Rose casada safada .

Um conto erótico de Gomes
Categoria: Heterossexual
Contém 526 palavras
Data: 27/02/2019 18:39:15
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Gomes e o que eu passo a narrar agora aconteceu comigo no ano debelo dia estava no meu trabalho e a Rose me liga .(Rose e esposa do meu amigo mais ) ela me pergunta se eu conheço uma menina que seu amigo está conversando no ZAP eu logicamente digo que não ,não ia entregar meu amigo .mais ela está muito brava com ele e começa a me dizer segredos do casamento que se ele estava traindo ela iria dar o troco.

Eu que não sou besta nem nada começo a dá encima dela ela diz que não que eu sou amigo do seu marido eu fico insistindo e isso dura uns 5 dias eu sempre mandando mensagem para ela até que um dia ela sede e me pergunta se eu teria coragem de fuder ela na casa dela o marido dela trabalha a noite e ele iria sair para o trabalho às 18:00 coincidentemente é a mesma hora que estaria chegando do trabalho eu disse que sim ela me diz que vai deixar a porta e o portão aberto era só eu entra .

E assim eu fiz cheguei na frente da casa do meu amigo era 18:30 com o meu coração acelerado e meu pau duro estava com muito medo e com mais tesão ainda .

Eu entro na casa e está tudo apagado e logo a Rose vem ao meu encontro só de calcinha e sutiã não fala nada e já me dá um beijo gostoso e me diz no meu ouvido.(vem meu macho fuder essa puta que está cheia de tesão.) E me leva para a cama do casal senta na beirada da cama abaixa minha calça e deixa meu pau pular na frente dela e ela o segura na mão dá uma mordida na cabeça dele e o engole com vontade e começa um boquete delicioso o melhor que já fizeram em mim .

Eu a coloco de 4 encima da cama e enfio meu pau todo de uma vez naquela buceta apertada e muito gostosa ela não aguenta e começa e gemer de prazer rebolando gostoso no meu pau e eu pego nos cabelos dela dou uma volta na minha mão e começo a fuder aquela mulher gostosa ela pede para mim bata na minha cara por que puta tem que apanhar não resisto e dou um tapa de leve ela gritando diz bate com força porra bate na sua vadia enfia esse pau com força judia de mim .

Eu fodo ela com muito tesão ela diz , não para que eu vou gozar e começa a gozar gostoso no meu pau.

Eu digo que tbm vou gozar e ela pede para eu gozar gostoso dentro dela pois ela queria sentir um esperma do macho dela dentro da buceta.

Eu gozei gostoso dentro dela me limpei dei um beijo nela e quando estava indo embora ela me diz .( Até mais meu macho vou ser a sua puta de agora em diantecleniltongomes@hotmail.com

Esse é meu e-mail e meu Skype para as mulheres casadas carentes que quiserem um macho de verdade é só me chamar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Nil.1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Adelia

Dizem que aqui se faz, aqui se paga. Se o marido da Rose pulava a cerca, é claro que não ia faltar gostosinhos de plantão para dar o troco. No caso, o sortudo foi vc, Gomes. Ótimo conto este, erótico e excitante. Dou nota dez e mais 3 estrelas. Me visite novamente e leia o meu com o enteado. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto, bem narrado e excitante. Pra azar do teu amigo infiel, a Rose dele tinha que procurá-lo para esclarecer o que ela descobriu no zap. Vingou bem vingado. Rs. Deixo a nota máxima com louvor. Venha me conhecer lendo os meus. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível