genérica

EITA HENRIQUE E DANIEL JUNTOS. ÔBA UM CASAL QUE SE GOSTA. FICO FELIZ SEMPRE QUE ISSO ACONTECE. MAS E O NICOLAS???????????

0 0