O Professor e a Aluna 3 - Início do Semestre

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 827 palavras
Data: 28/02/2019 19:16:50

Aconselho a leitura dos primeiros contos para entenderem melhor o que está acontecendo. Sou professor universitário e estou vivendo uma deliciosa aventura com uma aluna, Sunshine.

Como já confessei no segundo conto, tanto ela quanto eu somos leitores dos contos da casa e escolhemos divulgar aqui nossa percepção dos nossos encontros e fantasias que queremos realizar. Depois que ela leu o primeiro conto, pediu logo a continuação. Prometi a ela que o faria no mesmo dia o que fiz, mas estava aguardando para publicar hoje, quinta feira 28 de fevereiro, por volta das 19horas.

Motivo? Estaremos em sala de aula. Ela disse que eu teria uma surpresa hoje, então também preparei uma pra ela, além de ler em sala a continuação do primeiro, receberá mais um conto que não esperava.

Mas vamos ao que interessa.

Nossas conversas pelo insta fake ficaram cada vez mais agradáveis, sobre tudo e todos e, principalmente, sexo. Como diria Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), uma perfeita simetria, éramos duas metades iguais.

Início do semestre letivo, a princípio meu último semestre em sala com Sunshine. Precisamos aproveitar o máximo essa situação. Felizmente ainda não é seu último ano de faculdade, então ainda teremos muitas histórias para viver e contar.

O primeiro dia do semestre letivo não tem aula, a instituição realiza uma confraternização para que os novos alunos se sintam bem recebidos pelos veteranos, conheçam todos seus professores, os colegas e professores dos demais cursos.

Todos presentes no auditório, inclusive Sunshine que chega acompanhada de uma colega de sala, sua grande amiga, vestindo uma blusinha e uma saia longa bem discreta sem chamar a atenção como de costume. Já estou no auditório conversando com os outros professores na porta de entrada recepcionando os alunos quando elas entram, precisamos disfarçar, apenas boa noite normal como os demais professores.

Dando início as atividades, os coordenadores chamam todos os professores lá na frente para que os acadêmicos nos vejam e, para minha felicidade, principalmente Sunshine.

Ficamos lá expostos durante uns 40 minutos como se estivesse a venda em um leilão para ver quem paga mais, enquanto Sunshine me devora com os olhos, tirando fotos minhas e mandando no insta fake.

Contudo, o que mais me deixou embaraçado não foi Sunshine e sim sua amiga (como Sunshine está acompanhando as narrativas ela dará um nome para a amiga), que olhava e ria. Olhava para o celular de Sunshine e ria. Só tinha uma explicação, está sabendo. Natural, Sunshine precisa de um álibi confiável caso aconteça algo de errado.

Após a apresentação, um coquetel estava servido aos alunos, todos ficariam descontraídos e conversando, perfeito. Marcamos de nos encontrar do lado de fora da faculdade. Saímos a francesa sem que sentissem a nossa falta.

Fui andando na frente e ela alguns metros atrás, vários alunos pelo lado de fora, não podíamos levantar suspeitas. Havia estacionado o carro em uma rua secundária de acesso a faculdade, entrei no carro e fiquei aguardando sua chegada. Passados alguns minutos ela entra no carro, luzes apagadas começamos ali mesmo a nos beijar.

Sentados no carro desta vez quem está no comando é Sunshine, não tenho como relutar ou resistir, na verdade ela sempre esteve com a situação sob seu controle apenas deixou que eu tomasse a iniciativa algumas vezes.

Sunshine interrompe brutalmente nosso beijo afastando seu corpo do meu colocando as duas mãos no meu peito. Sem tirar os olhos do meu, abre a minha calça e tira meu membro para fora, completamente rígido e inicia um delicioso sexo oral. Tendo toca-la, acaricia-la, mas sou rapidamente impedido. Tenho que ficar imóvel sob seu total domínio.

Mesmo com roupas e volante de carro, Sunshine consegue aproveitar o momento, devorando-me como um picolé, da base até a glande, lambe, chupa, engole todo, brinca comigo ora olhando nos olhos, ora devagar ora rápido e eu delirando de prazer.

Aviso que estou prestes a gozar quando Sunshine para. Fica de joelhos no banco e passa sua perna por cima de mim subindo no meu colo. Começa a roçar sobre meu membro quando percebo que está sem calcinha. O encaixe é fácil pela excitação de ambos, Sunshine começa a cavalgar. Neste momento desobedeço a suas ordens, a pego firme pela cintura auxiliando no movimento, estamos no mesmo ritmo e sintonia.

Puxo-a pelos cabelos para um delicioso beijo, chupões e mordidas em seu pescoço e orelha. Abaixo a alça de sua blusa deixando seus seios a mostra, sugo um depois outro.

Os vidros do carro estão completamente embaçados facilitando a nossa proteção, enquanto continuamos sem pudor nenhum.

Com os dois bancos da frente totalmente abaixados a coloco de quatro, pego firme pela cintura dando início a uma penetração forte e rápida.

Mais alguns minutos e gozamos juntos.

Para evitar levantar suspeitas saímos com o carro quando dou a volta na faculdade deixando-a perto de seu carro. Este ano promete.

P.S. – além avisa Sunshine que a matéria que foi dita em sala enquanto ela está lendo estará na prova.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive poisonbeijaflor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hahaha Maravilhoso. Não deixe de continuar contando... Vou acompanhar. Sunshine, presta atenção na matéria de prova, hein! Amei :)

0 0