Farra com a Mamãe

Um conto erótico de Ale
Categoria: Heterossexual
Data: 28/02/2019 16:17:16
Nota 10.00
Assuntos: Heterossexual

Pra quem é filho de pais separados uma das coisas mais complicadas é aceitar a chegada de uma nova pessoa na família e comigo não foi diferente, passei a morar com a minha mãe e não demorou para ela aparecer um ou outro sujeito, no começo aquilo me dava raiva e até um certo repúdio mas depois comecei a ficar com tesão o tempo todo...

Mesmo moleque já sabia bem o que acontecia quando a coroa se trancava no quarto com algum macho, ouvir aquele "nheque, nheque", o gemido abafado, uns tapas e o barulho do estalindo que o saco faz quando você mete com força, me deixavam de pau duro e não conseguia mais pensar em outra coisa, ficava o tempo todo excitado, tentava espiar de todo jeito.

Comecei a falar da minha tara em uma sala de bate-papo, no começo era pura brincadeira, nunca achei que passaria da fantasia de moleque. Era louco, pervertido demais me excitava ouvir um macho gozar imaginando faze-lo no rabo da minha mãe, me dava tesão mostrar a bunda, as pernas. Saber que desconhecidos estavam loucos para pegar minha mamãe de jeito e satisfazer meu fetiche, me fazia gozar de tesão.

Certa vez um "amigo" do chat com quem já conversava a algum tempo, insistiu em levar as coisas para a realidade e cara aquilo foi me dando um tesão, na época a coroa estava solteira e eu vi que não podia perder aquela oportunidade.

Encontrei com ele na estação de Itaquera do metrô, alto, parrudo, olhos verdes, barbudo com cara de poucos amigos, era exatamente como se descrevia, tinha um aperto de mão firme.

Fomos para minha casa, minha mãe não fazia ideia de nada chegaríamos lá e eu iria apresentar o sujeito como um amigo de trampo e ela iria recebe-lo sem desconfiar de nada.

E assim aconteceu ao chegar em casa minha mãe estava terminando de limpar a casa com um short socado mostrando metade da popa, d4 limpando embaixo do sofá...

É claro que o "amigo" ficou louco de tesão na hora admirando aquele rabão, confesso que me excitava demais ver o sujeito ajeitando a rola na calça com tesão olhando pra coroa.

Me excitou ver um macho querendo devorar a sua mãe na minha frente, olhando pra ela cheio de tesão, malandro que sou ofereci uma cervejinha pro "amigo" e disse pra minha mãe que ia no mercado comprar mais...foi a deixa pra que eles ficassem a sós...Corri até o mercado e na volta tratei de meter cerveja na coroa. O resultado foi minha mãe com um micro short e um desconhecido alisando suas coxas sem ela perceber, fiz ela ficar mole, rindo a toa com as piadinhas maliciosas do "amigo"...

Durante a noite, a cerveja foi entrando e ela cada vez mais "soltinha" até que o sujeito segurou a coroa e tascou um beijo metendo a mão na popa e foi na minha frente mesmo.

Ele era grande cobriu ela toda, foi metendo a mão, lambendo os seios e fazendo ela abrir as pernas, minha mãe resistiu um pouco mais já não tinha jeito acabou cedendo com pressão daquele homem. E eu gostei, me deu tesão ver aquele homem "abusando" dela...

Botou ela debruçada no sofá da sala e foi tirando o short, fazendo ela se empinar, mostrando a raba...E que rabo a coroa tinha, com a xoxota rosada e depiladinha...PQP que tesão ver ela gemer com aquele cara lambendo a buceta dela, me pedia pra sair se contorcendo na língua do cara, dobrando os dedinhos dos pés de tesão.

O sujeito colocou a rola pra fora, uma manjuba grossa do tamanho do meu ante braço mandou ela chupar e nossa como ela chupava, engolia aquela caceta até o talo...pense no tesão que é ver os olhos dela marejar pra engolir o máximo possível daquela rola, ver o cara batendo o pau duro na cara e mandando ela chupar...me fez gozar.

Mesmo depois de gozar, meu pau continuava duro vendo aquele sujeito enfiar a rola na minha mãe, socava e puxava o corpo dela até entrar tudo...como aquilo me excitava.

Minha mãe só saiu daquele sofá descaderada...mal conseguia andar até o banheiro, toda melada de leite.

Terminamos a farra depois da segunda pistolada, minha mãe agarrada com ele na cama e eu no sofá melado.

ale.incesto@gmail.com

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
11/09/2019 05:25:04
Adorei
04/03/2019 14:56:08
Muito bom seu conto, aconteceu algo igual comigo, eu navegando na internet, isso foi no começo de 2018. Conheci um cara no chat, a gente conversando de tudo, quando ele me falou de desejo dele de ver sua mãe transando com um cara, a gente passou hora conversando sobre aquilo, ele me mandou até umas fotos dela, mas devido a distancia não rolou nada. Nota 10
01/03/2019 10:47:06
Muito bom este conto, Ale. Bem excitante essa transa da mãe com teu amigo. Como disse o colega, não seria tu quem desejava estar no lugar dele? Rs. Te convido a ler meu relato ¨Mãe e filho: um tabu proibido¨. Nota dez e beijocas.
01/03/2019 10:28:32
BOM PRA DANAR ESTE CONTO, MY FRIEND. TUA MÃE NÃO É FRACA NÃO. ACHO QUE QUEM TAVA MAIS LOUCO PRA SOCAR A VARA NELA ERA VC. SE ELA DÁ PRA OUTROS, PORQUE NÃO PRO FILHO? DOU NOTA MIL! GOSTARIA QUE VC LESSE E DESSE TUA OPINIÃO NOS MEUS CONTOS COM A MAMÃE. ABS.
01/03/2019 08:55:35
Ah,bicho,vc convidou um cara que conheceu na net e de primeira rola isso tudo?pouco convincente
01/03/2019 04:25:26
Ótimo conto cara, será que tem continuação
28/02/2019 19:33:35
Tesão que da uma mamãe cobiçada