3 motoqueiros

Um conto erótico de Alexx
Categoria: Homossexual
Contém 1153 palavras
Data: 27/02/2019 19:15:41
Última revisão: 27/02/2019 19:21:14

Bom, como de costume me apresentando... me chamo Alex, tenho 22 anos, 1.70m de altura, pesando 60kg e moro em Vitória - ES. Tenho uma bunda grande e redonda, bem feminina mesmo e cabelo até no ombro. Quem quiser conferir fiz um instagram novo pra poder interagir: menino.contoseroticos

Em dezembro do ano passado, um cliente meu me fez um convite para passar um final de semana em uma pousada em Pedra Azul. Como eu estava de férias da faculdade eu topei ir. Na sexta feira a noite ele me pegou aqui em casa e pegamos a estrada até lá, paguei uns 4 boquetes pra ele só na ida e ainda paramos no acostamento pra ele me fuder. Chegamos na pousada e fomos direto dormi, no meio da noite eu senti algo querendo me penetrar, era ele tentando meter mo meu cu, só relaxei e deixe entrar, ele gozou e dormiu com o pau no meu cu hehehe. No sábado de manhã fomos tomar café, e conheci o Geraldo que era amigo do Miguel (meu cliente) e gerente da pousada. Papo vai, papo vem o Miguel me ofereceu ao Geraldo, disse que eu fazia de tudo e bla bla bla. Resumão, dei pros dois no quarto e ainda ganhei uma graninha.

Pra quem não tá entendendo ainda eu vou chegar no ponto chave do conto, só estou narrando como tudo ocorreu.

No sábado à tarde Miguel começou a beber e quando estava anoitecendo começou a dar alteração, ele me xingava, jogava coisas em mim e no estopim começou a quebrar tudo no quarto. Eu que não sou obrigado peguei minha mochila e fui embora. Descendo a estrada até a rodovia fiquei horas em um ponto tentando pegar um ônibus ou taxi que passasse e só passavam carretas que não iam pro mesmo destino que eu. Eu já tava desistindo e entrando em desespero quando 3 motoqueiros passaram e eu dei sinal pedindo carona. Eles pararam e comecei a conversar com eles, expliquei a situação toda na maior ingenuidade deixando claro que eu era uma putinha. Ulisses, Felipe e Sandro eram o nome deles, estavam vindo de Mariana - MG com destino a Vitória. Eles estavam vestido com macacões Dainese o que por sinal me deixa extremamente excitado, mas naquela hora só queria ir embora e nem senti tesão em nada. Perguntei se podiam me dar carona, até pagava eles. Sandro parecia ser o líder do motoclube deles e disse que estava sem capacete pra mim mas que se eu não me importasse ele me dava carona sim. Mas que iam parar em Guarapari pra dormir e depois iriam pra Vitória. Um frio do cacete meu rosto congelando e com mto sacrifício chegamos em Guarapari. Agradeci a carona e disse que dali pegaria algum ônibus. Eles falaram que já eram 3 da manhã, se eu não queria passar a noite com eles, eles tinham alugado 2 quartos pra 4 pessoas mas um amigo deles não pode vim e tinha lugar sobrando. Era hotel de beira de estrada mas era bonitinho, limpinho. Entrei no quarto com o Felipe e falei que ia tomar uma ducha. Enquanto estava me ensaboando o Felipe entrou e sem cerimônia tirou o pau pra fora e começou a mijar, era uma rola negra, toda negra e grande, não conseguia tirar os olhos. Ele sacudiu ela e disse:

- Gostou?

Eu respondi:

- É uma bela rola, grande. Tem quantos cm?

Ele retrucou:

- O bastante pra caber na sua boca e no seu cuzinho, quer? To te esperando lá na cama.

Felipe era negro, careca, alto e com um porte físico de invejar qualquer maromba por aí. Me enxuguei, coloquei a cueca mais curta que eu tinha e fui ao encontro dele. Ele estava com uma camisa de lycra por baixo do macacão e com o macacão abaixado. Fui até ele e comecei a beijar a rola ainda mole por cima da cueca, coloquei ela pra fora e comecei a mamar, chupava a cabeça com gostinho de mijo e suor. Rola lisinha sem nenhum pentelho. Ela foi endurecendo na minha boca e começou a não caber, ele então sem pena empurrou minha cabeça fazendo engolir a rola dele todinha arranhando minha garganta e me fazendo quase vomitar. Eu recuperei o fôlego e disse:

- Assim você me mata.

Ele deu um sorrisinho e disse:

- Gosto disso, engole de novo vai.

Demorou mas consegui engolir a rola dele toda, minha língua encostava nas bolas dele de tão fundo que meti a rola dele. Ele então tirou a bota e o macacão, me colocou deitado de barriga pra cima só com a cabeça pra fora da cama, empurrava o pau na minha garganta fundo mesmo, fazia até volume do lado de fora. Os amigos dele devem ter ouvido algo pq segundos depois bateram na porta. Ele foi até lá, abriu, viu que era eles e deixou entrarem. Me vendo daquele jeito eles falaram:

- Po, tá se divertindo sozinho cara? E a gente?

Eles estavam com duas latinhas de cerveja na mão abaixaram o macacão e também estavam com camisa de lycra. Tiraram o macacão, as luvas, as botas e colocaram no chão. O cheiro no quarto já era dos melhores. Horas viajando, só eu que tinha tomado banho até então, da pra imaginar né?

O Felipe foi pro meu cuzinho, deu uma lambida e uma cuspida e começou a forçar a entrada, enquanto eu chupava o pau do Ulisses e do Sandro. Era difícil revezar os paus pq eles não paravam quietos. A velocidade que o Felipe metia não era normal, meu cu tava queimando e ainda mais que ele não tava lubrificando, só senti duas bombadas no meu cu e ele jogando o corpo em cima do meu. A porra escorria, quando veio o Ulisses que era moreno, alto, cavanhaque, musculoso passou o pau ma porra do Felipe e socou sem pena no meu cu, eu gemia quase chorando, foi quando ele deitou na cama e disse que eu ia levar duas rola no cu de uma vez.

Ele deitou, eu encaixei a rola e veio o Sandro, um coroa, corpo musculoso tbm por cima e forçou a entrada. Eu tentava fugir pq meu cu tava ardendo, esfolado mas eles me seguraram. O Felipe me deu um abraço tão forte que a dor do pau do Sandro entrando junto com o dele nem veio à tona. Eu estava levando duas rolas no cu foi quando eles começaram uma contagem regressiva do 10 ao 1 e esporraram meu cu todinho. Era porra que não acabava mais, sujamos o lençol todo. Não sei se foi o clima, mas eles juntaram as camas do outro quarto e dormimos os 4 nelas. De manhã cedo antes de irmos embora ainda paguei um boquete matinal pra cada um, e depois pegamos a estrada.

Vou postar foto do Sandro lá no insta, e fotos do macacão dele tbm. Então adicionem pra ver.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Alex_1994 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já adicionei. Esperando você me aceitar!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito tesão envolvido, meu sonho pegar Bikers equipados assim

0 0