O Professor e a Aluna 2 - O Primeiro Encontro

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 694 palavras
Data: 28/02/2019 19:15:30

Aconselho a leitura do primeiro conto para entender melhor o que está acontecendo. Sou professor universitário e estou vivendo uma deliciosa aventura com uma aluna, Sunshine.

Vou confessar para vocês que tanto ela quanto eu somos leitores dos contos da casa e escolhemos divulgar aqui nossa percepção dos nossos encontros e fantasias que queremos realizar. Depois que ela leu o primeiro conto, pediu logo a continuação. Prometi a ela que o faria no mesmo dia o que fiz, mas estava aguardando para publicar hoje, quinta feira 28 de fevereiro, por volta das 19horas.

Motivo? Estaremos em sala de aula. Ela disse que eu teria uma surpresa hoje, então também preparei uma pra ela.

Mas vamos ao que interessa.

Conforme relatei combinamos de nos encontrar na faculdade que estava vazia após as provas de exame. Sunshine chegou com um vestido claro de flores, soltinho, até o meio das coxas, alça nos braços com generosa gola deixando o colo de seus pequenos seios a amostra protegidos por um pequeno pingente. Branco parece ser sua cor, sua pele fica incrível de branco.

Ficamos nos olhando fixamente por alguns segundos. Esboçamos o início de uma conversa para quebrar o gelo, mas não foi preciso, o instinto falou mais alto.

Imediatamente tomei a posição de condutor da situação, ora sou eu o professor, puxei-a contra meu corpo e dei-lhe um abraço forte com um longo beijo na sua boca. Pela primeira vez nossos lábios se encontraram e nossas línguas começaram a dançar. Imediatamente pego com as duas mãos na sua bunda e aperto firmemente.

Após alguns instantes de um beijo que parecia não ter hora para acabar, virei-a rapidamente de costas prendendo seu corpo contra o meu e a parede. Nesse momento a ousadia já tomava conta dos dois, estar em uma sala de aula na faculdade nem era mais relevante.

Sunshine rebolava sua deliciosa bunda no meu membro já ereto protegida apenas por nossas roupas. Com uma mão a seguro pelo ventre mantendo sua bunda colada no meu membro, enquanto mordisco seu pescoço e orelha e com a outra mão exploro todo seu corpo até chegar nas suas coxas.

Começo a subir a mão pelas pernas de Sunshine por dentro de seu vestido até seus seios, apertando-os firmemente. Desço as duas mãos para dentro de suas coxas e vou subindo devagar até encontrar sua calcinha já molhadinha e começo a massagear sua xaninha, enquanto Sunshine geme baixinho apoiada com as mãos na parede.

Mais uma vez a viro rapidamente, com as mãos em sua bunda a levanto em meu colo e prendo seu corpo contra a parede. Sunshine passa suas pernas na altura da minha cintura, seus braços no meu pescoço, outro beijo delicioso.

Segurando Sunshine pelas coxas e bunda, coloco de lado sua calcinha, agora Sunshine está completamente exposta, e começo a masturba-la com intensidade.

Não aguentando mais o tesão Sunshine com dificuldade de falar entre os gemidos pede pelo sexo. Abro o meu zíper e, naquela posição levantada na parede, começamos a penetração.

Alguns minutos e a levo para a mesa do professor sem nos soltar. Deitada na mesa tiro apenas sua calcinha e coloco no meu bolso, e passo a chupar o delicioso mel que escorre da sua xaninha.

Sunshine vai ao delírio, entre gemidos abafados pela sua mão, pede novamente pela penetração. Desço ela da mesa, coloco-a e costas para mim apoiada com os cotovelos na mesa.

Com sua bundinha totalmente empinada a xaninha exposta pedia mais uma chupada e ganhou. A língua explorava ora a xaninha ora seu cuzinho, delírio total.

Sunshine estava de cabeça baixa e olhos fechados e gemendo baixinho na mesa, levanto e sem avisar inicio a penetração novamente, colocando tudo de uma vez, fazendo com que ela levante a cabeça. Neste momento pego seu cabelo e seguro para manter sua cabeça erguida.

Mais alguns instantes e Sunshine anuncia o gozo, profundo, intenso faz suas pernas tremerem preciso segura-la para não cair, logo em seguida o meu.

Ficamos paralisados, ainda engatados, perplexos com a loucura que fizemos dentro da faculdade. Nos recompomos, Sunshine pede sua calcinha a qual nego, levo pra casa minha lembrança do nosso primeiro vários de encontros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive poisonbeijaflor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários