minha historia

Um conto erótico de hboss
Categoria: Heterossexual
Contém 4101 palavras
Data: 28/02/2019 13:17:36
Assuntos: Heterossexual

Vou contar o que aconteceu comigo quando ainda era solteiro, mas gostaria de dizer que não gosto de narrar o sexo em si, mas sim o que aconteceu para chegarmos ao ato,meu nome é Hugo sou moreno 1,85 não tenho corpo de atleta, meu pau é do tamanho normal, ou seja sou normal, kkkk. Minha prima Alessandra morena, 1,78, seios fartos e uma bunda linda, 23 anos, tinha um curso para fazer no Rio de Janeiro e me perguntou se eu a levaria, disse que sim pois estava de férias.

O curso era em um hotel na zona sul do Rio de Janeiro, chagando lá fiquei em uma sala de tv onde assistia um jogo de futebol, o curso iria durar o dia todo, logo viríamos para nossa cidade no final da tarde, a propósito moramos no interior do estado do rio.

Na hora do almoço, a Alessandra me entrega uma chave de quarto e diz que aconteceu um problema que iríamos dormir ali, uma das palestras do curso foi adiada para o dia seguinte

- Eu disse que estava tudo bem

Almoçamos fui para o quarto onde tinha apenas uma casa de casal, tomei um banho e vesti apenas o roupão que estava no banheiro do quarto, fiquei vendo TV.

Por volta das 19:00 pedi algo para comer, pois não queria sair do quarto, quando de repente batem a porta era a Alessandra

- Posso entrar no nosso quarto?

- Fiquei assustado e disse: Vc vai dormir aqui tb?

- Sim vamos dormir no mesmo quarto

Mas ela não sabia que tinha apenas uma cama de casal, bem ela ficou meio constrangida mas fazer o que, eramos primos não tinha nada demais dormimos na mesma cama, Alessandra tomou um banho colocou o outro roupão e fomos jantar, dormimos cedo pois o curso começava logo cedo.

Por volta das 6:00 da manhã eu acordo abraçado a Alessandra com um das mão por dentro do roupão dela, apertando os seus seios e ela rebolando com aquela bunda maravilhosa no meu pau que já estava fora do roupão.

Acordamos meio assustados com o que estava acontecendo, mas não nós mexemos por alguns minutos, até ela dizer

- Esta na minha hora!!!

Ela levanta fecha o roupão, aí percebo que ela estava de calcinha, ela olha para trás e vê o meu pau muito duro e diz:

- Guarda isso!!!! E começamos a rir

Durante a manhã não consegui tirar a cena da minha prima de calcinha da minha cabeça, comecei até uma punheta, mas achei melhor parar.

Por volta das 12:00 Alessandra ligou para o quarto me chamando para almoçar coloquei a roupa e desci, no almoço somos convidados para uma festa que iria acontecer no próprio hotel, topamos na hora

Acabamos de almoçar a Alessandra ainda tinha mais 2 horas de curso e eu fui a uma loja que tinha em frente ao hotel comprar algo para vestir a noite

Voltei para o quarto tomei outro banho, pois estava muito calor, coloquei novamente o roupão sem nada por baixo e comecei a assistir um filme.

Quando a Alessandra entra no quarto e diz que vai descansar um pouco e que mais tarde tb vai comprar roupas com as meninas do curso.

Só que ela me faz a seguinte proposta:

- Quero descansar exatamente na posição em que acordamos!!!!

- ok, pode vir

Fui logo abrindo o roupão, e ela me surpreendeu ficou apenas de calcinha e deitou colando aquela bunda no meu pau.

Ficamos nos sarrando por umas 2 horas, o tesão era louco, quando eu ia botar a mão na buceta dela ou tirar a calcinha dela, ela parava e falava

- Não podemos, somos primos.

E pegava a minha mão colocava nos seios dela e começava a rebolar de novo. Foi uma loucura só, tive que parar umas 2 vezes para não gozar.

Bem, depois disso as meninas chamaram para ir a rua comprar as roupas.

Quando a Alessandra voltou eu estava deitado na cama, ela entra coloca as sacolas na cama e vai tomar um banho.

Quando termina ela vem enrolada em uma toalha, vira de costas para mim, deixa a toalha cair e fica completamente nua, pega a calcinha minúscula que comprou, veste, fica de frente para mim e coloca um vestido bem colado no corpo, marcando bem as suas curvas.

Eu levanto digo que ela esta linda e vou tomar banho, meu pau parece que vai explodir de tão duro. Volto para o quarto enrolado na toalha, mas faço diferente, fico de frente para ela, que esta sentada na cama bebendo uma taça de vinho, tiro a toalha de deixo o meu pau bem a vontade para ela, coloco a bermuda que comprei, sem nada por baixo.

Ela se levanta com um sorriso e diz: -Vamos???

Chegamos na festa parecíamos um casal de namorados, o tempo todo abraçados, achamos uma mesa e sentamos junto com as outras pessoas do curso, foi aí que tudo esquentou

Por conta da bebida e do tesão que estávamos, a Alessandra coloca a mão na minha perna e na hora eu disse

- Mais para cima!!, ela olha para minha cara e começa a fazer carinho no meu pau por cima da bermuda, coloco a mão na perna dela quase na virilha e falo com ela que eu não tenho nada por baixo da bermuda, ela tem uma calcinha, ela pede licença vai ao banheiro e volta, quando senta já pega no meu pau de novo e eu vou direto na buceta dela, sem nada, faço carinho e coloco logo o dedo dentro, ela me belisca e diz

- Para, senão eu vou gozar!!!!

Falei: - Goza!!!!!!!

E aí, ela levantando os braços como quem vai se espreguiçar aperta a minha mão com as pernas me abraça e fala no meu ouvido.

- Estou gozando!!!!!

Logo depois ela abre a boca de sono e diz: - Vamos? Amanha acordamos cedo para pegar estrada, foi o sinal

Já no elevador do hotel eu estava com as mão nos seios dela e ela já estava com zíper da minha bermuda aberto segurando o meu pau e dizendo que queria ele todo dentro da buceta dela, entramos no quarto ela tirou o vestido abaixou e minha bermuda e chupou o meu pau com maestria, de repente ela para de chupar fica de 4 na cama e diz

- Mete e enche a minha buceta de porra, assim o fiz

Gozamos logo, pois o tesão era enorme, assim que gozei, ela pegou limpou todo o meu pau com a língua e assim fudemos a noite toda.

Quando acordamos eu estava deitado atrás dela, tentado meter naquele cú maravilhoso, ela parou, olhou para mim disse que não deixaria, levantou-se sentou no meu pau cavalgou até gozar, começou e me chupar, gozei dentro da boca dela.

Aí ela me disse: - Na minha boca e na minha buceta vc pode gozar quantas vezes quiser.

Pegamos estrada, ganhei mais uma chupada no caminho, ficamos alguns meses nos encontrando, até ela começa a namorar e me diz que tínhamos que parar

Respondi – ok, por mim tudo bem.

CONHECENDO A MINHA ESPOSA

Passaram-se alguns meses, um tio nosso compra um sítio em uma cidade mais ao sul do estado, convida toda a família para passar o carnaval.

Fui sozinho, pois ainda continuava solteiro, mas por pouco tempo,

A Alessandra levou uma amiga dela do trabalho, Débora morena, 1,73, bunda grande seios pequenos, lábios carnudos.

Ficamos em família, churrasco, piscina, sauna, .... tudo tranquilo, até que numa noite ficamos eu e Alessandra arrumando a churrasqueira, que era um pouco afastada da casa, ia esquecendo a Alessandra levou o atual namorado, o Marcelo. Bem voltando, estávamos arrumando quando passei por trás dela dei uma encostada e falei no ouvido que estava com saudades, ela empinou a bunda e disse que tb estava, foi logo metendo a mão no meu pau por dentro da sunga, abaixou começou a chupar, ela se levanta coloca a mão a pia e me pede para meter na buceta dela, puxei a calcinha do biquini dela para o lado e meti, até que ouvimos um barulho, nos recompomos e fomos para a casa.

No dia seguinte quase não nos falamos, quando chegou a noite o meu tio resolver ir a cidade ver o carnaval, todos toparam, menos eu a Dêbora e a Alessandra pois o seu namorado tinha bebido demais e estava dormindo.

Logo assim que saíram a Dêbora sugeriu um banho de sauna, fomos os 3, um tempo depois a Dêbora pergunta se pode ficar a vontade, pois sauna para ela tinha que ser sem roupa, eu disse na hora

- por mim tudo bem, e fui logo tirando a minha sunga, a Dêbora já nua, fala com a Alessandra e vc ?

Ela diz que tinha vergonha de ficar nua na minha frente, nisso a Dêbora logo fala, _ Mas vergonha de dar a buceta para ela vc não tem, ou vc acha que eu não vi.

Ficamos os 2 parados, nisso a Dêbora vai perto da Alesssandra desamara a parte debaixo do biquíni dela, deixando ela nua, levanta lentamente, beija na boca da Alesssandra e fala vamos fuder de novo? Percebo que as 2 já tinham transado antes, a Dêbora começa a passar a mão na buceta da minha prima e logo depois começa a chupar, ficando com aquela bunda maravilhosa para cima, vou logo metendo o pau, ela para de chupar a minha prima, que nesse momento já esta quase gozando, olha para mim e diz

- Mete logo, abrindo mais ainda a buceta

Ficamos numa foda maravilhosa, eu metia na Alessandra , metia na Dêbora, quando disse que ia gozar, A Dêbora falou:

-Como fui eu quem começou essa porra é minha, goza no meu cú!!!!!!

Já colocando a mão no degrau da sauna, e posicionando a buceta da Alessandra para ela chupar, meti com tudo, ela parecia uma cadela no cio, quando de repente começamos os 3 a gozar juntos, foi uma loucura só, me apaixonei pela Dêbora na hora, pensei é a mulher da minha vida e foi isso que aconteceu, um anos após nós casamos e estamos casados até hoje.

CONHECENDO A PRIMA DE DÊBORA

No final do ano fomos passar a virada na casa de praia dos parentes da Dêbora, chegamos lá estava toda a família dela, inclusive a prima dela a Thais, uma mulata de seios e bunda grande, baixinha, mas muito gostosa, ficamos no mesmo quarto que Thais e o namorado, na noite da virada fomos para a praia bebemos dançamos, sempre os 4 juntos, chegamos em casa o namorado da Thais estava bem bêbado, fomos dormir.

Sempre gostei de acordar cedo, por volta das 6:00 abro o olho e vejo a Thais chupando o pau do namorado sem reação, conforme eu falei ele foi dormir bem bêbado, fico quieto só olhando, ela tenta sentar no pau dele, mas nada, ele esta apagado, ela desiste e volta a deitar, dou um tempo e me levanto para beber água, e fico na cozinha pensando na cena que acabei de ver, estou de short sem nada por baixo, com o pau duro de tesão, nisso chega a Thais, pega a garrafa de água na minha mão, me abraça, me da um beijo no rosto e me deseja feliz ano novo.

Nisso ela encaixa a buceta certinho no meu pau, e diz no meu ouvido

- Esta gostoso aqui!!!!!!

Não perco tempo, pego na bunda dela e começamos a nos beijar, ela vira de costas para mim e diz – Mete preciso gozar!!!!!

Quando começo a meter, escuto barulho

Ela vai para o banheiro e eu para a varanda que dá para os fundos da casa, logo chega a minha esposa e diz

- Vc viu a Thais com o namorado?

Eu disse: - Vi sim, por isso estou assim, mostrando o meu pau para ela

Ela Falou: - Vou dar um jeito, tirou a calcinha, ficou só de camisola, encostou na sacada na varanda e disse

- Goza no meu cú, ( diga-se de passagem, transar para minha mulher sem dar o cú não é transar), começamos a fuder, quando olho para o lado a Thais esta com a mão dentro da calcinha olhando a gente fuder, acho que gozamos os 3 juntos.

Passaram-se 2 anos depois deste dia, perdemos o contato com a Thais, pois mudamos de cidade, estávamos eu e a minha esposa dentro de casa, quando o tel dela toca era a Thais, convidando a gente para passar o feriado no sitio do marido dela, ela havia casado com um empresário no rio de Janeiro.

Chegamos no sítio já era noite, fomos muito bem recebidos pelo Marcos e pela Thais, conversamos um pouco e fomos dormir. Como já falei gosto de acordar bem cedo vou até a cozinha e vejo a Thais reclamando com o Marcos que tinha que resolver um problema na fábrica, ele fala que vai voltar logo a noite. Foi aí que percebemos que a thais estava com uma camisolinha bem curta transparente e com uma micro calcinha, pedi desculpas e fui saindo.

O marcos me chama e diz: - Fica tranquilo, pode ficar a vontade. Kkkkkk

Logo depois a Dêbora levanta já de biquíni e diz : - Vamos para a piscina?, achei ela bem animada. Kkkkk

Na piscina reparei que a Dêbora usava a parte debaixo do binini grande e a de cima pequena, já a Thais era o oposto, a parte de baixo pequena e a de cima grande. Ficamos na piscina bebemos muitas cervas e caipirinhas e começamos a ficar bem alegres, nisso eu faço o comentário dos biquínis e aí escuto a Dêbora dizer:

_ Tenho uma idéia, Thais vc vau usar uma parte de cima do meu biquíni e eu vou usar uma parte debaixo do seu.

Saíram as duas para se trocarem, quando voltaram tive a visão mais linda. A Dêbora com aquela bunda linda com um micro biquíni e a Thais com os seios grandes quase todo de fora, fiquei logo de pau duro, e por conta da bebida não escondi, fiquei assim mesmo andando de um lado para o outro.

Entro na água junto com a minha esposa, que fala no meu ouvido:

_ Essa calcinha enfiada no meu cú esta me dando um tesão, e tb notei que seu pau não abaixa por nada.

Paramos um ao lado do outro na água, a Thais deitada na borda da piscina, com aquela bunda para cima, a DÊbora enfia a mão por dentro da minha sunga e começa a me alisar, vou logo chegando a calcinha dela de lado e começo a alisar a buceta dela, ela pega a minha mão, coloca bem no cuzinho e diz no meu ouvido:

_ Enfia o dedo no meu cú, quando enfiei ela não conseguiu segurar o suspiro, chamando a atenção da Thais que começa a rir, ficamos sem graça e saímos da água.

Nisso a Thais diz que está com fome e nós chama para entrar, que percebo que já são 17:00. A Dêbora sai correndo e diz que vai ser a primeira a tomar banho, não entendemos e ficamos rindo.

Enquanto a Dêbora toma banho ficamos eu e Thais na cozinha, ela preparando algo para comermos e eu fazendo outro tanto de caipirinha, nisso ela diz:

_ Vc vai ficar com esse pau doendo, de tanto ficar duro....

_ Tb vc queria o que duas gostosas quase sem roupa perto de mim o dia todo, kkkkk e começamos a rir.

Nisso a Dêbora entra na cozinha de banho tomado, usando uma camiseta branca sem sutien e com uma micro calcinha preto, ela entra e diz:

_ Vcs preferem assim, dando uma volta, ou assim , e vai logo tirando a camiseta, eu logo respondo

_ Assim, logico, olho para a Thais e ela concorda e vai logo em seguida tomar banho

Eu falo _ O que deu em vc Dêbora vc nunca usou calcinha tão pequena assim

_ Eu mudei!!! Gostou? Disse ela

_ Adorei, e fui logo para cima dela, ela pegou o meu pau colocou para fora e começou a chupar até que gozei, enchendo a sua boca de porra, quando me preparei para meter na buceta da minha esposa, escutamos a porta do banheiro abrindo. Nisso a Thais entra no cozinha com uma camiseta preta, bem curta sem sutien e com uma calcinha de renda branca deixando os pelinhos da sua buceta aparecendo pela renda, ficamos eu e Dêbora olhando para ela parados, nisso a DÊbora fala:

_ Thais, está faltando algo?

A thais olha para nós 2 e tira a camiseta, colocando aqueles lindos seios todos a mostra, tinha acabado de gozar e já estava de pau duro de novo, nisso falei:

_ Minha hora de tomar banho

Tomei o meu banho, coloquei apenas um short fui até o quarto e pensei, “preciso fazer algo”

Entrei na sala, onde estavam as 2 e disse

_ vcs preferem assim, dei uma volta, ou assim e tirei o short. Dêbora de se levantou calada, veio até perto de mim, segurou o meu pau e disse

_ Claro que preferimos assim, me puxando para sentar ao lado dela, bem em frente a Thais, nisso ela começar a tocar uma punheta para mim e diz

_ desculpa Thais mas eu não consigo segurar, ela levanta tira a calcinha e coloca o meu pau na entrada do cuzinho e escorrega engolindo todo o meu pau com o cú, coloca os pés em cima do meu joelho e fica com a buceta toda aberta para a Thais ver, então eu percebo a Thais se aproximando e ajoelha no chão, começa e chupar a minha esposa que goza alucinadamente, gritando feito uma louca, cai cansada no sofá, olha para a Thais e diz:

_ Anda faz ele gozar!!!

A Thais tira a calcinha senta no meu pau e começa a cavalgar, de repente ela diminuii o ritmo e diz:

_ Sou louca para dar o cú, mas meu marido não gosta,

A Dêbora se levanta vai até o quarto pega um pote de creme e o “amante” dela ( um caralho de borracha que ela chama carinhosamente assim, eu chamo de consolo kkk), que eu nem sabia que ela tinha levado. A Thais ainda em cima de mim, recebe uma dedada no cú com bastante creme, que a faz gemer, é nesse momento que eu paro de me meter, fico parado com o pau dentro da buceta dela e deixo a Dêbora fazer o trabalho dela.

A Thais tb para, arrebita ainda mais a bunda e fica a disposição da minha esposa. A Dêbora enfia um dedo, depois 2, tira enfia de novo, nisso ela para passa bastante creme no consolo e vai enfiando no cú da Thais bem devagar, que começa a gemer de dor e prazer ao mesmo tempo, a Dêbora pergunta se quer que ela pare, a Thais diz que não, mas sob uma condição. Ela me da um beijo na boca e diz:

_ Vc goza dentro do meu cú? Nisso a Dêbora enfia o restante do consolo e diz

_ E eu achei que vc não estava gostando, vc é uma puta mesmo.

A Thais levanta fica de 4 encostada no sofá e fala para mim

_ Vc prometeu, enche o meu cú de porra, e assim eu fiz meti no cú dela até gozar, e vendo a Dêbora do nosso lado se divertindo com o consolo e gozando junto com a gente. Bem ficamos nessa putaria até umas 22:00 foi quando escutamos o carro do marcos chegando, nos arrumamos e fomos recebe-lo na varanda.

Quando sai um mulher loira uns 27 anos , corpo atlético, cabelos longos, era a filha do marcos do seu primeiro casamento, a Mônica, professora de educação física....bem vamos logo ao dia seguinte

Acordei cedo novamente, encontro o Marcos indo lá para fora levando um monte de carne e cerveja para colocar na geladeira da piscina, ele passa por mim e diz

_ Aqui começamos cedo para aproveitar o dia, tem café na cozinha e depois venha me ajudar kkkkkkk

Cheguei na cozinha encontrei a Thais já de biquíni, ela veio me deu um beijo na boca e falou baixinho.

_ Hoje quero dar o cú de novo. Pensei, ela é louca, como? Com a casa cheia, mas eu não sabia o que estava por vir

Mais tarde estavam as mulheres na piscina, eu e o marcos na área de churrasqueira, ele fazendo churrasco e eu preparando caipirinha, quando chega a Monica até que com um biquíni bem comportado, eu esperava mais kkkk, pegou a caipirinha e levou para as mulheres, logo depois ela volta trazendo a Jarro vazio e pede mais, vai até o Marcos e fala algo no seu ouvido, ele responde

_ A thais é que resolve!!!

10 minutos depois ela volta para buscar a caipirinha, completamente nua, fiquei parado olhando. Foi aí que o Marcos me chamou para perto dele, ele tinha a visão da piscina, todas as mulheres estavam nuas, inclusive a minha. Quando olho para trás ele tb está nu, e me diz:

_ Não se assuste aqui sempre andamos assim!!!

Não me fiz de rogado tb tirei a minha sunga e fui para a piscina com ele levando a carne que já estava pronta e algumas cervejas. A Dêbora me falou sorrindo

_ Perdi a aposta!!

_Apostamos que se vc viesse nu, eu teria que chupar o Marcos na frente de todos e a Thais teria que chupar vc

_ Bem aposta é aposta, quando terminei de falar a Dêbora já estava segurando o pau do Marcos e já foi caindo de boca, ele estava sentado e ela com aquela bunda linda virada para cima, bem do meu lado, a Thais já se abaixou na minha frente e começou um boquete maravilhoso.

Quando vejo a Monica com aquelas citas com um caralho, vindo e dizendo assim:

_ Olha Thais trouxe uma surpresa, vou realizar o seu sonho de dar o cú, já que meu pai não gosta!!!

Ela para de me chupar, levanta me da um beijo e diz:

_ Vc chegou tarde, ontem enchi o meu cú de porra, mas vou adorar ter vc me fudendo tb

Nisso a Monica olha para a minha esposa e começa a meter aquele caralho na buceta dela, ela começa a rebolar e gemer sem parar de chupar o Marcos, como estou perto, vou no cuzinho dela e enfio 2 dedos, e no mesmo instante ela começa a gozar.

A Monica fala

_ poxa tb quero fuder. Tira o cinto me coloca deitado e senta em cima de mim, e começa a me beijar, enquanto a thais coloca o cinto e se prepara para comer o cú da monica, o marco goza na boca da minha mulher, se levanta de diz:

_ Temos que colocar algumas regras!!

Eu pensei e tem regras???kkkk

_ Hugo vc não pode fuder a buceta da minha mulher

_ Como eu tb não posso fuder a buceta da sua

_ O cú da Thais é todo seu, já que eu não gosto de sexo anal

_ Agora chupar, beijar, lamber, passar a mão podemos tudo

Nisso a Monica sai de cima de mim, beija o pai, e começa a chupar o pau dele, fica de 4 na cadeira e fala,

_ então só eu vou ter 2 paus diferente na minha buceta, mete pai, me faz gozar

Fiquei deitado olhando aquela cena, enquanto a Dêbora e a Thais chupavam juntas o meu pau, gozei na boca da Thais que começou a beijar a Dêbora, e assim ficamos até o anoitecer.

No dia seguinte acordei, sentei numa cadeira em uma varanda , completamente nu, e fiquei pensando no dia anterior, escutei um barulho, fui olhar e vi o Marcos gozando na cara da minha mulher, enquanto a Thais fodia a buceta dela com o consolo, voltei para a minha cadeira quando vi a Monica vindo de uma corrida, ela parou próximo ao chuveiro perto da piscina, tirou a roupa se banhou, sentou do meu lado, beijou a minha boa, beijou o meu pau que já começou a ficar duro, me deu bom dia e disse:

_ Vc ontem não gozou em mim!!!

E já foi sentando e começamos a fuder, até que gozamos, quando ela levantou, a minha esposa estava em pé do nosso lado e disse:

_ Deixa que eu limpo para vc

E me chupou com maestria me deu um longo beijo e disse

_ Bom dia meu amor

Bem uma coisa é certa, esse foi o feriado que menos sujei roupa, pq passamos o resto do feriado sempre nus e fudendo muito

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hboss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários